Joaninha Publicado 31 Julho 2022 Em quem é que foste @treinadordebancada? O gajo nunca mais mete as diferenças 😢 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Julho 2022 Citação de Joaninha, há 16 minutos: Em quem é que foste @treinadordebancada? O gajo nunca mais mete as diferenças 😢 Eu meti 2-0 para o Sinner e ele 2-1 para o Alcaraz. E vocês? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 31 Julho 2022 Citação de treinadordebancada, há 9 minutos: Eu meti 2-0 para o Sinner e ele 2-1 para o Alcaraz. E vocês? Parabéns então ahah. Nós ontem tivemos uma espécie de "discussão" e ponderou se ir Sinner mas fomos para o Alcaraz! Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Julho 2022 Citação de Joaninha, há 1 hora: Parabéns então ahah. Nós ontem tivemos uma espécie de "discussão" e ponderou se ir Sinner mas fomos para o Alcaraz! Obrigado. Correu bem a minha aposta. Não comentei nada com ele e acabei por ser feliz. Se corresse mal perdia por minha culpa. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 31 Agosto 2022 Não comento a nossa prestação em doubles no Us OPEN (Minha e Fábio). Então num dos jogos, temos o Zhang que está a ganhar 2-0 e teve 7 MP, ou algo assim, e conseguiu perder por 2-3. Ontem conseguiu ser o Karatsev a ganhar 2-0 e ser arrumado por 2-3 e ainda o Goffin que teve 5-2 no último set e conseguiu perder no tiebreak, sendo que teve possibilidades de fechar o set também e não conseguiu 😢 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Setembro 2022 @Joaninha não tenho ninguém para treinar. Queres vir ao Arthur Ashe bater umas bolas antes das finais? Eu e este brasileiro ainda não perdemos. Fizemos dupla pela primeira vez em Umag e vencemos o torneio. Agora estamos na final. Se em pares está a correr bem, em singulares quase nunca pontuo. Apanho gente complicada e perco sempre por coisas mínimas. Aqui apanhei logo o número 1 e perdi por 1 ponto. Se tivesse ganho dava para ir à 3ª ronda. O/A scher é alguém de cá? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Setembro 2022 Citação de treinadordebancada, há 21 horas: @Joaninha não tenho ninguém para treinar. Queres vir ao Arthur Ashe bater umas bolas antes das finais? Eu e este brasileiro ainda não perdemos. Fizemos dupla pela primeira vez em Umag e vencemos o torneio. Agora estamos na final. Se em pares está a correr bem, em singulares quase nunca pontuo. Apanho gente complicada e perco sempre por coisas mínimas. Aqui apanhei logo o número 1 e perdi por 1 ponto. Se tivesse ganho dava para ir à 3ª ronda. O/A scher é alguém de cá? Estás a falar em Viana do Castelo? Eu já não estou por lá 😞 Eu estou nas finais do US Open, nos singles, com alguma sorte à mistura 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 9 Setembro 2022 Citação de treinadordebancada, Em 08/09/2022 at 13:37: @Joaninha não tenho ninguém para treinar. Queres vir ao Arthur Ashe bater umas bolas antes das finais? Eu e este brasileiro ainda não perdemos. Fizemos dupla pela primeira vez em Umag e vencemos o torneio. Agora estamos na final. Se em pares está a correr bem, em singulares quase nunca pontuo. Apanho gente complicada e perco sempre por coisas mínimas. Aqui apanhei logo o número 1 e perdi por 1 ponto. Se tivesse ganho dava para ir à 3ª ronda. O/A scher é alguém de cá? É o @Lleyton 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Joaninha, há 5 horas: Estás a falar em Viana do Castelo? Eu já não estou por lá 😞 Eu estou nas finais do US Open, nos singles, com alguma sorte à mistura 🤣 Em Viana? Era uma piada por estarmos os dois nas finais. 😄 Afinal até estamos 3 de cá. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Setembro 2022 Citação de treinadordebancada, há 1 minuto: Em Viana? Era uma piada por estarmos os dois nas finais. 😄 Afinal até estamos 3 de cá. LOL desculpa, não sabia sequer que eras tu que estavas na final 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2022 Citação de treinadordebancada, Em 08/09/2022 at 13:37: @Joaninha não tenho ninguém para treinar. Queres vir ao Arthur Ashe bater umas bolas antes das finais? Eu e este brasileiro ainda não perdemos. Fizemos dupla pela primeira vez em Umag e vencemos o torneio. Agora estamos na final. Se em pares está a correr bem, em singulares quase nunca pontuo. Apanho gente complicada e perco sempre por coisas mínimas. Aqui apanhei logo o número 1 e perdi por 1 ponto. Se tivesse ganho dava para ir à 3ª ronda. O/A scher é alguém de cá? Que ganhe o melhor! 🤝 Boa sorte @Joaninha! 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Novembro 2022 Apesar de só ter começado a jogar em Wimbledon ainda fui a tempo de apurar-me em pares para as Challenger Finals. No próximo ano vou tentar atacar os primeiros lugares porque sou quem tem a melhor média de pontos. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Dezembro 2022 https://www.menstennisforums.com/threads/tennis-tipping-awards-2022-nextgen-player-of-the-year.1014873/ Fui nomeado para o NextGen Player of the Year. Se acharem que aqui o taas merece o vosso voto, eu agradeço. Pago-vos depois. 😁 @FabioK @Joaninha @Lleyton @Mesut Ozil @Rumpas @bobzz Acho que não falta ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de treinadordebancada, há 4 horas: https://www.menstennisforums.com/threads/tennis-tipping-awards-2022-nextgen-player-of-the-year.1014873/ Fui nomeado para o NextGen Player of the Year. Se acharem que aqui o taas merece o vosso voto, eu agradeço. Pago-vos depois. 😁 @FabioK @Joaninha @Lleyton @Mesut Ozil @Rumpas @bobzz Acho que não falta ninguém. Boa sorte 🙂 no meu ano de estreia ainda ganhei o King of Challengers 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2022 Votado. A ver se, no próximo ano, sou mais regular. Joguei, para aí, até Março e depois parei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 14 Janeiro 2023 Finalmente quebrei o enguiço em singulares e consegui vencer 1 torneio ATP 😁 Em duplas já tinha vários títulos, entre eles 2 GS, mas em singulares ainda não tinha conseguido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Rumpas, há 6 horas: Finalmente quebrei o enguiço em singulares e consegui vencer 1 torneio ATP 😁 Em duplas já tinha vários títulos, entre eles 2 GS, mas em singulares ainda não tinha conseguido. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 7 Abril 2023 Final de singulares no Estoril será entre 2 portugueses 🙂 @Lleyton 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Dezembro 2023 @Rumpas vamos em pares em Camberra e Oeiras? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 35 minutos: @Rumpas vamos em pares em Camberra e Oeiras? Bora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Rumpas, há 12 minutos: Bora. Feito 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Maio 2024 Citação de Descartes, há 13 horas: @Joaninha 🤬 Provavlemente hoje cai para ti 😜 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2024 Citação de Joaninha, há 6 horas: Provavlemente hoje cai para ti 😜 E caiu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2025 Era o 4º LL para o AO. Só três é que não enviaram as picks, pqp. Compartilhar este post Link para o post