Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Citação de treinadordebancada, há 9 minutos:

Eu meti 2-0 para o Sinner e ele 2-1 para o Alcaraz. E vocês?

Parabéns então ahah. Nós ontem tivemos uma espécie de "discussão" e ponderou se ir Sinner mas fomos para o Alcaraz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 1 hora:

Parabéns então ahah. Nós ontem tivemos uma espécie de "discussão" e ponderou se ir Sinner mas fomos para o Alcaraz!

Obrigado. Correu bem a minha aposta. Não comentei nada com ele e acabei por ser feliz. Se corresse mal perdia por minha culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comento a nossa prestação em doubles no Us OPEN (Minha e Fábio).

Então num dos jogos, temos o Zhang que está a ganhar 2-0 e teve 7 MP, ou algo assim, e conseguiu perder por 2-3.

Ontem conseguiu ser o Karatsev a ganhar 2-0 e ser arrumado por 2-3 e ainda o Goffin que teve 5-2 no último set e conseguiu perder no tiebreak, sendo que teve possibilidades de fechar o set também e não conseguiu 😢

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaninha não tenho ninguém para treinar. Queres vir ao Arthur Ashe bater umas bolas antes das finais?

Eu e este brasileiro ainda não perdemos. Fizemos dupla pela primeira vez em Umag e vencemos o torneio. Agora estamos na final. Se em pares está a correr bem, em singulares quase nunca pontuo. Apanho gente complicada e perco sempre por coisas mínimas. Aqui apanhei logo o número 1 e perdi por 1 ponto. Se tivesse ganho dava para ir à 3ª ronda.

O/A scher é alguém de cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 21 horas:

@Joaninha não tenho ninguém para treinar. Queres vir ao Arthur Ashe bater umas bolas antes das finais?

Eu e este brasileiro ainda não perdemos. Fizemos dupla pela primeira vez em Umag e vencemos o torneio. Agora estamos na final. Se em pares está a correr bem, em singulares quase nunca pontuo. Apanho gente complicada e perco sempre por coisas mínimas. Aqui apanhei logo o número 1 e perdi por 1 ponto. Se tivesse ganho dava para ir à 3ª ronda.

Estás a falar em Viana do Castelo? Eu já não estou por lá 😞

Eu estou nas finais do US Open, nos singles, com alguma sorte à mistura 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, Em 08/09/2022 at 13:37:

É o @Lleyton

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 5 horas:

Estás a falar em Viana do Castelo? Eu já não estou por lá 😞

Eu estou nas finais do US Open, nos singles, com alguma sorte à mistura 🤣

Em Viana? Era uma piada por estarmos os dois nas finais. 😄

Afinal até estamos 3 de cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 minuto:

Em Viana? Era uma piada por estarmos os dois nas finais. 😄

Afinal até estamos 3 de cá. 

LOL desculpa, não sabia sequer que eras tu que estavas na final 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, Em 08/09/2022 at 13:37:

Que ganhe o melhor! 🤝

Boa sorte @Joaninha!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de só ter começado a jogar em Wimbledon ainda fui a tempo de apurar-me em pares para as Challenger Finals. No próximo ano vou tentar atacar os primeiros lugares porque sou quem tem a melhor média de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 4 horas:

https://www.menstennisforums.com/threads/tennis-tipping-awards-2022-nextgen-player-of-the-year.1014873/

Fui nomeado para o NextGen Player of the Year. Se acharem que aqui o taas merece o vosso voto, eu agradeço. Pago-vos depois. 😁

@FabioK @Joaninha @Lleyton @Mesut Ozil @Rumpas @bobzz

Acho que não falta ninguém.

Boa sorte 🙂

no meu ano de estreia ainda ganhei o King of Challengers 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente quebrei o enguiço em singulares e consegui vencer 1 torneio ATP 😁

Em duplas já tinha vários títulos, entre eles 2 GS, mas em singulares ainda não tinha conseguido.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 6 horas:

Finalmente quebrei o enguiço em singulares e consegui vencer 1 torneio ATP 😁

Em duplas já tinha vários títulos, entre eles 2 GS, mas em singulares ainda não tinha conseguido.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 6 horas:

Provavlemente hoje cai para ti 😜

E caiu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...