bobzz Publicado 12 Fevereiro 2021 pois, é isso. mas depender de uma aposta no Albot... 😭 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Nós estamos empatados 1-1 com 1 SR de desvantagem O único risco mais pensado que vejo para hoje é o McDonald. Dos outros podia haver abertura para tal no Kachanov x Berrettini e no Ruud com o Albot, no entanto o italiano tem estado muito bem neste inicio de época. A última alternativa seria o Albot Vocês só com um SR de desvantagem podem, imo, pickar onde se sentem mais à vontade em vez de forçar riscos com os quais não se sentem tão confortáveis. Já o @bobzz é que à partida terá de arriscar, e não sei até que ponto o adversário dele não irá no McDonald tendo em conta que é um block muito provável e, mesmo que não bloqueie, é um jogador com boas chances de ganhar. Atenção que estas bacoradas são todas do gajo que já foi de vela em singulares e pares 😁 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2021 concordo com as duas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de bobzz, há 1 hora: pois, é isso. mas depender de uma aposta no Albot... 😭 No torneio da semana passada na 1º ronda só tive como diferença ele contra o Coria.... ganhei-lhe um bocado de ranço 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2021 apostei no Harris para a diferença e tive-a, dava a vitória se tivesse vencido 3-1. o ouro de hoje tava no Fognini, mas ninguém o escolheu. ontem era mais que decisivo, e foi o dia em que fiz as piores escolhas, maldita a hora em que reverti a pick no FAA. agora é torcer pelo par maravilha 👏 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Fevereiro 2021 Esta noite decidi apostar na Pliskova.. então com aquele segundo set a ganhar 5-0, já estava meia contente que ia ao terceiro set e ainda teria uma hipótese. Lembrou se de não fazer mais nenhum jogo no segundo set e perder 5-7 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2021 🥳🥳 agora livrem-se de perder! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 6 horas: Final de pares do AO 😎 Grande coisa... Se eu amanhã mantiver a vantagem de um ponto que ganhei hoje, passo às meias finais de pares no challenger de Biella 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Lleyton, há 3 horas: Grande coisa... Se eu amanhã mantiver a vantagem de um ponto que ganhei hoje, passo às meias finais de pares no challenger de Biella 😎 Objetivos parecidos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2021 é não desviar do Medvedev e rezar pelos SR Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2021 honest question: quantos de vocês é que já olharam para aqueles vídeos do J. Groove a jogar ténis e pensaram que eram capazes de ganhar? estas coisas da perceção são tramadas, mas parece-me jogar tão mal! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Abril 2021 Eu e o Fábio na noite anterior precisávamos que o Bublik ganhasse um set para termos alguma vantagem para o dia seguinte.. No primeiro set, deu break, teve mini breaks no tiebreak não aproveitou nenhum. No segundo set teve também na frente e conseguiu perder! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2021 Em compensação hoje Hubert Deus Hurkacz colocou nos na final 😎 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Abril 2021 E eu ainda mandei uma tip "errada" LOL. Confundi os jogos e conseguir por o Hurcacz a ganhar e o Tsitsipas a ganhar também.. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 3 Abril 2021 Citação de bobzz, Em 14/03/2021 at 11:16: honest question: quantos de vocês é que já olharam para aqueles vídeos do J. Groove a jogar ténis e pensaram que eram capazes de ganhar? estas coisas da perceção são tramadas, mas parece-me jogar tão mal! É um belo boneco sim, mas o mais engraçado é que ele se acha realmente bom :mrgreen: Citação de FabioK, Em 01/04/2021 at 20:34: Em compensação hoje Hubert Deus Hurkacz colocou nos na final 😎 Boa sorte 🙂 acabo de verificar que para o torneio de Cagliari para chegar ao Quadro Principal tenho de derrotar a Joaninha no FQR. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Abril 2021 Citação de Rumpas, há 27 minutos: É um belo boneco sim, mas o mais engraçado é que ele se acha realmente bom :mrgreen: Boa sorte 🙂 acabo de verificar que para o torneio de Cagliari para chegar ao Quadro Principal tenho de derrotar a Joaninha no FQR. Boa sorte ao derrotar-me. 😛 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Abril 2021 Citação de bobzz, há 17 minutos: os herdeiros do @Descartes! Eu tenho 46 semanas como nº 1. Mas lá que eles estão bem encaminhados, não há dúvida nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 5 Abril 2021 Citação de Joaninha, Em 03/04/2021 at 16:43: Boa sorte ao derrotar-me. 😛 Não foi difícil 😉 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Abril 2021 Citação de Rumpas, há 46 minutos: Não foi difícil 😉 E mesmo que precisasse do Stebe, ele decidiu desistir ahah. Bem jogado, agora sê campeão sff Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 5 Abril 2021 Citação de Joaninha, há 1 hora: E mesmo que precisasse do Stebe, ele decidiu desistir ahah. Bem jogado, agora sê campeão sff Normalmente as qualificações correm bem, o problema são os quadros principais e os all-fav pickers haha Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Abril 2021 O @FabioK vai-me matar! Esqueci-me de mandar duas tips.. E só por um milagre passamos 😞 Compartilhar este post Link para o post