Descartes Publicado 20 Setembro 2020 Citação de bobzz, há 22 horas: 😞 :mrgreen: o Taberner seria a escolhia óbvia mas ainda não sei edit: achas que devemos ter alguma estratégia? Só agora é que vi que tinhas editado o post... Já foi um bocadinho tarde. 😁 Como tu estavas em ambas as finais e em desvantagem, entendi que tu devias escolher o que te parecesse melhor e eu escolheria o outro para garantir uma diferença. Correu tudo mal. Fica para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Setembro 2020 o manager viu mal os PTS e ganhei em singulares :crazy: outra regra que é parva, preferia sempre um CB em vez disto. ainda fui confirmar os de pares mas nada feito. esta semana tivemos um no-show em pares e eu em singulares também; se esta semana tivessemos calhado juntos tinha sido eu a levar cabaz :mrgreen: mas pelos vistos já tamos marcados para não calharmos juntos novamente (tópico RG) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2020 Eu já estou quase, quase na 2ª ronda. Para ficar pelo caminho é necessário que o Ionel ganhe por 2-0, o Gomez-Herrera por 2-1 e o Alves por 2-1. Nesse caso acho que poderia ser eliminado pelos PTS. Feito. Quase em simultâneo o Haerteis ganhou o 1º set e o Gomez-Herrera venceu o encontro por 2-0. Bastava uma das situações para garantir a passagem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2020 Melhor resultado na 1ª ronda em igualdade com outro participante e pior resultado na 2ª ronda também em igualdade com outro. Típico choker... @bobzz, este foi apenas o 1º dia em pares. Ainda não fomos eliminados e "só" temos 2 pontos de desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Setembro 2020 ah boa, lembro-me de ver ontem mas hoje esqueci-me completamente. ainda bem que referiste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Setembro 2020 Quê , em duplas é hoje e amanha? Ai crl Tenho que avisar a minha parceira de raquetes Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Setembro 2020 @Descartes alguma ideia para amanhã? Precisamos de recuperar 3 em 4 jogos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2020 Citação de bobzz, há 1 minuto: @Descartes alguma ideia para amanhã? Precisamos de recuperar 3 em 4 jogos :medinho: Gojo, Denolly, Rinderknech e Cervantes Com jogos tão equilibrados na teoria nem se percebe muito bem se estamos a arriscar ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2020 (editado) já esteve mais longe, se o Cervantes vence o encontro (está no 3º set) dá remontada. edit: fez break e está perto de fazer o 3-0 :mrgreen:, não me parece com muita vontade o Cerundolo e agora deu remontada no próprio jogo, 5-34 e a servir para fechar o Cerundolo 😞 Editado 23 Setembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2020 Eu e a joana vamos passar porque um não enviou as picks Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2020 Ainda deu para sonhar... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 12 minutos: Eu e a joana vamos passar porque um não enviou as picks não significa que passem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2020 Citação de bobzz, há 9 minutos: não significa que passem Então? Estavamos empatados creio Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2020 (editado) pelos cálculos que o manager fez estão em desvantagem por 2, num dia só com 8 diferenças possíveis em teoria é possível. como é que correram as vossas previsões? se acertaram 7 e em teoria 6 estarão garantidos, menos que isso dependem do adversário que enviou (edit: tive a ver e este só acertou no máximo 1 hoje, as restantes 3 que estão como diferenças em singulares não acertou nenhuma). Editado 23 Setembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2020 (editado) Esqueçam, já vi que sim. Editado 26 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 9 minutos: Eu acho que não estou a ver mal, mas só para ter a certeza, para RG é só preciso mandar as picks daqueles 18 jogos a começar no Sinner x Goffin e a acabar no Kecmanovic x Schwartzman certo ? Sim, claro. O que é que querias mandar mais? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Descartes, há 4 minutos: Sim, claro. O que é que querias mandar mais? Nada, eu é que peguei nos meus resultados e vi mais jogos, mas é da segunda feira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Nada, eu é que peguei nos meus resultados e vi mais jogos, mas é da segunda feira Ah, ok. Pensei que tivesses visto a OOP que já foi publicada no MTF. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2020 Só estou a acompanhar no live score mas já estou bastante irritado com o Londero. Ganhou os 2 primeiros sets e pensei que estava no papo. Perdeu depois os 2 sets seguintes de forma clara. No 5º set esteve a perder 3-0 e 4-1 e pensei que já não havia chances. Recuperou, serviu para o encontro a 5-4 e desperdiçou a oportunidade. Voltou a servir para o encontro a 8-7 e voltou a desperdiçar. Agora já desperdiçou dois BP para fazer 9-8. Fez, finalmente, o 9-8. Vai servir, pela terceira vez, para ganhar o jogo... Vamos lá ver se é desta. @bobzz eu bem sei que o Delbonis é a tua única diferença mas guerra é guerra... 😁 E cá está... Desta vez desperdiçando também um Match Point... Quarta vez que o Londero vai servir para o encontro. Agora a 10-9. Desde o 7-7 que nenhum deles consegue manter o seu serviço. Tem sido um festival... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2020 Agora teve que salvar um MP. Mas conseguiu igualar novamente a 11-11. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Setembro 2020 Será que vai continuar? Chove que mete medo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2020 é desta que ele fecha :mrgreen: também pensei que tava no papo quando o Delbonis virou vou com 1 a menos e outros 4 SR de desvantagem, não tá nada fácil Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2020 Fui jantar quando o Delbonis fez 12-11. A partir daí só deu Londero. Vou em singulares com 2 SRs de desvantagem. Em pares temos 1 ponto de vantagem. Compartilhar este post Link para o post