Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Não tenho uma folgazita que seja... Já fui arrumado na 1ª ronda de Monterrey. Se foi um brasileiro a dar-nos a vitória em pares em Santiago, agora foram 2 brasileiros os responsáveis por ter ficado já pelo caminho...

Vamos ver o resultado em pares. Por agora está tudo em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já fui eliminado na 1ª ronda de Indian Wells graças ao Chung e em pares segui em frente porque o Rumpas levou-me ao colo. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 37 minutos:

Eu também já fui eliminado na 1ª ronda de Indian Wells graças ao Chung e em pares segui em frente porque o Rumpas levou-me ao colo. 😅

Calhou bem desta vez, depois de na semana passada ter deixado passar a deadline da R1 no Chile 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos sempre contar com o Gonçalo para perder mais um encontro e dar-nos de bandeja a passagem à 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

fui de vela nos sets to the winner. não preciso de dizer outra vez que não concordo nada com esta inovação.

tenho de repensar a maneira como abordo isto, as últimas semanas fui sempre eliminado em diferenças que não queria ter - olho para elas e penso logo que vai dar m*rda.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 48 minutos:

fui de vela nos sets to the winner. não preciso de dizer outra vez que não concordo nada com esta inovação.

tenho de repensar a maneira como abordo isto, as últimas semanas fui sempre eliminado em diferenças que não queria ter - olho para elas e penso logo que vai dar m*rda.

Eu concordo com os STTW. Acho mais justo que os PTS ou CB.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que entrei como LL na 2ª ronda de Indian Wells depois de ter perdido na 1ª? Nem sabia que era possível. 🤣

Aliás, só enviei as picks porque ainda estou em pares com o Rumpas. Btw, @Rumpas temos uma vantagem de 3 pontos para amanhã, se calhar dividimos os encontros mais duvidosos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é que tem muito que se lhe diga... que haja lucky losers ok, é normal até na realidade, agora lucky losers a voltarem ao torneio depois de serem eliminados ja no quadro principal...😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Giustino ganhou. Vamos iguais para o 2º dia. Este foi apenas aquecimento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 15 horas:

E eu que entrei como LL na 2ª ronda de Indian Wells depois de ter perdido na 1ª? Nem sabia que era possível. 🤣

Aliás, só enviei as picks porque ainda estou em pares com o Rumpas. Btw, @Rumpas temos uma vantagem de 3 pontos para amanhã, se calhar dividimos os encontros mais duvidosos, não?

Podemos dividir. Como eu saltei fora na R2, faz as tuas escolhas com base no teu jogo de singulares. 😉

relativamente aos LL na R2 acontecem porque não há quadro de qualificação. E só acontece se algum jogador que teve BYE na R1 não envia na R2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin King ganhou ao Schnur e deu-nos a passagem à 2ª ronda. Mas foi tirada a ferros...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 horas:

Eu concordo com os STTW. Acho mais justo que os PTS ou CB.

PTS ainda gosto menos, acho que ninguém deve apreciar. é um mal menor.

CB não vejo mal no critério.

por mim era 3º o mesmo que anteriormente (ordem é preferencial), 4º CB e 5º não sei, ranking?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lleyton, vi agora que estás a jogar com o meu habitual parceiro de pares haha

boa sorte 😉

Compartilhar este post

Link para o post

hoje renegámos a quem nos deu a vitória ontem e dependemos da sua derrota para passar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há maneira de termos uma eliminatória sossegada... É sempre a sofrer. O 1º set já foi para o King no tie-break depois do Clezar salvar 4 SP...

Compartilhar este post

Link para o post

6-4 para o Clezar no 2º set. E esteve com pelo menos um break de desvantagem...

É até à última...

Compartilhar este post

Link para o post

😞

pareceram faltar-lhe um bocado as pilhas agora no final, e o King não estava propriamente a falhar bolas.

assim chegamos a Indian Wells com mais descanso, três semanas seguidas (ou mais?) nas fases finais era abusar do cabedal.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Uma semaninha de descanso para preparar os grandes desafios que se avizinham... 😁

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me de referir que esta semana que passou o Rinderknech venceu o Cressy, safaram-se de boa FabioK!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...