bobzz Publicado 1 Março 2020 E não é que vingámos o Pedro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2020 Não tenho uma folgazita que seja... Já fui arrumado na 1ª ronda de Monterrey. Se foi um brasileiro a dar-nos a vitória em pares em Santiago, agora foram 2 brasileiros os responsáveis por ter ficado já pelo caminho... Vamos ver o resultado em pares. Por agora está tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Março 2020 Eu também já fui eliminado na 1ª ronda de Indian Wells graças ao Chung e em pares segui em frente porque o Rumpas levou-me ao colo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 2 Março 2020 Citação de Lleyton, há 37 minutos: Eu também já fui eliminado na 1ª ronda de Indian Wells graças ao Chung e em pares segui em frente porque o Rumpas levou-me ao colo. 😅 Calhou bem desta vez, depois de na semana passada ter deixado passar a deadline da R1 no Chile 😛 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2020 Podemos sempre contar com o Gonçalo para perder mais um encontro e dar-nos de bandeja a passagem à 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Março 2020 (editado) fui de vela nos sets to the winner. não preciso de dizer outra vez que não concordo nada com esta inovação. tenho de repensar a maneira como abordo isto, as últimas semanas fui sempre eliminado em diferenças que não queria ter - olho para elas e penso logo que vai dar m*rda. Editado 3 Março 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2020 Citação de bobzz, há 48 minutos: fui de vela nos sets to the winner. não preciso de dizer outra vez que não concordo nada com esta inovação. tenho de repensar a maneira como abordo isto, as últimas semanas fui sempre eliminado em diferenças que não queria ter - olho para elas e penso logo que vai dar m*rda. Eu concordo com os STTW. Acho mais justo que os PTS ou CB. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Março 2020 E eu que entrei como LL na 2ª ronda de Indian Wells depois de ter perdido na 1ª? Nem sabia que era possível. 🤣 Aliás, só enviei as picks porque ainda estou em pares com o Rumpas. Btw, @Rumpas temos uma vantagem de 3 pontos para amanhã, se calhar dividimos os encontros mais duvidosos, não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2020 Essa é que tem muito que se lhe diga... que haja lucky losers ok, é normal até na realidade, agora lucky losers a voltarem ao torneio depois de serem eliminados ja no quadro principal...😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2020 O Giustino ganhou. Vamos iguais para o 2º dia. Este foi apenas aquecimento... Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 4 Março 2020 Citação de Lleyton, há 15 horas: E eu que entrei como LL na 2ª ronda de Indian Wells depois de ter perdido na 1ª? Nem sabia que era possível. 🤣 Aliás, só enviei as picks porque ainda estou em pares com o Rumpas. Btw, @Rumpas temos uma vantagem de 3 pontos para amanhã, se calhar dividimos os encontros mais duvidosos, não? Podemos dividir. Como eu saltei fora na R2, faz as tuas escolhas com base no teu jogo de singulares. 😉 relativamente aos LL na R2 acontecem porque não há quadro de qualificação. E só acontece se algum jogador que teve BYE na R1 não envia na R2. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2020 Em frente em singulares e pares. Grande Sarmiento e Nakashima! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2020 O Kevin King ganhou ao Schnur e deu-nos a passagem à 2ª ronda. Mas foi tirada a ferros... 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Março 2020 Citação de Descartes, há 23 horas: Eu concordo com os STTW. Acho mais justo que os PTS ou CB. PTS ainda gosto menos, acho que ninguém deve apreciar. é um mal menor. CB não vejo mal no critério. por mim era 3º o mesmo que anteriormente (ordem é preferencial), 4º CB e 5º não sei, ranking? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 5 Março 2020 @Lleyton, vi agora que estás a jogar com o meu habitual parceiro de pares haha boa sorte 😉 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Março 2020 hoje renegámos a quem nos deu a vitória ontem e dependemos da sua derrota para passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2020 Não há maneira de termos uma eliminatória sossegada... É sempre a sofrer. O 1º set já foi para o King no tie-break depois do Clezar salvar 4 SP... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2020 6-4 para o Clezar no 2º set. E esteve com pelo menos um break de desvantagem... É até à última... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Março 2020 (editado) 😞 pareceram faltar-lhe um bocado as pilhas agora no final, e o King não estava propriamente a falhar bolas. assim chegamos a Indian Wells com mais descanso, três semanas seguidas (ou mais?) nas fases finais era abusar do cabedal. Editado 5 Março 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2020 Sim. Uma semaninha de descanso para preparar os grandes desafios que se avizinham... 😁 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Março 2020 esqueci-me de referir que esta semana que passou o Rinderknech venceu o Cressy, safaram-se de boa FabioK! Compartilhar este post Link para o post