FabioK Publicado 8 Fevereiro 2020 Já saiu o sorteio? Foi rapido Bobzz e Descartes, come to us 😎 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de bobzz, há 3 horas: se o Tiafoe ganhar passamos nós, se o Tiafoe ganhar 2-0 passam vocês também, se o Tiafoe perder vamos todos de vela :mrgreen: (só não sei se o teu adversário é daqui também) Claro que tinha que ser esta a opção vencedora... 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2020 Afinal o @FabioK e o @Mesut Ozil passaram à final por terem melhor resultado no Count Back. Tenho que estudar melhor as regras de desempate. "No meu tempo" o Count Back era o último critério de desempate ou quase o último... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2020 (editado) Pensei que perdiam por terem perdido no Rodionov 2-0. Também vou ter de ler :mrgreen: agora já percebi o ênfase que eles fazem ao dar nota que mesmo com bye devemos enviar as picks por causa deste critério. Bem, é o 4 critério de desempate. E antes ainda vem o sets to the winner, que é uma coisa com a qual nao concordo. De qualquer forma, parabéns! Foi uma boa estreia FabioK Editado 8 Fevereiro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2020 Eu ainda ando um bocado as aranhas com os resultados 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2020 Pensei mesmo que tínhamos sido eliminados por causa do Radionov, antigamente era assim. Bom, @FabioK, a parceria deu a sua primeira final. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Pensei mesmo que tínhamos sido eliminados por causa do Radionov, antigamente era assim. Bom, @FabioK, a parceria deu a sua primeira final. 😄 E o c*brão do estónio a provocar? É para ganhar a este palhasso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: E o c*brão do estónio a provocar? É para ganhar a este palhasso 😂 Cabrão. Ainda não analisei mas parece-me para Koepfer e Kudla. Pessoal, opinem, esta vitória é de todos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Fevereiro 2020 Eu também. Acho que até iria 2-0 em ambos. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2020 Eu meti koepfer em 2 e kudla em 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2020 Eu também concordo mas não confio muito no Kudla. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2020 Temos de arriscar, acho que vou no Rodionov. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2020 Fui kudla em três Que resultado é preciso para ganharmos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Fui kudla em três Que resultado é preciso para ganharmos? Às 20h00, saberemos. xD Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Fui kudla em três Que resultado é preciso para ganharmos? Esta semana é do Rodionov. Podem ir a confiança. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2020 Ah grande mesut crl, ele é que venceu isto! 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2020 GANHÁMOS!!! Foi nada minha, foi dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 27 minutos: Desculpa, @Joaninha 😞 Quando vi o Fabbiano depois a servir em 1º no 2º set achei que fosse fácil. f*deu-me bem 🤣 E já que me arrumaste ao menos ganha a final sff Editado 11 Fevereiro 2020 por Joaninha 1 Compartilhar este post Link para o post