Descartes Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos: Não reparei nisso. Começamos isto na Terça, para quem não tem ranking é estranho. Face à evolução do número de inscritos eu nem estava à espera que houvesse jogos da 1ª ronda. Quem não tem ranking foi ordenado por data de inscrição. Vocês foram rápidos e apanharam lugares com "BYE". E eu vou ter que prestar muita atenção às Entry Lists se quem faz o ranking continuar a utilizar o meu antigo nick e não o da nova conta que tive que criar. Devo aparecer várias vezes como NR... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2020 Acho que me vou inscrever em NY e depois mudo para um challenger se não for ao Qual. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Acho que me vou inscrever em NY e depois mudo para um challenger se não for ao Qual. Isso pode fazer-se? Já não me lembro bem da regra. Em todo o caso é estratégia que não vou seguir. Não quero jogar qualificações. Estive a ver o cut-off para os 3 torneios desta semana: Cordoba - 111 Montpellier - 90 Pune - 103 Ou seja, só vou passar aos ATP quando estiver no TOP 100. E isto em semanas com 3 torneios. Entretanto já me inscrevi em Bangalore para a semana 6. Para conhecimento do @bobzz 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2020 Quando é que é suposto mandarmos as apostas? O torneio começa amanhã.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 16 minutos: Quando é que é suposto mandarmos as apostas? O torneio começa amanhã.. Tens bye na primeira ronda, por isso para ti só começa na terça-feira. As apostas têm de ser enviadas antes do início do primeiro encontro da jornada em questão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Lleyton, Agora: Tens bye na primeira ronda, por isso para ti só começa na terça-feira. As apostas têm de ser enviadas antes do início do primeiro encontro da jornada em questão. Sim, no meu caso sim. Mas a Joaninha não ficou isenta da primeira ronda, é mais por aí que tou a perguntar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Fevereiro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Sim, no meu caso sim. Mas a Joaninha não ficou isenta da primeira ronda, é mais por aí que tou a perguntar 😂 Ela que fique atenta ao tópico que ainda hoje devem postar lá os jogos e a respetiva hora limite. Estive a espreitar a Order of Play e acho que os jogos se iniciam às 10h locais que equivalem às nossas 16h. Tem até essa hora. Editado 2 Fevereiro 2020 por Lleyton 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2020 @FabioK, só há o torneio de Bangaluru para a semana, no circuito de Challengers. Bota jogar pares juntos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: @FabioK, só há o torneio de Bangaluru para a semana, no circuito de Challengers. Bota jogar pares juntos? Caro Mesut. Espero que não me leve a mal, dado que ainda nem temos bases para testar o nosso rendimento em duplas 😂 mas ao ler o teu post deduzi que ias para os qualifyings e já me comprometi com a Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Fevereiro 2020 "PTS: Predict the Score (ex. TABILO 63 64)" Isto estava o outro fórum, que seca se assim o é 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de Joaninha, há 1 hora: "PTS: Predict the Score (ex. TABILO 63 64)" Isto estava o outro fórum, que seca se assim o é 😂 Sempre a reclamar Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de Lleyton, há 12 horas: Tens bye na primeira ronda, por isso para ti só começa na terça-feira. As apostas têm de ser enviadas antes do início do primeiro encontro da jornada em questão. Cuidado com isto. Vejam sempre qual a deadline do manager do torneio. às vezes a hora não é a mesma do início dos jogos, por uma questão de jeito. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Fevereiro 2020 Joaninha vs Descartes What a time to be alive... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 5 horas: Joaninha vs Descartes What a time to be alive... 😂 E levei uma senhora tareia... O que me vai valendo é que o @bobzz está em grande forma e vai dando para me entreter nos pares. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2020 Aquela vitoria suadinha em pares @Mesut Ozil😎 Já agora perdi em singles por causa do ranking? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 9 horas: Aquela vitoria suadinha em pares @Mesut Ozil😎 Já agora perdi em singles por causa do ranking? Não. Perdeste em singulares porque acertaste em 5 vencedores e o teu adversário acertou em 6. As vossas diferenças eram: 00:00 | (1) ZellKFF (BEL) vs. FabioK29 (POR) (SR 0:0) - YOUNG, ISTOMIN, OFNER vs. MCDONALD, TABILO, BLANCH Nestes jogos os vencedores foram o McDonald, o Istomin e o Ofner. Dois para ele e só um para ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 9 horas: Aquela vitoria suadinha em pares @Mesut Ozil😎 Já agora perdi em singles por causa do ranking? Fortíssimos. Mas hoje descansámos. Em termos de singulares, também me apurei para as meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Fortíssimos. Mas hoje descansámos. Em termos de singulares, também me apurei para as meias-finais. Quer dizer que do forte contingente cmptiano restas tu em singulares. É para dar porrada neles! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Descartes, há 1 minuto: Quer dizer que do forte contingente cmptiano restas tu em singulares. É para dar porrada neles! Infelizmente deixei dois pelo caminho. 😞 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: Infelizmente deixei dois pelo caminho. 😞 assim a pressão para ganhares é maior :mrgreen: não estava nada confiante com a diferença que tínhamos 😕 pode ser que nos vinguemos na final :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 7 Fevereiro 2020 Não precisam de agradecer 😛 dia muito atarefado ontem no trabalho, não tive oportunidade de enviar as minhas picks. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2020 Empatados em pares, eliminado em singulares. Fui no McDonald, na sequência do bom jogo que o vi fazer com o Evans no AO. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Fevereiro 2020 se o Tiafoe ganhar passamos nós, se o Tiafoe ganhar 2-0 passam vocês também, se o Tiafoe perder vamos todos de vela :mrgreen: (só não sei se o teu adversário é daqui também) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2020 Aqui o Tiafoe tem de ganhar 2-0 para passarmos à final. No próximo challenger há Joaninha x Mesut na primeira ronda e duelo de cmptianos nos pares. Compartilhar este post Link para o post