Descartes Publicado 22 Janeiro 2020 Citação de Descartes, Em 20/01/2020 at 22:04: Por acaso até achei a OOP de ontem mais complicada. Fui no Sousa, o que já é um primeiro indício que ele vai já de vela...🤐 Cá está... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Janeiro 2020 dois jogos de vantagem mas 3 SR a menos. no outro dia trazíamos 5 de vantagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2020 Bem jogado @bobzz. Falta um pequeno passo para a 3ª ronda... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2020 o passo nunca é tão pequeno quanto imaginamos :lol: foi outra vez até à última, mas está feito Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2020 Foi um passo pequeno. Mas com tal sofrimento que parecia ter sido dado por um paraplégico... O Ymer no 5º set esteve a vencer por 8-6 e foi perder por 10-8. Que drama! Ainda bem que eu não acompanhei o resultado ao vivo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2020 Não tivemos hipóteses. No 2º dia não houve qualquer surpresa e era impossível recuperar a desvantagem do 1º dia. Perdemos esta eliminatória porque o Cilic ganhou ao Bautista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Em 20/01/2020 at 22:20: Alguém me explica resumidamente o que é isto e onde jogam/apostam, seja lá o que fazem ? 😁 E então? Teremos um novo cmptiano a participar no TT do MTF ou achaste demasiado complicado? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Descartes, há 3 horas: E então? Teremos um novo cmptiano a participar no TT do MTF ou achaste demasiado complicado? Registei-me hoje, mas realmente andei a navegar um bocadinho e percebi zero do funcionamento daquilo.... parece-me um fórum normal, não percebi onde é que estão os torneios para apostar, como é que se aposta, etc etc... pareceu-me algo complicado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 5 horas: Registei-me hoje, mas realmente andei a navegar um bocadinho e percebi zero do funcionamento daquilo.... parece-me um fórum normal, não percebi onde é que estão os torneios para apostar, como é que se aposta, etc etc... pareceu-me algo complicado 😂 Pois...😀 É muito mais fácil jogar do que perceber a dinâmica do fórum e do jogo propriamente dito. Para jogar só precisas de saber uma coisa: o TT funciona como a realidade do ténis em que nós funcionamos como os tenistas. Participamos em torneios e ganhamos pontos para o ranking conforme a nossa prestação. Havendo ranking é natural que para os principiantes (sem ranking) ou quem tenha uma posição baixa só se consiga inscrever nos torneios de menor dimensão. Conforme fores subindo no ranking, tal como acontece na vida real, podes passar aos torneios mais importantes. Sendo certo que nos GS, Indian Wells e Miami há lugar para toda a gente no qualifying. Na próxima semana (de 3 de fevereiro) estão disponíveis os 3 torneios ATP e o CH de Dallas. Deves inscrever-te neste último (tal como eu e o bobzz já fizemos). Os tópicos para jogar no TT nos torneios ATP são criados no sub-fórum dedicado a cada torneio que estão em Home > Forums > Upcoming Tournaments > More Tournaments. Nos Challengers estão em Home > Forums > Games > Tennis Tipping > Challengers threads Aí chegado selecionas o tópico dedicado a Dallas e basta escrever "In". E ficas imediatamente inscrito para o torneio em singulares. Depois esperas. Na data prevista é publicado o sorteio e depois a Ordem dos jogos para o 1º dia. A partir dessa altura e até ao final da hora limite (que coincide com o início do 1º jogo no torneio real) deves enviar uma mensagem privada para o manager do torneio com as tuas escolhas. Tens que escolher quem achas que vai ganhar cada um dos jogos e o resultado que esperas. Se à frente dos jogos estiver a indicação "SR" basta o número de sets (2-0 ou 2-1), se estiver a indicação "PTS" deves colocar o resultado em pontos (6-4 6-3, por exemplo). Se acertares mais vencedores do que o teu adversário passas à próxima ronda onde o processo se repete. O conhecimento das regras e, principalmente, os métodos de desempate são mais complexos mas com o tempo vais lá. E se tiveres paciência lês os tópicos respetivos que estão em Home > Forums > Games > Tennis Tipping. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2020 (editado) Citação de Descartes, há 6 horas: Pois...😀 É muito mais fácil jogar do que perceber a dinâmica do fórum e do jogo propriamente dito. Para jogar só precisas de saber uma coisa: o TT funciona como a realidade do ténis em que nós funcionamos como os tenistas. Participamos em torneios e ganhamos pontos para o ranking conforme a nossa prestação. Havendo ranking é natural que para os principiantes (sem ranking) ou quem tenha uma posição baixa só se consiga inscrever nos torneios de menor dimensão. Conforme fores subindo no ranking, tal como acontece na vida real, podes passar aos torneios mais importantes. Sendo certo que nos GS, Indian Wells e Miami há lugar para toda a gente no qualifying. Na próxima semana (de 3 de fevereiro) estão disponíveis os 3 torneios ATP e o CH de Dallas. Deves inscrever-te neste último (tal como eu e o bobzz já fizemos). Os tópicos para jogar no TT nos torneios ATP são criados no sub-fórum dedicado a cada torneio que estão em Home > Forums > Upcoming Tournaments > More Tournaments. Nos Challengers estão em Home > Forums > Games > Tennis Tipping > Challengers threads Aí chegado selecionas o tópico dedicado a Dallas e basta escrever "In". E ficas imediatamente inscrito para o torneio em singulares. Depois esperas. Na data prevista é publicado o sorteio e depois a Ordem dos jogos para o 1º dia. A partir dessa altura e até ao final da hora limite (que coincide com o início do 1º jogo no torneio real) deves enviar uma mensagem privada para o manager do torneio com as tuas escolhas. Tens que escolher quem achas que vai ganhar cada um dos jogos e o resultado que esperas. Se à frente dos jogos estiver a indicação "SR" basta o número de sets (2-0 ou 2-1), se estiver a indicação "PTS" deves colocar o resultado em pontos (6-4 6-3, por exemplo). Se acertares mais vencedores do que o teu adversário passas à próxima ronda onde o processo se repete. O conhecimento das regras e, principalmente, os métodos de desempate são mais complexos mas com o tempo vais lá. E se tiveres paciência lês os tópicos respetivos que estão em Home > Forums > Games > Tennis Tipping. Já me inscrevi no CH de Dallas Mas confesso que andei novamente à nora, se não seguisse os parâmetros que me falaste nunca na vida lá chegaria... 😂 Já agora, tendo em conta que disseste que há rankings conforme as vitórias, isso vê-se onde ? E o manager do torneio, é quem abriu o tópico ? Editado 26 Janeiro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Já me inscrevi no CH de Dallas Mas confesso que andei novamente à nora, se não seguisse os parâmetros que me falaste nunca na vida lá chegaria... 😂 Já agora, tendo em conta que disseste que há rankings conforme as vitórias, isso vê-se onde ? E o manager do torneio, é quem abriu o tópico ? Em relação à primeira pergunta: Home > Forums > Games > Tennis Tipping e depois tens logo no topo (nos tópicos inamovíveis) uma thread para o ranking de singulares e outra para pares. Em relação à segunda pergunta, sim, o manager é quem abriu o tópico, a não ser que haja alguma exceção que eles informem que tens de enviar as picks para outra pessoa. Com o movimento deste tópico também me inscrevi, passados uns bons anos desde a última vez que joguei, em Quimper e Dallas. Vamos ver se é só tesão de mijo 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 6 horas: Já me inscrevi no CH de Dallas Mas confesso que andei novamente à nora, se não seguisse os parâmetros que me falaste nunca na vida lá chegaria... 😂 Já agora, tendo em conta que disseste que há rankings conforme as vitórias, isso vê-se onde ? E o manager do torneio, é quem abriu o tópico ? Quanto aos rankings o Lleyton já te explicou. Nota que o ranking funciona exatamente como na realidade. Recebes pontos conforme as rondas a que chegas, os pontos ficam ativos durante 52 semanas, contam os melhores 18 resultados, etc... Podes (e deves) também inscrever-te em pares. Não tens qualquer trabalho adicional. As tuas apostas diárias para singulares são utilizadas igualmente para a competição de pares. A única coisa adicional que tens que fazer é encontrar um parceiro. Em Dallas tens, por exemplo, o @Mesut Ozil que já anunciou estar à espera de um parceiro. Citação de Lleyton, há 5 horas: Em relação à primeira pergunta: Home > Forums > Games > Tennis Tipping e depois tens logo no topo (nos tópicos inamovíveis) uma thread para o ranking de singulares e outra para pares. Em relação à segunda pergunta, sim, o manager é quem abriu o tópico, a não ser que haja alguma exceção que eles informem que tens de enviar as picks para outra pessoa. Com o movimento deste tópico também me inscrevi, passados uns bons anos desde a última vez que joguei, em Quimper e Dallas. Vamos ver se é só tesão de mijo 😁 Tu és o Scher? Não fazia ideia... Ou se calhar fazia e já me tinha esquecido passados estes anos... 😀 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2020 (editado) Citação de Descartes, há 6 minutos: Tu és o Scher? Não fazia ideia... Ou se calhar fazia e já me tinha esquecido passados estes anos... 😀 Confere! 😁 Mas eu só joguei regularmente há, talvez, uns 8/10 anos atrás. O que me vai custar mais é que eu tenho tido menos tempo e consequentemente tenho acompanhado menos ténis do que na altura, o que ainda fica agravado quando jogamos em challengers e os jogadores são menos conhecidos. Tenho de fazer um trabalhinho de pesquisa antes de enviar as picks. Editado 26 Janeiro 2020 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de Descartes, há 1 hora: Quanto aos rankings o Lleyton já te explicou. Nota que o ranking funciona exatamente como na realidade. Recebes pontos conforme as rondas a que chegas, os pontos ficam ativos durante 52 semanas, contam os melhores 18 resultados, etc... Podes (e deves) também inscrever-te em pares. Não tens qualquer trabalho adicional. As tuas apostas diárias para singulares são utilizadas igualmente para a competição de pares. A única coisa adicional que tens que fazer é encontrar um parceiro. Em Dallas tens, por exemplo, o @Mesut Ozil que já anunciou estar à espera de um parceiro. Tu és o Scher? Não fazia ideia... Ou se calhar fazia e já me tinha esquecido passados estes anos... 😀 Essa parte do ranking entendi, até é o que acho mais piada por agora. Quanto à questão dos pares, se depois houver muita disparidade nos resultados entre singulares e pares (devido à entrada em torneios ATP ?) não há problema? Ou é igual ? Já pus lá no tópico que jogava com o @Mesut Ozil . Espero que ele esteja atento 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2020 Não sei se percebi a pergunta, mas: existe um ranking para singulares e outro para pares, mas só podes participar num torneio por semana - não podes, por exemplo, jogar singulares num e pares noutro. se tiveres ranking para jogar um ATP em singulares mas pares não, ou vice-versa, tens de fazer uma escolha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de bobzz, há 9 minutos: Não sei se percebi a pergunta, mas: existe um ranking para singulares e outro para pares, mas só podes participar num torneio por semana - não podes, por exemplo, jogar singulares num e pares noutro. se tiveres ranking para jogar um ATP em singulares mas pares não, ou vice-versa, tens de fazer uma escolha. Era essa a minha duvida, caso os dois rankings ficassem díspares e não pudesse no mesmo torneio jogar o mesmo torneio nas duas variantes se podia escolher qual dos dois me dava mais jeito Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2020 Só para avisar que temos mais um Cmptiano no TT Ou neste caso, uma Cmptiana... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 6 horas: Essa parte do ranking entendi, até é o que acho mais piada por agora. Quanto à questão dos pares, se depois houver muita disparidade nos resultados entre singulares e pares (devido à entrada em torneios ATP ?) não há problema? Ou é igual ? Já pus lá no tópico que jogava com o @Mesut Ozil . Espero que ele esteja atento 😂 Vamos nisso, companheiro. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Descartes, Em 24/01/2020 at 01:28: Foi um passo pequeno. Mas com tal sofrimento que parecia ter sido dado por um paraplégico... O Ymer no 5º set esteve a vencer por 8-6 e foi perder por 10-8. Que drama! Ainda bem que eu não acompanhei o resultado ao vivo... Só vi isto agora. Ditou o meu afastamento na R2 😛 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2020 Mesut vs Rumpas na 2ª ronda de Dallas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: Mesut vs Rumpas na 2ª ronda de Dallas E em doubles jogamos contra a equipa da Joaninha na primeira ronda... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: E em doubles jogamos contra a equipa da Joaninha na primeira ronda... 😂 Não reparei nisso. Começamos isto na Terça, para quem não tem ranking é estranho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Não reparei nisso. Começamos isto na Terça, para quem não tem ranking é estranho. Está na última página. É a Jo95 True, também estava a pensar nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post