Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Melhor que eu que encostei nos SRs nos quartos de Chennai depois de ter ficado pelo caminho também nos SRs logo na 1ª ronda de singulares...:(

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos nisso. :biggrin:

É lixado perder assim, Desc. Em singulares também foi em SR. Ainda existe aquele ranking java todo detalhado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existe aquele ranking java todo detalhado?

Acho que não. Pelo menos o tópico não é atualizado desde abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos Bye no AO, Lleyton. Ainda bem, são demasiados jogos que teríamos de fazer. :mrgreen:

Tenho de arranjar uma tabela para colocar as minhas pontuações e seguir de forma mais detalhada o decorrer da época e pontos que vou perder. Isto sem aquele ranking live torna-se confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vantagem para o 2º dia da 2ª ronda do qualy tanto em singulares como em pares, mas não estou nada confiante. A vantagem não é larga e tive muitas dúvidas nas picks :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos eliminados em pares por culpa minha e ia-me lixando em singulares por causa do mesmo. Estava na dúvida entre o Chung e o Langer. Para retirar as dúvidas fui à bet365 e ao tennis prediction, o Chung era favoritos não sei porque motivo escrevi Langer. Desculpa Lleyton. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos eliminados em pares por culpa minha e ia-me lixando em singulares por causa do mesmo. Estava na dúvida entre o Chung e o Langer. Para retirar as dúvidas fui à bet365 e ao tennis prediction, o Chung era favoritos não sei porque motivo escrevi Langer. Desculpa Lleyton. :-|

tranquilo!! :compinchas:

Mesmo assim acho que perdíamos nos SRs... Culpa do idiota do Melzer mais novo que serviu para o primeiro set e acabou a levar uma zerada no tie-break :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

André :prayer: Tareão e o 2º melhor resultado entre todos os concorrentes. Muito bom!

Mesut e João :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não tens qualquer hipótese de entrar. E mesmo o JP... Com tanto tempo para enviar as picks duvido que alguém falhe.

Os japoneses bem te lixaram.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Não aposto no Chung (por engano), ganha e sou eliminado. Aposto no Chung (sem engano), perde e sou eliminado. Entrou na minha lista negra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...