Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2015 Primeira final da época, em pares (Doha). :grin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2015 Melhor que eu que encostei nos SRs nos quartos de Chennai depois de ter ficado pelo caminho também nos SRs logo na 1ª ronda de singulares...:( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Janeiro 2015 Mesut, estamos juntos na Austrália :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Janeiro 2015 Vamos nisso. :biggrin: É lixado perder assim, Desc. Em singulares também foi em SR. Ainda existe aquele ranking java todo detalhado? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2015 Ainda existe aquele ranking java todo detalhado? Acho que não. Pelo menos o tópico não é atualizado desde abril. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2015 Título em Doha. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2015 Obrigado. :) Pena já ter arrumado em Sydney, tenho de esperar até ao AO. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2015 Temos Bye no AO, Lleyton. Ainda bem, são demasiados jogos que teríamos de fazer. :mrgreen: Tenho de arranjar uma tabela para colocar as minhas pontuações e seguir de forma mais detalhada o decorrer da época e pontos que vou perder. Isto sem aquele ranking live torna-se confuso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2015 Tenho de os fazer na mesma para singulares :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2015 Eish, boa sorte. Em singulares também tenho bye. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Janeiro 2015 Estou com vantagem para o 2º dia da 2ª ronda do qualy tanto em singulares como em pares, mas não estou nada confiante. A vantagem não é larga e tive muitas dúvidas nas picks :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2015 Fomos eliminados em pares por culpa minha e ia-me lixando em singulares por causa do mesmo. Estava na dúvida entre o Chung e o Langer. Para retirar as dúvidas fui à bet365 e ao tennis prediction, o Chung era favoritos não sei porque motivo escrevi Langer. Desculpa Lleyton. :-| Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2015 Fomos eliminados em pares por culpa minha e ia-me lixando em singulares por causa do mesmo. Estava na dúvida entre o Chung e o Langer. Para retirar as dúvidas fui à bet365 e ao tennis prediction, o Chung era favoritos não sei porque motivo escrevi Langer. Desculpa Lleyton. :-| tranquilo!! :compinchas: Mesmo assim acho que perdíamos nos SRs... Culpa do idiota do Melzer mais novo que serviu para o primeiro set e acabou a levar uma zerada no tie-break :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2015 Nos SRs também perdemos, por 4. A ver se entramos todos no quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2015 Consegui entrar! Houve 6 diferenças no meu confronto e venci as 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2015 André :prayer: Tareão e o 2º melhor resultado entre todos os concorrentes. Muito bom! Mesut e João :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2015 O JP ainda é o segundo LL, já eu estou bem lixado. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Tu não tens qualquer hipótese de entrar. E mesmo o JP... Com tanto tempo para enviar as picks duvido que alguém falhe. Os japoneses bem te lixaram. Editado 17 Janeiro 2015 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2015 Não aposto no Chung (por engano), ganha e sou eliminado. Aposto no Chung (sem engano), perde e sou eliminado. Entrou na minha lista negra. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Janeiro 2015 nem me digas uma coisa dessas, tou mesmo confiançudo em como entro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2015 Queres que eu me "esqueça" para aumentar as tuas possibilidades? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Janeiro 2015 se faz favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2015 Ainda bem que me lembraste. Acabei de enviar. :lol: Compartilhar este post Link para o post