Descartes Publicado 17 Outubro 2013 Thiem :prayer: Deu-me a passagem às meias finais em singulares e pares com a vitória por 2-0! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2013 Com o 4º ponto do Haas no 2º set da final acabei de conquistar o título de singulares em Viena... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Outubro 2013 Hoje fiquei furioso comigo próprio. Quis armar-me em herói e entalei-me. Arrisquei um set para o Kohlschreiber contra o Federer e isso foi o suficiente para não passar às meias finais de Paris e mandar borda fora a hipótese que tinha de ainda ficar apurado para a WTF (tinha que ganhar o torneio). :mad: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Novembro 2013 theKSHE is replaced by mcarvalho Obrigado amiguinho...:D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2013 World Tour Finals. Esta semana estás onde, Desc? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2013 World Tour Finals. Esta semana estás onde, Desc? Eu sei que era as World Tour Finals, estava a perguntar era se o Descartes afinal sempre tinha entrado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Novembro 2013 (editado) De nada, Descartes. Não, não entrou porque está a substituir-me num Challenger. Editado 4 Novembro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Novembro 2013 WTF's? World Tour Finals. Esta semana estás onde, Desc? Se tivesse ganho em Paris entrava lá em singulares. Como fiquei pelos quartos de final tenho de contentar-me com a entrada no Top 20 e ocupar o tempo em Ortisei... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Novembro 2013 Possível Mesut Ozil vs Descartes amanhã. :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2013 Possível Mesut Ozil vs Descartes amanhã. :-| Não é uma possibilidade. Vai ser mesmo realidade. É o resultado da regra idiota que não permite que os Top 30 sejam Cabeças de Série... Onde é que jogas na próxima semana? Acho que ainda não joguei pares contigo e podiamos aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Novembro 2013 Ainda não me inscrevi em nenhum torneio. Podes escolher tu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2013 Tu é que tens limite até amanhã. Para mim é igual. Fico sempre como LE. Por isso escolhe tu...:D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2013 Então está escolhido. Já lá vou... Assim não corres o risco de te enganares no parceiro e depois ficares de fora em pares. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Novembro 2013 Mesmo. Não sei como passei o post do outro gajo e não reparei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2013 (editado) O nosso é o único jogo ativo neste qualifying...:lol: Neste momento o encontro entre o Coupland e o Silverman está em 7-6, 4-6 e 5-5. Se o Coupland ganhar o 3º set por 7-5 passas tu. Se o resultado do 3º set for outro passo eu. De qualquer forma o que perder fica com presença praticamente garantida no quadro principal como lucky loser. Editado 10 Novembro 2013 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2013 Acabou 7-5 no 3º set. Com tantas faltas de comparência, espero é que amanhã há alguém que não envie para entrarmos os dois. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2013 Sortudo...:lol: Parabéns! Claro que vai haver quem se esquece de enviar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Novembro 2013 Acho que ainda não joguei pares contigo e podiamos aproveitar. Correu bem...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2013 Não me digas nada, isto bateu-me tudo ao lado, que azia. Desculpa lá uma ou outra má escolha. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Janeiro 2014 Nada melhor do que começar o ano com um erro a enviar as picks: 10 jogos, 11 prognósticos; sendo que o jogo em questão era o Cunha com o Trungelliti, eu queria apostar no Cunha, seria diferença e passaria em singulares e em pares. Acabei por colocar Cunha numa linha e Trungelliti na seguinte. Compartilhar este post Link para o post