Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Thiem :prayer:

Deu-me a passagem às meias finais em singulares e pares com a vitória por 2-0!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o 4º ponto do Haas no 2º set da final acabei de conquistar o título de singulares em Viena... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiquei furioso comigo próprio. Quis armar-me em herói e entalei-me. Arrisquei um set para o Kohlschreiber contra o Federer e isso foi o suficiente para não passar às meias finais de Paris e mandar borda fora a hipótese que tinha de ainda ficar apurado para a WTF (tinha que ganhar o torneio). :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

World Tour Finals.

Esta semana estás onde, Desc?

Eu sei que era as World Tour Finals, estava a perguntar era se o Descartes afinal sempre tinha entrado.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada, Descartes.

Não, não entrou porque está a substituir-me num Challenger.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

WTF's?

World Tour Finals.

Esta semana estás onde, Desc?

Se tivesse ganho em Paris entrava lá em singulares. Como fiquei pelos quartos de final tenho de contentar-me com a entrada no Top 20 e ocupar o tempo em Ortisei...

Compartilhar este post

Link para o post

Possível Mesut Ozil vs Descartes amanhã. :-|

Não é uma possibilidade. Vai ser mesmo realidade. É o resultado da regra idiota que não permite que os Top 30 sejam Cabeças de Série...

Onde é que jogas na próxima semana? Acho que ainda não joguei pares contigo e podiamos aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que tens limite até amanhã. Para mim é igual. Fico sempre como LE. Por isso escolhe tu...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Então está escolhido. Já lá vou... Assim não corres o risco de te enganares no parceiro e depois ficares de fora em pares. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso é o único jogo ativo neste qualifying...:lol:

Neste momento o encontro entre o Coupland e o Silverman está em 7-6, 4-6 e 5-5. Se o Coupland ganhar o 3º set por 7-5 passas tu. Se o resultado do 3º set for outro passo eu.

De qualquer forma o que perder fica com presença praticamente garantida no quadro principal como lucky loser.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou 7-5 no 3º set. Com tantas faltas de comparência, espero é que amanhã há alguém que não envie para entrarmos os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não joguei pares contigo e podiamos aproveitar.

Correu bem...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor do que começar o ano com um erro a enviar as picks: 10 jogos, 11 prognósticos; sendo que o jogo em questão era o Cunha com o Trungelliti, eu queria apostar no Cunha, seria diferença e passaria em singulares e em pares. Acabei por colocar Cunha numa linha e Trungelliti na seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...