bobzz Publicado 3 Setembro 2013 ah, pensava que era antes dos PTS. que os PTS eram so no fim mesmo antes do countback. my whole life has been a lie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2013 sinceramente nao podia pedir diferenças melhores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2013 ah, pensava que era antes dos PTS. que os PTS eram so no fim mesmo antes do countback. my whole life has been a lie :mrgreen: Claro que é antes dos pontos. Eu é que sou tolo e nem me apercebi da parvoíce que estava a escrever... sinceramente nao podia pedir diferenças melhores. No papel são perfeitas. Agora vamos ver se a realidade se ajusta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2013 E eis que a coisa começou a complicar-se...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2013 nao e muito bom sinal levar 4 pontos seguidos no serviço :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2013 Cá está. O que era favorável no papel virou completamente...:mad: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2013 :\ pelo menos que o Berdych nao me ganhe 3-1! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2013 o Berdych nem sequer ganha, escusam de se preocupar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2013 Não há grande preocupação. É só para não aumentar a frustração e não passar a considerar o Hewitt como persona non grata... :D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2013 Pimbas. É pena que não consiga ter resultados decentes em Challengers... tem sido uma razia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2013 Oh Desc, eu só mando picks na Sexta, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2013 Correto. Mas podes mandar também no sábado e no domingo para o caso de haver quem não mande. Condição imprescindível: mandar com conhecimento aos colegas de equipa. Assim os outros já sabem se devem enviar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2013 Ok, assim farei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2013 Ok, assim farei. :compinchas: Não te esqueças que a deadline é às 5:00 am. No Japão levantam-se mais cedo...:wink: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2013 Já estou a tratar disso. Não ficou esquecido. :D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Ainda não enviei porque ando a pesquisar sobre este jogo, Soeda vs Giraldo. Estou inclinado para o japonês em quatro sets, todas as casas de apostas dão o Giraldo como favorito. Que tens a dizer sobre o jogo? :- Decidi-me pelo Giraldo. Editado 13 Setembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2013 O Giraldo já fez a sua parte, falta-nos o jogo de pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2013 Apostar contra o par israelita em eliminatórias da Davis...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2013 Há esperança. Acabaram de ganhar o segundo set. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2013 Derrota em 5 sets. Estiveram a servir no 4º para fechar o encontro. O fsilva ganhou nos SR's, fica 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2013 Já ganhámos em pares. Falta uma vitória amanhã para regressarmos ao grupo mundial. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Setembro 2013 E já lá estamos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post