Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2014 Mesut Ozil vs Descartes em Auckland. :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2014 Queres que eu te deixe ganhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2014 Não, não vai ser necessário deixares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Desculpa, Desc. :-| És o Volandri? :mrgreen: Parabéns! Agora vê lá como te portas nas próximas rondas. Este início de época está mesmo a correr-me bem... Arrumado à 1ª em Chennai e Auckland. Boas perspetivas para o AO... Vou começar a fazer uma lista negra com os responsáveis pelas minhas derrotas. Já lá estão o Nielsen e o Volandri| :mad: Editado 6 Janeiro 2014 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2014 Único user que acertou nos resultados todos, vamos lá trazer o caneco para Portugal. :D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Janeiro 2014 Mais uma final falhada. Ainda por cima com triplo tie-break. Deve dar para subir umas posições. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 Dia positivo no AO. Passei à 2ª ronda com 4 vitórias nas 5 diferenças e levo um avanço de 4 pontos para o 2º dia em pares. Já não passava uma ronda de um GS em singulares desde 2012... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2014 Já fui eliminado, continuo sem conseguir passar uma ronda no AO. Já lá vão três anos assim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 Já fui eliminado, continuo sem conseguir passar uma ronda no AO. Já lá vão três anos assim. Foi absolutamente merecido. Toma lá um :calduco: só por teres apostado no Montanes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Janeiro 2014 4 de vantagem em pares também. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 4 de vantagem em pares também. :) Se eu tivesse calhado com esses adversários tinha 9 de vantagem...:lol: Só têm que aproveitar... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Janeiro 2014 é verdade, apostei nos long shots errados: giraldo e carreno-busta. poderia ter sido a morte do artista. estive no vai-não vai no thiem e o patriotismo acabou por falar mais alto. :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 Eu só fiquei arrependido com a aposta no Hajek. Fiquei indeciso e tive medo da inexperiência do Dzumhur. Os outros 3 resultados que falhei foram justificáveis (Sousa, Haas e Ramos). Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) o hajek faleceu para o ténis há algum tempo. quando se coloca 'hard' como premissa, tudo toma uma nova dimensão. e o facto de enfrentar um adversário vindo do qualy tende a acentuar a discrepância neste tipo de encontros. eish, algo exagerado, mas o hajek caiu bastante o ano passado. Editado 13 Janeiro 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2014 Eu arrependo-me de ter escolhido o Montanes e o Baghdatis. :- Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2014 Encostei na 2ª ronda pelos SR's...:( Hoje não posso culpar ninguém. Falhei o Gojowczyk e o Llodra (que foram opções assumidamente arriscadas) e acertei no Sock e no Simon. Isto, claro, no que respeita às diferenças que tinha com o meu adversário. Lixei-me com a lotaria dos SR's. Acontece... Agora sigo só em pares. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Janeiro 2014 mais de 2 anos depois, ultrapassada a 1ª ronda de um Grand Slam. :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2014 que degredo de dia, estou 6 picks atrás. hoje vai ser uma invenção de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2014 que riscos achas que deva tomar, descartes? para já tenho lu, simon, lajovic, rola, robert. talvez belluci, berrer, kyrgios. quiçá young. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2014 Lu, Gabashvili, Sock, Rola e Kyrgios parecem-me à 1ª vista, como aqueles cujo risco pode dar melhor resultado. O Bellucci e o Simon não me parece que tenham qualquer hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2014 E o Robert, parece-te descabido? O Simon é o Simon e o Tsonga anda debilitado: o simples facto de perder tanto jogo para o Volandri deixa-me com a pulga atrás da orelha. Compartilhar este post Link para o post