Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

O Kudla portou-se bem. Boa aposta. :fixe: Tivesse o De Bakker feito o mesmo e estaríamos mais confortáveis.

Agora depende do Becker. Ou ficamos com +2 para amanhã ou empatados.

Compartilhar este post

Link para o post

vou-me arrepender tanto do dia de hoje :lol: e o pior e que ainda me apetece pickar contra o Ferrer. e melhor nao pensar mais no assunto antes que cometa uma loucura!

Compartilhar este post

Link para o post

vou-me arrepender tanto do dia de hoje :lol: e o pior e que ainda me apetece pickar contra o Ferrer. e melhor nao pensar mais no assunto antes que cometa uma loucura!

Até me assustaste... Afinal nem uma diferença temos. Até o Evans mereceu uma apostazinha dos nossos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

eles foram os unicos outros a meter no Sela :lol: menos mal. podia ter corrido muito mal pelo que se esta a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Podes arrepender-te na mesma. Se não tivesses ido pelo Sela e o Evans já tinhamos 2 pontos de vantagem. E se calhar também te vais arrepender de não teres apostado contra o Ferrer...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escrevi aquilo no final do 1º set. Pensei que ia ser um resultado tipo 6-1 6-2 6-1.

Compensaste bem o Sela...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ideia a minha de escolher o Smyczek... Com 4 SR's de vantagem já estaríamos na 3ª ronda sem grandes problemas e sem sofrimento...

Compartilhar este post

Link para o post

deixa estar, o rabo do Bogomolov pelo que estou a ver nao aguenta 5 sets.

nao estou a fazer nenhuma figura de estilo lol, se o Smyczek aguentar fisicamente ganha o jogo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenhas razão. Eles vão agora iniciar o 5º set... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver o jogo. ele nao me convence muito mas acho que a vitoria ta controlada.

ta tremido agora. espero que o Bogomolov ajude.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

espectaculo :p o Bogomolov foi assistido aos 30-15, ainda o consegui ver a perder o primeiro ponto sem se mexer e fiquei sem internet. quando voltei nao tinha ganho nem mais um ponto. devia ser sempre assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se o Gasquet fechasse isto neste proximo set era optimo! uma vantagem e 5 SRs, era muito bom.

naooooooooo! ;(

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vantagem e 5 ou 2 SR's. Depende do Robredo. É muito bom para esta fase...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há surpresas nas diferenças de hoje.

Tudo se decidirá amanhã com o jogo entre o Hewitt e o Youzhny. Neste momento ainda não sei para onde pender.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

meh. vamos em desvantagem por terem dado mais sets ao vencedor no SR2. era muito mau se hoje nao houvesse diferenças :/

Compartilhar este post

Link para o post

meh. vamos em desvantagem por terem dado mais sets ao vencedor no SR2. era muito mau se hoje nao houvesse diferenças :/

É uma desvantagem que dificilmente fará a diferença. Antes disso ainda estão a diferença em SR's e os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...