Descartes Publicado 27 Agosto 2013 O Kudla portou-se bem. Boa aposta. :fixe: Tivesse o De Bakker feito o mesmo e estaríamos mais confortáveis. Agora depende do Becker. Ou ficamos com +2 para amanhã ou empatados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Agosto 2013 Dois pontos de avanço para hoje, vamos lá pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2013 O Wawrinka ganhou e já estamos na 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2013 vou-me arrepender tanto do dia de hoje :lol: e o pior e que ainda me apetece pickar contra o Ferrer. e melhor nao pensar mais no assunto antes que cometa uma loucura! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2013 vou-me arrepender tanto do dia de hoje :lol: e o pior e que ainda me apetece pickar contra o Ferrer. e melhor nao pensar mais no assunto antes que cometa uma loucura! Até me assustaste... Afinal nem uma diferença temos. Até o Evans mereceu uma apostazinha dos nossos adversários. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2013 eles foram os unicos outros a meter no Sela :lol: menos mal. podia ter corrido muito mal pelo que se esta a ver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2013 Sim. Podes arrepender-te na mesma. Se não tivesses ido pelo Sela e o Evans já tinhamos 2 pontos de vantagem. E se calhar também te vais arrepender de não teres apostado contra o Ferrer...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2013 Eu escrevi aquilo no final do 1º set. Pensei que ia ser um resultado tipo 6-1 6-2 6-1. Compensaste bem o Sela...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2013 Que ideia a minha de escolher o Smyczek... Com 4 SR's de vantagem já estaríamos na 3ª ronda sem grandes problemas e sem sofrimento... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2013 (editado) deixa estar, o rabo do Bogomolov pelo que estou a ver nao aguenta 5 sets. nao estou a fazer nenhuma figura de estilo lol, se o Smyczek aguentar fisicamente ganha o jogo. Editado 30 Agosto 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2013 Espero que tenhas razão. Eles vão agora iniciar o 5º set... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2013 (editado) tou a ver o jogo. ele nao me convence muito mas acho que a vitoria ta controlada. ta tremido agora. espero que o Bogomolov ajude. Editado 30 Agosto 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2013 espectaculo :p o Bogomolov foi assistido aos 30-15, ainda o consegui ver a perder o primeiro ponto sem se mexer e fiquei sem internet. quando voltei nao tinha ganho nem mais um ponto. devia ser sempre assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2013 (editado) se o Gasquet fechasse isto neste proximo set era optimo! uma vantagem e 5 SRs, era muito bom. naooooooooo! ;( Editado 31 Agosto 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Agosto 2013 É uma vantagem e 5 ou 2 SR's. Depende do Robredo. É muito bom para esta fase... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2013 O Wawrinka já está. Falta uma vitória do Istomin, Hewitt ou Granollers. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2013 Não há surpresas nas diferenças de hoje. Tudo se decidirá amanhã com o jogo entre o Hewitt e o Youzhny. Neste momento ainda não sei para onde pender.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2013 meh. vamos em desvantagem por terem dado mais sets ao vencedor no SR2. era muito mau se hoje nao houvesse diferenças :/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2013 meh. vamos em desvantagem por terem dado mais sets ao vencedor no SR2. era muito mau se hoje nao houvesse diferenças :/ É uma desvantagem que dificilmente fará a diferença. Antes disso ainda estão a diferença em SR's e os pontos. Compartilhar este post Link para o post