bobzz Publicado 21 Maio 2013 (editado) o problema foi eu ter apagado o nome do Bautista-Agut e nao do Muller :facepalm:, quando vi a diferença ate me passei. depois fui acompanhando o resultado com um sorriso na cara, mas quando perdeu o 2º set vi que tava perdido. ainda da. vamos Goffin e Korolev 2-1 (a parte do 1 ja ta :p) :CMPT: Editado 21 Maio 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Maio 2013 A ver se passo uma ronda no qualy de RG. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2013 Em pares temos a coisa bem encaminhada. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Maio 2013 2ª ronda em singles e doubles. :) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Maio 2013 As coisas estão bem encaminhadas em singles e doubles nesta 2ª ronda. :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 Mais uma ronda de apuramento ultrapassada. Estamos quase no QP. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Maio 2013 Em singles desperdicei a vantagem que tinha e vou arrumar. :/ Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Maio 2013 Houve gente que fez o mesmo score que eu em singles e venceu, bah. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2013 (editado) E fomos eliminados em pares. O jogo entre o Cervenak e o Teixeira decidia tudo e o francês lá ganhou. Resta singulares. Somos primeiros LL, pode ser que tenhamos sorte. Editado 24 Maio 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Maio 2013 Atenção que Roland Garros começa no domingo. Costuma haver sempre a entrada de alguns LL porque há sempre quem esteja convencido que o torneio só começa segunda-feira (no ano passado aconteceu ao meu parceiro de pares). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2013 Pode ser que tenhamos sorte. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Maio 2013 (editado) Perder contra a equipa que fez melhor score... Tínhamos score para ganhar 4 dos encontros desta última ronda... EDIT: Mesut, provavelmente vamos conseguir entrar no quadro como LL, é acreditar. :) Editado 25 Maio 2013 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Maio 2013 Dia espectacular em Roland Garros hoje. :) Entramos como LL e levamos uma vantagem enorme. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2013 Mesmo, grande vantagem. Mas os gajos também foram um bocado burros. Faltam dois dias para acabar a primeira ronda, agora é controlar. Em singulares, o meu adversário não inventou e tem 1 SR de vantagem. ;-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Maio 2013 perdi por 1 SR :( e em pares amanhã temos uma grande recuperação para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2013 Grande? Enorme... :( O Ramos e o Williams acabaram de contribuir para agravar o descalabro... Hoje foi um dia terrível para o meu lado. É que saiu tudo ao lado... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Maio 2013 pelas minhas contas estavamos 7 atrás, mas o manager diz que são 5. provavelmente tem qualquer coisa trocada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2013 São 5. Se o Ramos e o Williams ganhassem ficavamos só a 1... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2013 E eu fui eliminado em singulares. O Struff e o Melzer lixaram-me. Em pares deixámos de ter 4 pontos de avanço para ter 3. Se tudo correr pela normalidade estamos safos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2013 Easy, estamos na segunda ronda de RG. Vamos lá à remontada Desc e bobzz. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2013 (editado) Ainda tive uma pequena esperança a certa altura. O Andujar fez o que lhe é habitual: lixou-me e passou a ser necessário ganhar as outras 6 diferenças. O Sock ganhou, depois ganhou o Delbonis e o Vesely, Mayer, Pospisil e Pella nem estavam mal encaminhados... E nessa altura o Mayer desistiu depois de perder o 3º set por 7-5. E ardeu... :( Editado 28 Maio 2013 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Maio 2013 Easy, estamos na segunda ronda de RG. Vamos lá à remontada Desc e bobzz. :compinchas: Também foi contra uns LL que mandaram umas picks um pouco estranhas. Mas agora tudo é possível, vamos! :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Maio 2013 também estive a acompanhar e estava a começar a ficar confiante. foi pena, os outros cabeças de série pelo que vi assim por alto também foram quase todos embora. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Maio 2013 Parceiro, desculpa a aposta no Istomin, principalmente. ;) Mas decidi arriscar visto estarmos 2 pontos atrás. A ver se acontece um milagre. :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2013 Não tens que pedir desculpa, temos mesmo que arriscar, mas o dia de hoje também é mais complicado em surpresas que ontem. Compartilhar este post Link para o post