Descartes Publicado 9 Março 2013 Estou sem palavras... Como é que é possivel que em 5 hipóteses para passar à 2ª ronda tenham corrido todas mal? :facepalm: Resta desejar a melhor sorte ao Mesut. O único sobrevivente do CMPT... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Março 2013 Os últimos dois jogos era perfeitamente escusado estar aqui a sofrer. Ainda por cima no fantasy pus o Smyczek e o Berlocq a ganhar. Desse modo, Ebden e Andujar resolviam-me rápido a noite. Pena o pessoal já ter saído todo, teria gostado de encontrar um de vocês. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2013 LOL, nao me acredito. Ola Dallas! permanecerei calado ate ao final dos torneios daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Março 2013 Não concordo nada com o facto de toda a gente poder participar em Challengers nas segundas semanas de Slams e Masters. Uma pessoa que tenha um ranking baixo tem muito mais dificuldade em subir e, por vezes, pode acabar por estar 2 semanas parado caso se dê, a título de exemplo, uma eliminação num quadro de qualificação numa semana e ficar fora das listas do Challenger da semana seguinte por uma questão de ranking. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2013 Não concordo nada com o facto de toda a gente poder participar em Challengers nas segundas semanas de Slams e Masters. Uma pessoa que tenha um ranking baixo tem muito mais dificuldade em subir e, por vezes, pode acabar por estar 2 semanas parado caso se dê, a título de exemplo, uma eliminação num quadro de qualificação numa semana e ficar fora das listas do Challenger da semana seguinte por uma questão de ranking. Não percebo qual é o problema... A única diferença nestes torneios é que os jogadores do Top 30 podem entrar. Mas ficam como LE, no final da Entry List, sem ocupar o lugar de nenhum dos restantes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Março 2013 Sim, mas há uma procura excessiva dos jogadores rankeados entre 31-100. Já sei que estou a puxar a brasa à minha sardinha, mas acho que os Challengers deveriam ter exigências para os jogadores de, pelo menos, top50. E as diferenças seriam irrisórias em termos de alterações nesse range. O que para um jogador do top100 não tem quase valor, para mim, por exemplo, que estou em 250, seria muito mais importante. Favorece-se os jogadores com posição firmada e isso nem lhes trás grande coisa em termos pontuais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Março 2013 Sim, é lixado, principalmente para quem começa, já passei por isso também. Em semanas onde há ATP's e dois Challengers quase toda a gente consegue jogar, nem que seja no QD. Agora, se eles estão a seguir as regras do ATP não faz sentido alterar-se para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Março 2013 Tem de haver uma adaptação. E ela existe em diferentes aspectos do jogo. Porque não aqui também? No circuito profissional, quase nenhum jogador de top opta por fazer uma viagem grande porque o torneio em questão não traz proveitos monetários ou pontuais que compensem o investimento. Acontece esporadicamente e, por norma, é o cashet de entrada que a organização distribui que lhes convém. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Março 2013 Com a vitória do Fish já garanti a presença nos Oitavos-final. Espero que dê para entrar no top-100. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2013 Sim, mas há uma procura excessiva dos jogadores rankeados entre 31-100. Já sei que estou a puxar a brasa à minha sardinha, mas acho que os Challengers deveriam ter exigências para os jogadores de, pelo menos, top50. E as diferenças seriam irrisórias em termos de alterações nesse range. O que para um jogador do top100 não tem quase valor, para mim, por exemplo, que estou em 250, seria muito mais importante. Favorece-se os jogadores com posição firmada e isso nem lhes trás grande coisa em termos pontuais. Alargar o impedimento na participação em Challengers para jogadores do Top 50 já é outra conversa e aí estou de acordo contigo. Com a vitória do Fish já garanti a presença nos Oitavos-final. Espero que dê para entrar no top-100. Não sejas preguiçoso e vai fazer as contas. :D Já garantiste 75 pontos mas tinhas 12 a defender, o que te dá um saldo de 63. Como estás com 500 passas para 563 e isso, no ranking atual dava para o 114º lugar. Há 4 ou 5 jogadores ligeiramente acima com muitos pontos para defender o que te deverá valer mais 2 ou 3 posições acima. Não deve dar para entrar nos melhores 110. E mesmo uma passagem aos quartos de final (mais 50 pontos) não deve chegar para o Top 100. Não te resta outro remédio senão chegar às meias finais e garantires, aí, um lugar no Top 90. Força nisso!!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2013 Eish, obrigado pelas contas, então terei mesmo que chegar às meias para andar tranquilo nos ATP, depois. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2013 O Ginepri ganhou e eu passei à 2ª ronda em Dallas. Por causa da vitória por 2-0 do Rochus. O mesmo resultado que ditou a eliminação do bobzz... :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2013 Mesut, larga as unhas...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2013 Mesut, larga as unhas...:mrgreen: Não me digas nada, dois jogos bastante duros mas já estou fora. :-| Não fosse ontem o Paire ter-se lesionado e no 3º set andar a bater com as raquetes no chão e hoje era só controlar. As "surpresas" para hoje seriam o Matosevic e Haas, tinha de arriscar neles. Estava bem encaminhado mas foi-se. Já não foi mau chegar aqui, se fizer igual em Miami será excelente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2013 Podias ter apostado no Dimitrov. :D Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Março 2013 Podias ter apostado no Dimitrov. :D Cheio de piada, este Desc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2013 Não ganha. :mrgreen: Pickei o Haas mas agora espero que ganhe o Almagro, para me dar uns pontos para o fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2013 Sijsling :prayer: bobzz, hoje só te safas porque escolheste o Stakhovsky.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Março 2013 Não tem sido fácil arranjar tempo para isto. Vou aproveitar agora as férias para fazer 2/3 Challengers para tentar subir um pouco no ranking. Tenho poucos pontos para defender ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2013 (editado) opa que frustrante, nao acerto nenhuma. ja a semana passada foi horrivel. 0-7 :facepalm: Editado 14 Março 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Março 2013 Merecias um prémio...:mrgreen: Eu fiquei oficialmente aziado. Bastava-me um set para o Darcis para seguir em frente em singulares. Ele serviu a 5-4 no 1º set e levou o break; no tie-break ainda esteve na frente mas acabou por perder por 7-5. Serviu a 5-3 no 2º set e não conquistou mais nenhum ponto tendo perdido por 7-5. Idiota!!! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Março 2013 Já estou nas SF de Poitiers. :) Compartilhar este post Link para o post