bobzz Publicado 12 Fevereiro 2013 o Llodra nao foi a jogo :/ semana horrivel. ainda por cima nao me lembrei de inscrever a tempo para a proxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2013 E em Memphis entravas diretamente. :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2013 Confirma-se a semana desgraçada. Apostei no Haase e ele perdeu por 6-2 e 6-1 com o Gulbis. Restava-me a hipótese do Goffin ganhar por 2-0 e, neste momento, o resultado está em 6-0 e 3-0 para o Nieminen...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2013 Começo bem. :mrgreen: Pensava eu que só haveria 5 ou 6 jogadores para jogar o qualifying do Future de Murcia, ia agora mandar as tips. Afinal, o torneio tinha começado hoje. :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2013 É escusado. Não acerto um resultado do Kubot. O que vale é que desta vez não é diferença... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Fevereiro 2013 alguem diga ao Rhyne para dar hipotese no serviço lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2013 Para mim hoje é uma daquelas situações esquisitas do TT. Se o Williams ganhar fico com vantagem em singulares, se o Johnson ganhar ficamos com vantagem em pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2013 Palhaço do Lopez. Porque raio foi ele perder o 1º set? :mad: Restam os pares e com 2 pontos de atraso não vai ser nada fácil... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2013 wow, theres still hope :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2013 wow, theres still hope :celebracao: Acertar no resultado do Lu e recuperar a desvantagem com uma vitória do Young é um feito notável. Agora é preciso que o Matosevic não dê cabo disto... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2013 Está feito! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Fevereiro 2013 apesar da argolada do Hewitt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2013 Nishikori :prayer: E cá está a nossa primeira final... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Fevereiro 2013 parece facil :prayer: :mrgreen: e olha no que deu o que parecia uma semana frustrante. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Fevereiro 2013 Não há maneira de me desenvencilhar da 1ª ronda. Em muitas deles, o meu score ficou acima da média e o adversário acabava sempre por ser um dos melhores do dia. :| Com os pontos de Salinas a cair na próxima semana, vou ficar rapidamente sem ranking. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2013 parece facil :prayer: :mrgreen: e olha no que deu o que parecia uma semana frustrante. E é fácil. Não te esqueças que tens como parceiro o nº 1 do mundo...:mrgreen: Não há maneira de me desenvencilhar da 1ª ronda. Em muitas deles, o meu score ficou acima da média e o adversário acabava sempre por ser um dos melhores do dia. :| Com os pontos de Salinas a cair na próxima semana, vou ficar rapidamente sem ranking. O azar não dura para sempre... :wink: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) bem que podia ter dividido isto nos SRs. se ele ganhar o encontro tava praticamente ganho. nevermind, esqueci.me que eles tinham 2-1 lol. Editado 23 Fevereiro 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2013 O qualifying em Acapulco está duro. Escolhas exactamente iguais e o 1º SR não decide nada, vamos ao segundo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2013 Não deu para mais. Culpa do Istomin na meia final. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2013 mesmo. aquele hawk eye que dava o break logo a abrir o 3º set tramou-nos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Fevereiro 2013 Ultrapassada a malapata!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2013 Ultrapassada a malapata!!! O azar não dura para sempre... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Fevereiro 2013 Calma que afinal são dois dias e ainda posso ir de vela. :lol: Compartilhar este post Link para o post