joao86 Publicado 29 Dezembro 2012 Mas o Reister acabou a época em grande forma, guiei-me mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Dezembro 2012 Pelo menos segues em pares, basta o De la Nava ganhar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Sim, em pares devo seguir. :)/> EDIT: Done em pares. Editado 29 Dezembro 2012 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Dezembro 2012 O espanhol ganhou e passamos em pares. Graças a ele estou também apurado em singulares. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Dezembro 2012 Agora é apostar tudo nos pares, vamos. ;) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Dezembro 2012 A sério que perdemos daquela maneira? Blah. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2012 Completamente, não estava à espera quando saíram as diferenças. Pode ser que duas duplas falhem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2012 Grande azar que vocês tiveram. Parabéns Mesut pela qualificação. Se passares a 1ª ronda vais encontrar um dos meus velhos conhecidos nestas andanças. Porrada neles! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2012 Obrigado Desc. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Janeiro 2013 Grande entrada no TT 2013 Mesut. E passar à 2ª ronda com o pior resultado de todos serve sempre para compensar aquelas situações em que o jogo nos parece profundamente injusto...:wink: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Janeiro 2013 É que é mesmo. Há semanas em que temos picks mais que suficientes para ter sucesso e perdemos. Desta vez tive sorte sem ter grande pontaria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Janeiro 2013 Amritraj :prayer: Já estou na 2ª ronda de Chennai. Se o Sela ganhar (o que está, por enquanto, bem encaminhado) além de também garantir a passagem do bobzz coloca-nos com 2 pontos de vantagem em pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Janeiro 2013 O Sela já fez o que lhe competia! bobzz :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Janeiro 2013 nice. ja nao ganhava tantos pontos em singulares ha bastante tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Janeiro 2013 Set para o Kubot. Muito bem Mesut! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Janeiro 2013 Isto está lindo esta semana. Voltei a passar com o pior resultado de todos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Janeiro 2013 E desta vez ainda foi mais escandaloso. Tiveste o 15º melhor resultado entre os 16 participantes na 2ª ronda... :lol: É continuar assim até domingo... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Janeiro 2013 Melhor ainda então. Neste começo de época os resultados, no torneio, estão-me a surpreender um bocado em relação àquilo que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2013 Reparei agora que o Qualifying do AO começa dia 9 e para essa semana inscrevi-me no Challenger de Antalya. Posso estar nos dois torneios, tendo em conta que um é qualificação? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2013 Com a vitória do Monfils acho que estou nas meias de Doha, mas sem certeza. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Janeiro 2013 ardi em singles. tava com vontade de ir no Bedene e nao fui, e o Wawrinka jogou demasiado. fica para a proxima. carrega Mesut Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Janeiro 2013 Com a vitória do Monfils acho que estou nas meias de Doha, mas sem certeza. Claro que estás. Força nisso. Agora és tu contra os brasucas... :D ardi em singles. tava com vontade de ir no Bedene e nao fui, e o Wawrinka jogou demasiado. fica para a proxima. carrega Mesut E eu com vontade de dar um set ao Amritraj mas acobardei-me. Por vezes dá-me para o conservadorismo e geralmente corre mal... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2013 Espero bem ganhar, contra zucas e espanhóis não podemos perder. Pena terem sido eliminados em singulares, a ver se ganham o quadro de pares. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Janeiro 2013 acabou por ser a minha no Bachinger a ditar a derrota :( Compartilhar este post Link para o post