Descartes Publicado 6 Setembro 2012 Estive a fazer contas e parece-me que a final do US Open basta para me tornar na semana que vem o nº 1 do ranking de pares... :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2012 É oficial: Belludal (singles)and MCarvalho (doubles) will be the new #1s next week after reaching the finals here :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2012 1 ponto de avanço para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2012 Ponto. Um dos meus adversários resolveu apostar no Berdych...:grin: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2012 vaiiiiiiiiii agora nao me pickes o Murray por amor da santa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2012 vaiiiiiiiiii agora nao me pickes o Murray por amor da santa Ou fazem split pick. Vão as fichas todas para o Djoko. Esta vantagem não é muito significativa. Como estamos empatados nos SR's, basta haver uma diferença para o jogo final que será essa a contar. E como nós não temos qualquer ideia sobre qual será o sentido da aposta dos outros vamos apostar tudo no Djoko. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2012 Se o Monaco tivesse ganho por 3-1 empatávamos a eliminatória da Davis. Ele chegou a estar a vencer por 4-2 no 4º set mas agora já perde por 4-0 no 5º set...:( As hipóteses de nos mantermos no grupo mundial são muito escassas...:cry: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2012 E agora, só para chatear, ainda é capaz de ganhar o jogo...:mad: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2012 Os totós dos suecos colocaram isto tudo em causa... Agora precisamos da Espanha e que a Argentina ganhe por 3-2. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Setembro 2012 lol nao tinha reparado que o SR deles era da Belgica. tava a pensar que so precisavamos dos espanhois e que a argentina nao desse 3-0 :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2012 Isso seria assim se os imbecis dos suecos tivessem ganho mais um set. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Setembro 2012 Ganhei o challenger de Cali em pares. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Setembro 2012 Ganhei o challenger de Cali em pares. :) Haja alguém com motivos de satisfação esta semana... Parabéns. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2012 19º no ranking de singulares e em 1º no ranking de pares pela 3ª semana. :celebracao: Em pares só tenho 17 pontos de avanço sobre o 2º e 70 sobre o 3º (o meu parceiro). Os 6 primeiros têm menos de 200 pontos de diferença. A minha vantagem é que já não defendo pontos até ao final do ano. Isso nota-se na Race em que lidero com um avanço mais confortável (à exceção do meu parceiro, claro). Esta semana começou lindamente em Bangkok. Fui um dos 2 entre 32 participantes que escolheu o Yang. E o único em pares. O problema é que a primeira ronda ainda terá 2 jogos de amanhã e as coisas ainda podem mudar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Setembro 2012 Ando um pouco sem tempo para isto. Fiquei-me pela 2ª ronda em Madrid porque não enviei as picks... :/ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Outubro 2012 (editado) grrrr ontem esqueci.me completamente que tinha de mandar as picks para Shanghai, o que e' estranho porque andei a contar os dias para os mandar lol. nao da' para me meter noutro qualquer como LE? nevermind ja' começaram os Q nos outros torneios todos lol Editado 6 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Outubro 2012 Podia ter ganho Sacramento (fui á final) e no dia de mandar as picks para a final não tive possibilidade de vir ao PC :( Compartilhar este post Link para o post