Joao Pereira Publicado 18 Agosto 2012 Voltei ao Tennis Tipping e desta vez é para ficar, Qualys no US Open - CH Como - CH St. Remy. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2012 Como tens o ranking semelhante ao meu confirmei para jogarmos a pares. Espero que não haja problema. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2012 O Djoko ganhou por 2-0 e vou para o último dia da final com vantagem de 1 SR. Não é grande vantagem mas é melhor do que ir em desvantagem... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2012 Vamos lá Desc. :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2012 joao86 não vais jogar o US Open? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Agosto 2012 Posso jogar simultaneamente ao Este Futures? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2012 Posso jogar simultaneamente ao Este Futures? Claro que sim. Só ficas impedido de jogar em Challengers na semana seguinte se fores apurado para o quadro principal, mas na próxima semana podes jogar simultaneamente esse torneio e o qualifying do US Open. Mas despacha-te que só tens até amanhã à tarde para te inscreveres no US Open. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Agosto 2012 Quando escreveste isso eu já estava. :p Tinha ido ler as regras. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2012 Campeão em Cincinnati à conta da táctica!!! Às vezes corre bem... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2012 Dia excelente no TT. Vitória em Cincinnati em pares ganhando a uma dupla de brasucas e passagem à 2ª ronda de singulares em Winston-Salem ganhando a um espanhol :mrgreen: O Mahut é que chateou um bocadinho. Caso ele tivesse ganho iria já com uma vantagem confortável para o 2º dia da 1ª ronda de pares em Winston. Mas se o Giraldo confirmar a vitória no 1º set com a vitória no encontro já dá para irmos com uma vantagem de um ponto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Agosto 2012 Parabéns Desc. :handclap: João, vamos lá ver se nos safamos nisto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2012 E o Top 10 no ranking de pares é praticamente certo... Agora o céu é o limite! :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Agosto 2012 Vamos lá ver como corre o qualy do US Open. As minhas expectativas são baixas, é uma fase em que a sorte vale muito, há vários resultados improváveis. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2012 Vamos lá ver como corre o qualy do US Open. As minhas expectativas são baixas, é uma fase em que a sorte vale muito, há vários resultados improváveis. A minha experiência diz o seguinte: vai pelo instinto. São imensos jogos e não vale a pena estar a investir muito na recolha de informação. Quanto mais tempo se perde a fazer as escolhas mais probabilidades existem de ficares frustrado por surgirem resultados inesperados. Além disso existem normalmente dezenas de diferenças e, tirando situações excepcionais, os resultados finais tendem a ser equilibrados. Ganha-se ou perde-se normalmente por 1 ou 2 pontos. É como tu dizes, depende muito da sorte. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Agosto 2012 Em caso de dúvida vou sempre à bet365 e à betfair. Em condições normais têm os jogos bem estudados para fazer as odd's. Posso dizer que em cerca de 90% das vezes correu-me bem. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Agosto 2012 Raio de sorte, o delicfan não enviou as picks no Future em Itália e já devo ir de vela em pares... Vou jogar contra ele no qualy de singulares, agora é que ele podia não mandar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Agosto 2012 Aquele momento em que se tem que fazer uma pick de um encontro do Golubev... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2012 Aquele momento em que se tem que fazer uma pick de um encontro do Golubev... Tal e qual...:lol: O dia de hoje em Winston-Salem correu-me muito mal. Fui sodomizado em singulares (Robredo, Baghdatis e Muller eram as diferenças e perderam todos) e fui salvo in-extremis em pares pelo meu parceiro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Apostei que ganhava 2-0 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2012 Só mandei agora as picks, enviei para ti também, João, também pus 2-0 para o Golubev. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Sou eu, estamos a fazer dupla no US Open. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Agosto 2012 amanha ja vou ter de mandar picks para isso grrr Compartilhar este post Link para o post