Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Como tens o ranking semelhante ao meu confirmei para jogarmos a pares. Espero que não haja problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djoko ganhou por 2-0 e vou para o último dia da final com vantagem de 1 SR. Não é grande vantagem mas é melhor do que ir em desvantagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso jogar simultaneamente ao Este Futures?

Claro que sim. Só ficas impedido de jogar em Challengers na semana seguinte se fores apurado para o quadro principal, mas na próxima semana podes jogar simultaneamente esse torneio e o qualifying do US Open.

Mas despacha-te que só tens até amanhã à tarde para te inscreveres no US Open.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escreveste isso eu já estava. :p Tinha ido ler as regras. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão em Cincinnati à conta da táctica!!! Às vezes corre bem... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia excelente no TT.

Vitória em Cincinnati em pares ganhando a uma dupla de brasucas e passagem à 2ª ronda de singulares em Winston-Salem ganhando a um espanhol :mrgreen:

O Mahut é que chateou um bocadinho. Caso ele tivesse ganho iria já com uma vantagem confortável para o 2º dia da 1ª ronda de pares em Winston. Mas se o Giraldo confirmar a vitória no 1º set com a vitória no encontro já dá para irmos com uma vantagem de um ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Top 10 no ranking de pares é praticamente certo... Agora o céu é o limite! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver como corre o qualy do US Open. As minhas expectativas são baixas, é uma fase em que a sorte vale muito, há vários resultados improváveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver como corre o qualy do US Open. As minhas expectativas são baixas, é uma fase em que a sorte vale muito, há vários resultados improváveis.

A minha experiência diz o seguinte: vai pelo instinto. São imensos jogos e não vale a pena estar a investir muito na recolha de informação. Quanto mais tempo se perde a fazer as escolhas mais probabilidades existem de ficares frustrado por surgirem resultados inesperados. Além disso existem normalmente dezenas de diferenças e, tirando situações excepcionais, os resultados finais tendem a ser equilibrados. Ganha-se ou perde-se normalmente por 1 ou 2 pontos. É como tu dizes, depende muito da sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de dúvida vou sempre à bet365 e à betfair. Em condições normais têm os jogos bem estudados para fazer as odd's. Posso dizer que em cerca de 90% das vezes correu-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Raio de sorte, o delicfan não enviou as picks no Future em Itália e já devo ir de vela em pares... Vou jogar contra ele no qualy de singulares, agora é que ele podia não mandar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que se tem que fazer uma pick de um encontro do Golubev...

tumblr_m6q7eesCvD1qbo83f.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que se tem que fazer uma pick de um encontro do Golubev...

Tal e qual...:lol:

O dia de hoje em Winston-Salem correu-me muito mal. Fui sodomizado em singulares (Robredo, Baghdatis e Muller eram as diferenças e perderam todos) e fui salvo in-extremis em pares pelo meu parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mandei agora as picks, enviei para ti também, João, também pus 2-0 para o Golubev. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...