Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

se o Lammer ganha 2-1 ficamos tres SR's atras. se ganhar 2-0 ficamos duas. se perder ficamos com duas diferenças a mais. :\

Compartilhar este post

Link para o post

alright! well done john. (plx not jinx)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Game, set and match Niels Desein. Yes! 7-6(4) 6-1.

Aposta arriscada, mas correu bem. :p Mais perto das meias-finais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ya ta certo. nos temos duas diferenças a nosso favor (7-5): os vencedores dos encontros, e eles tem dois SR's a favor deles (2-4): os scores certos dos sets dos encontros.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ontem e hoje tive um dia esquisito... Levei nas orelhas na 2ª ronda de singulares por causa das derrotas do Sela e do Levine. Acertei 5 resultados em 8. O meu parceiro de pares ainda teve mais pontaria e só acertou 3. Mas, com imensa sorte, fui apurado para os quartos de final de pares. Tudo porque um dos meus adversários se esqueceu de jogar. Mesmo assim, só a jogar contra 1 adversário, ganhámos por pouco: 13-12 no total dos dois dias...:lol:

Agora vou jogar contra o manager. E só para chatear enviei-lhe a MP a ele em vez de enviar ao assistente que afinal não é assistente. Se calhar ele não vai considerar as minhas escolhas porque não cumpri a sua orientação no post com a OOP...:mrgreen:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

ah, afinal o manager foi bonzinho.

tive assim de apostar contra o Elias. a ver vamos..

Compartilhar este post

Link para o post

ah, afinal o manager foi bonzinho.

Mauzinho não foi...:lol:

É muito difícil fazer aldrabice no TT. Eu sei porque já fui manager de muitos torneios. É condição imprescindível que o manager esteja de conluio com o assistente. E é necessário igualmente que atrase propositadamente a apresentação das diferenças para poder fazer marosca com os resultados que já aconteceram.

Neste caso ele até se atrasou ontem e hoje com as diferenças e em relação a conluios com o assistente nunca podemos saber. Mas o rapaz foi honesto. Ontem colocou as diferenças depois do jogo do Mayer com o Cipolla e lá estava a diferença com vantagem para a minha equipa. E hoje também só as colocou já o jogo do Berankis tinha acabado mas, mais uma vez, lá estava a diferença que nos deu a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu amanhã volto a jogar em pares em Tampere não posso jogar qualy do Challenger da próxima semana? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, eu nem tinha ido ao fórum mais nenhuma vez. lol. Eu tinha apostado 2-0 no Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Still, foi uma grande semana, principalmente para mim que nem ranking de pares tinha. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me em Beijing porque era o único sítio onde podia jogar o qualy. Omg, não conheço quase ninguém lol. Conheço o Saville, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...