joao86 Publicado 30 Julho 2012 Preciso de um milagre para avançar em Beijing em singulares. :/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2012 O Monaco e o Davydenko já estão. Agora tudo pelo Soeda!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2012 O tie break do 2º set foi decisivo... Paciência. Boa sorte bobzz, vê lá se trazes uma medalhita para irmos todos para o Marquês...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2012 Eliminado na 1ª ronda de Washington graças ao Andujar. :-| Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Julho 2012 Eliminado na 1ª ronda de Washington graças ao Andujar. :-| x2 :( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Julho 2012 Lol, em Beijing preciso de um milagre para passar à 2ª ronda mas já sei que se passar já estou nos quartos-de-final. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Julho 2012 Perder um encontro por 05:05 - SR 2-2 -.- Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2012 ainda tenho possibilidades de passar, mas o meu parceiro anda a ver se nos dificulta a vida, assim e' dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Agosto 2012 Subi para 15º no ranking de pares e 9º na Race... :celebracao: A má notícia é que já vou descer na próxima semana porque tinha 140 pontos a defender e nos Jogos Olímpicos a minha dupla foi verdadeiramente portuguesa: perdemos logo à primeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Agosto 2012 Top-290 para começar em pares, e já vou entrar para o top-270, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Agosto 2012 Hoje em pares as apostas ficaram assim. Apostamos Beck 2-1, Golubev 2-1 vs Beck 2-0, Golubev 2-0. Ficou Zemlja 2-0, Wu Di 2-1. Quem ganha? :/ Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Agosto 2012 http://www.menstennisforums.com/showpost.php?p=12290783&postcount=285 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Acho que ganhas tu. Tens mais 2 sets corretos do que o teu adversário. EDIT: Ainda falta a final de qualquer forma. Editado 4 Agosto 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Agosto 2012 Hoje em pares as apostas ficaram assim. Apostamos Beck 2-1, Golubev 2-1 vs Beck 2-0, Golubev 2-0. Ficou Zemlja 2-0, Wu Di 2-1. Quem ganha? :/ Estás com vantagem para o shoot-out. Mas a final é que vai ser determinante. Se não houver diferenças na final ganhas. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Agosto 2012 Obrigado a todos, é para atacar o meu 1º título. :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Agosto 2012 00:00 | Ramsay (POR) vs. scher (POR) 00:00 | BYE vs. (3) volc0mizado (POR) fuck :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Agosto 2012 Título em Beijing em pares! Logo no meu 2º torneio! <3 Btw, peço desculpa scher e volc0mizado, mas vai ter que ser. :p Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Agosto 2012 Título em Beijing em pares! Logo no meu 2º torneio! <3 Btw, peço desculpa scher e volc0mizado, mas vai ter que ser. :p Já foste 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Agosto 2012 Se eu sou eliminado porque o Young ganhou um set ao Chardy, não respondo por mim...:mad: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Agosto 2012 Não está nada fácil. Preciso que o Polansky ganhe ao Ebden e que o Zopp ganhe 2-0 ao Cipolla. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Agosto 2012 Oh bobzz tás com uma sorte :lol: O Kravchuk tinha *5-3 e foi perder o primeiro set por 7-5, e o Marchenko com *4-5 30-40 faz uma dupla falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Agosto 2012 (editado) luck is overrated 8) acho que ta feito, precisas que caia isto tudo OUANNA 2-1 vs. DE SCHEPPER 2-1, MOLCHANOV 2-0 vs. VANNI 2-1, GIL 2-1 v 2-0 :mrgreen: Editado 7 Agosto 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post