Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Quando não há nem diferenças em SR o que é que é suposto fazer?

Contam os pontos.

Agora é que eu vi o torneio onde vocês estão... Que raio de confusão que o manager fez... A última ronda do qualifying e a 1ª ronda do quadro principal a disputarem-se no mesmo dia? Nunca tinha visto tal coisa...:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu enviei só os jogos para o qualy e foi 'desqualificado' porque não percebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a semana antes do qualifying para Roland Garros que não passava uma primeira fase, estava complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso chegar à estreia num ATP 250, para ganhar todas as diferenças perante o meu adversário :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava que o Andreozzi ganhasse 2-0 para vencer o challenger de Lima em pares, ele serviu para fechar o jogo no 2º set, foi perdê-lo no tie break para vencer o encontro facilmente no 3º. FUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

O Montanes bem nos entalou bobzz... Cada vez tenho mais raiva aos espanhóis. :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

gr... eu tava tranquilo precisava que o Darcis nao desse 2-0. chego aqui e e' isto :calduço:

ja' ontem tinha um SR favoravel nos pares, o homem desiste e fico como 2ºLL e nao entro. hoje num jogo acerto o vencedor, noutro o SR, e noutro o unico resultado que nao podia acontecer trama.me. :(

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era o primeiro LL em Umag mas todos enviaram [-(

Tenho 1 ponto de vantagem em pares para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Haas e Kamke a darem-me a passagem aos quartos de final de pares. Já não é mau. Preciso urgentemente de resultados bons em pares porque a minha posição na Race está a ficar periclitante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer fazer uma parceria a sério comigo? Eu sei que ainda estou a começar, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei como 3º (!!) alternate no qualy de Hamburgo e estou quase quase na 2ª ronda. :lol: :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de três tentativas, entrei no Quadro Principal em singulares e pares num ATP 250. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já encostei em Hamburgo só porque o Munoz-De La Nava ganhou um set por 6-3. Se ele tivesse ganho esse set por qualquer outro resultado ou se o tivesse perdido eu seguia em frente...:(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu parceiro decidiu apostar no Hajek contra o Feliciano e agora temos dois pontos de desvantagem. Para amanhã vou rezar por surpresas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SemTtulo-2.jpg

Pela primeira vez fui elevado a Deus neste jogo. :mrgreen: Apostei no Kubot e no Hernych, que não tinham favoritismo nenhum e o meu parceiro foi atrás, demos a volta ao resultado e estamos nas meias de Gstaad.

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda esse Giraldo. mas nao te entusiasmes muito que ainda estou la' eu :)

Compartilhar este post

Link para o post

fui agora ver e o Giraldo teve 4/19 em bp's :mrgreen: bem que ele estava com uma atitude pessima no final do primeiro set.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...