Descartes Publicado 2 Julho 2012 Quando não há nem diferenças em SR o que é que é suposto fazer? Contam os pontos. Agora é que eu vi o torneio onde vocês estão... Que raio de confusão que o manager fez... A última ronda do qualifying e a 1ª ronda do quadro principal a disputarem-se no mesmo dia? Nunca tinha visto tal coisa...:facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Julho 2012 Pois, eu enviei só os jogos para o qualy e foi 'desqualificado' porque não percebi nada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2012 Desde a semana antes do qualifying para Roland Garros que não passava uma primeira fase, estava complicado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2012 Foi preciso chegar à estreia num ATP 250, para ganhar todas as diferenças perante o meu adversário :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 Precisava que o Andreozzi ganhasse 2-0 para vencer o challenger de Lima em pares, ele serviu para fechar o jogo no 2º set, foi perdê-lo no tie break para vencer o encontro facilmente no 3º. FUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Julho 2012 O Montanes bem nos entalou bobzz... Cada vez tenho mais raiva aos espanhóis. :mad: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Julho 2012 (editado) gr... eu tava tranquilo precisava que o Darcis nao desse 2-0. chego aqui e e' isto :calduço: ja' ontem tinha um SR favoravel nos pares, o homem desiste e fico como 2ºLL e nao entro. hoje num jogo acerto o vencedor, noutro o SR, e noutro o unico resultado que nao podia acontecer trama.me. :( Editado 9 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Julho 2012 Eu pelo menos ainda estou nos pares com vantagem de 2 SR's... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Julho 2012 Eu era o primeiro LL em Umag mas todos enviaram [-( Tenho 1 ponto de vantagem em pares para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Julho 2012 Haas e Kamke a darem-me a passagem aos quartos de final de pares. Já não é mau. Preciso urgentemente de resultados bons em pares porque a minha posição na Race está a ficar periclitante. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Julho 2012 Alguém quer fazer uma parceria a sério comigo? Eu sei que ainda estou a começar, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Julho 2012 Stebe :prayer: E já estou nas meias finais de pares. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Julho 2012 Entrei como 3º (!!) alternate no qualy de Hamburgo e estou quase quase na 2ª ronda. :lol: :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2012 Estou à tua espera a partir de segunda feira...:badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2012 Acabei de eliminar em Gstaad o par do bobzz para o torneio, está a correr bem. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Julho 2012 Ao fim de três tentativas, entrei no Quadro Principal em singulares e pares num ATP 250. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Julho 2012 Já encostei em Hamburgo só porque o Munoz-De La Nava ganhou um set por 6-3. Se ele tivesse ganho esse set por qualquer outro resultado ou se o tivesse perdido eu seguia em frente...:( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2012 nao gosto nada de perder assim :\ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2012 O meu parceiro decidiu apostar no Hajek contra o Feliciano e agora temos dois pontos de desvantagem. Para amanhã vou rezar por surpresas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2012 Pela primeira vez fui elevado a Deus neste jogo. :mrgreen: Apostei no Kubot e no Hernych, que não tinham favoritismo nenhum e o meu parceiro foi atrás, demos a volta ao resultado e estamos nas meias de Gstaad. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Julho 2012 Mas o Hernych ainda não venceu. :p Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2012 Ganhou 6/3 2/6 6/4 ao Giraldo. :o Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2012 bela m*rda esse Giraldo. mas nao te entusiasmes muito que ainda estou la' eu :) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Julho 2012 Eu a ver se assustava alguém. .:( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2012 fui agora ver e o Giraldo teve 4/19 em bp's :mrgreen: bem que ele estava com uma atitude pessima no final do primeiro set. Compartilhar este post Link para o post