Descartes Publicado 22 Março 2012 Siga Descartes :mrgreen: que limpeza que tem sido. Sem espinhas...:lol: Com a vitória do Phau foi apuramento em singulares e pares! E se o Ebden e o Lu ganharem damos ambos um tareão histórico aos coitados dos nossos adversários... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2012 Missing picks do meu adversário :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2012 Sortudo. Um walkover na 3ª ronda é um luxo... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2012 entretanto ele veio.me chorar na mp para eu permitir que as picks fossem aceites e eu acedi. ele falhou por 3 mins o deadline, ha umas semanas falhei por 1 e sabe Deus como fiquei. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2012 entretanto ele veio.me chorar na mp para eu permitir que as picks fossem aceites e eu acedi. ele falhou por 3 mins o deadline, ha umas semanas falhei por 1 e sabe Deus como fiquei. Isso não vai ser permitido. Seria um precedente muito complicado de gerir. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2012 nao e' que me chateie muito com isso :mrgreen: de qualquer maneira estaria 1 'a frente Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2012 Fui c'os porcos em singulares e pares. Por causa do Dodig. Para hoje apostei no Lu para recuperar e foi pior a emenda que o soneto. Agora fico a torcer por ti :torcida: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2012 (editado) depois dedico.te a vitoria :mrgreen: Gasquet-Ramos, Almagro-Verdasco, Anderson-Fish, Simon-Melzer, Raonic-Murray tudo jogo que nao faço ideia de quem pickar :s Editado 25 Março 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Março 2012 Ramos, Almagro, Fish, Melzer, Murray. :p Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2012 so' depois de ver que sou o unico com uma diferença no dia de hoje depois de ter pickado Raonic, e' que vejo que ele se lesionou ontem. merde...... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2012 so' depois de ver que sou o unico com uma diferença no dia de hoje depois de ter pickado Raonic, e' que vejo que ele se lesionou ontem. merde...... Com sorte ele dá um wo ao Murray e o jogo não conta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2012 yap deu. sera' que e' grave? :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2012 Ramos, Almagro, Fish, Melzer, Murray. :p so' meti o Ramos, o resto foi tudo ao contrario :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2012 e perdi tudo o que pickei :lol: fica para a proxima. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2012 Foi um bom torneio. Vais subir umas posições valentes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2012 vou para os 130 e poucos. mesmo assim não e' grande salto. afinal de contas em termos de pontos representa o mesmo do que ganhar um Challenger :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2012 Esta semana não tive hipótese de jogar em singulares. Fiquei enervado com isso e, em resposta, já estou na final de pares de Le Gosier. :D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2012 theKSHE vs Mesut Ozil We meet again. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2012 Sorteio mais tendencioso, o inglês quer despachar os portugueses dali :mrgreen: Que ganhe o melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2012 :mrgreen: eu fui.me inscrever 'a campeao num ATP a pensar que ja' tinha ranking para aquilo, afinal fiquei como 5º ALT. qual e' a melhor coisa a fazer, ficar por la' ou desistir e ir como LE para um Challenger? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Abril 2012 :mrgreen: eu fui.me inscrever 'a campeao num ATP a pensar que ja' tinha ranking para aquilo, afinal fiquei como 5º ALT. qual e' a melhor coisa a fazer, ficar por la' ou desistir e ir como LE para um Challenger? 5º Alt é muito arriscado. Se tiveres hipótese de entrar na qualificação como LE eu aconselharia a desistires. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Abril 2012 Isso é uma ameaça ou uma constatação? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2012 É um dado adquirido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post