Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Desc, na semana #10, correspondente a Indian Wells, devo optar por tentar a qualificação ou ir para o único Challenger da semana, em Santiago?

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, na semana #10, correspondente a Indian Wells, devo optar por tentar a qualificação ou ir para o único Challenger da semana, em Santiago?

Deves ir aos 2. Se te qualificares em IW saltas fora do Challenger automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer isso? Assim sendo a qualificação não ficaria na semana #9 onde estou inscrito em Singapura?

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer isso? Assim sendo a qualificação não ficaria na semana #9 onde estou inscrito em Singapura?

Desculpa, eu estava a fazer confusão com os Grand Slams. Tens que escolher entre Indian Wells e Santiago.

E para responder à tua pergunta, eu optaria por ir a Indian Wells. Nestes torneios com quadro de 128 jogadores há que arriscar a sorte de obter um bom resultado, dado que não corres nenhum risco de ficar na lista de alternates.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, eu estava a fazer confusão com os Grand Slams. Tens que escolher entre Indian Wells e Santiago.

E para responder à tua pergunta, eu optaria por ir a Indian Wells. Nestes torneios com quadro de 128 jogadores há que arriscar a sorte de obter um bom resultado, dado que não corres nenhum risco de ficar na lista de alternates.

Ok, vou seguir o teu conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve 2 no primeiro set e 1 no segundo, acho. Precisar do Gasquet para seguir em frente ainda é pior do que precisar do Donskoy. :mrgreen:

Entretanto, cheguei mesmo à final em Meknes. :celebracao:

Tudo empatado nesta altura. Tanto em sets como em vencedores. Amanhã tenho Ungur vs Donskoy e estou inclinado para o Donskoy. Não sei não :confuso:. De qualquer forma já garanti um SE na Singapura.

Quanto a Indian Wells fiquei frustrado. Como já estava inscrito em Santiago dei entrada em Indian Wells como LE. Como disse no próprio tópico não me parece fazer grande sentido. Pode ser que consiga chegar longe em Singapura e que não tenha de disputar a qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio de Singapura não dá direito a SE em Indian Wells.

E, de qualquer forma, estares como LE em Indian Wells ou com o teu ranking vai dar no mesmo. Entras na qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

As datas não coincidem?

Eu sei. Mas é uma questão de princípio.

A questão é que o Challenger não dá direito a SE num Masters. É como na realidade. Um torneio de categoria inferior não dá acesso através de SE a um torneio de categoria superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos na 2ª ronda em Singulares e bem lançados em pares. Fui um dos dois users que escolheu o Rungkat e acabou mesmo por ganhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos em Singulares. :biggrin:

Pena teres caído em singulares mas não te esqueças que também estamos nos Quartos em Pares. :compinchas:

Quanto a Indian Wells, estou como 12º Alternate. Bela porcaria, não concordo minimamente com a regra de LE em caso de mudança de torneio.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Por solidariedade com o Rui Machado também fui de vela logo na 1ª ronda em Acapulco. Em singulares e pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui um dos LL em Guadalajara, tive sorte graças a Indian Wells. :mrgreen:

Eu não tive essa sorte em Dallas. :(

Primeira vez que me inscrevo num Challenger sendo Top 30 e fiquei logo de fora...

PS: bobzz, então tu ganhas o Challenger de Santiago e nem nos dás notícias do feito? :D Parabéns! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bobzz :happy:, parabéns.

Entretanto já foi descontado o título em Salinas do ano passado pelo que dei uma queda valente. E, por 20 minutos, não consegui entrar (sem ser LE) na semana #12...

Compartilhar este post

Link para o post

a semana anterior tinha feito SF's, e esta semana em que venci defendia uma final do ano anterior. deu para dar um boost no ranking, bem que estava a precisar de subir um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...