Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Nem reparei, só no post por volta das 3 da manhã mas que por causa do AO vi no momento, o facto do torneio ser de madrugada troca-me todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei, só no post por volta das 3 da manhã mas que por causa do AO vi no momento, o facto do torneio ser de madrugada troca-me todo :mrgreen:

Já entraste no qualifying. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

É para ganhar o torneio, tal como a minha 1ª semana no Jogo de Prognósticos aqui no cmpt :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isto funciona mesmo?

É uma simulação do circuito de ténis em que nós somos os jogadores. Há rankings de singulares e de pares. Há os torneios que se disputam na realidade e nós inscrevemo-nos nos torneios. Depois mandamos os prognósticos sobre os jogos que vão acontecer a cada dia nos torneios reais. Os torneios TT disputam-se como na realidade com eliminatórias até à final. Quem vence os duelos passa à próxima ronda.

De forma muito sintética é isto. Se tiveres dúvidas coloca-as aqui que terás resposta. É mais fácil assim do que explicar tudo. Para isso existem 3 ou 4 tópicos cheios de informação no fórum do MTF com as regras e todo o tipo de explicações.

Se estiveres interessado em juntar-te à nossa comunidade no jogo podes ler a resposta que dei aqui em tempoas a quem me perguntou o que teria de fazer para começar a jogar: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=127384&view=findpost&p=5949278

Compartilhar este post

Link para o post

Já enviei os prognósticos e não conhecia ninguém :lol:

Tive de me basear em idade, ranking e prize money já ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou nas meias finais do Open da Austrália. Só não sei se é em singulares ou pares. Se o Gasquet ganhar o jogo de hoje, é em singulares. Se ganhar o Ferrer é em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom na mesma... Se bem que eu preferia passar em singulares. Dá mais prestígio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para pares então... :cool:

E assim foi... Apostei no Gasquet em vez do Nishikori e deu no que deu... Mas agora é fácil dizer o que devia ter feito e não fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz, joga pares com o Mesut Ozil em Burnie para ver se ele aprende qualquer coisinha...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo na Colômbia foi azar de principiante, não conhecia ninguém :mrgreen:

Por mim pode ser, joga-se da mesma maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

yap é só mandares como se fosse singulares, eles depois juntam os dois e siga. e estes, conheces? :mrgreen: (também ainda não vi quem ia jogar lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo na Colômbia foi azar de principiante, não conhecia ninguém :mrgreen:

Por mim pode ser, joga-se da mesma maneira?

Não implica nenhum esforço adicional. Os teus prognósticos são os mesmos para singulares e para pares.

Quanto à Colômbia, devo dizer-te que fiquei muito surpreendido por teres perdido. Quando vi que tinhas o Endara como diferença pensei que tinhas a vitória garantida.

E, já agora, só para aumentar a pressão, é uma grande responsabilidade jogar como parceiro do bobzz. Ele no ano passado foi apurado para a Challenger Cup em pares e vai ser o meu parceiro na Davis. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Istomin, o Ito e passei a conhecer o Duckworth no AO, de resto mais do mesmo. Meti-me num torneio com uma entry list mais desconhecida porque pensei ter mais facilidade em entrar.

Por acaso esperava mesmo a vitória do Endara, pelas pesquisas que fiz, passei a odiar o homem sem nunca o ter visto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esperava mesmo a vitória do Endara, pelas pesquisas que fiz, passei a odiar o homem sem nunca o ter visto. :mrgreen:

Acontece muito a jogar no TT. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...