bobzz Publicado 2 Julho 2011 quando é que é para enviar as picks para a Davis? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Julho 2011 quando é que é para enviar as picks para a Davis? A Davis disputa-se entre sexta-feira e domingo. Eu vou distribuir os jogos da seguinte forma: Sexta-feira: Tu e o André; Sábado: O par comigo e com o André; Domingo: Eu e o Peplin. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2011 Ganhei em pares o torneio de Braunschweig. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Julho 2011 (editado) Roddick ou Ferrer? Federer ou Machado? :mrgreen: Editado 7 Julho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Onde raio anda o tópico TT da Davis Cup? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2011 http://www.menstennisforums.com/showthread.php?t=184681 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Estou cego, só pode. :lol: Thanks. Só mais uma coisa: não tenho que enviar as picks, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2011 Estou cego, só pode. :lol: Thanks. Só mais uma coisa: não tenho que enviar as picks, certo? Só para Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2011 Estou cego, só pode. :lol: Thanks. Só mais uma coisa: não tenho que enviar as picks, certo? Se o André e o bobzz enviaram estás dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2011 bobzz :prayer: Um tareão ao 2º classificado no ranking não é para todos... É como se o Janowicz tivesse destruído o Nadal. O André precisa de um milagre. Vitórias do Roddick e do Bester por 3-2. Não está fácil... :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2011 por tão pouco me tomas :lol: Foi uma questão de olhar para os rankings. Tem piada ver que "nós somos" o Starace, o Capdeville, o Janowicz e o Veic enquanto que "eles são" o Nadal, o Ferrer e o Ramos-Vinolas. Só o Tennis Tipping para equilibrar um duelo desta natureza...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2011 Então André, já enviaste? Ou estás à espera dos resultados do Roddick e do Bester? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Julho 2011 Então André, já enviaste? Ou estás à espera dos resultados do Roddick e do Bester? Cheguei agora a casa. Daqui a um bocado envio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Julho 2011 Grande responsabilidade para mim e para o Peplin amanhã...:medinho: Djoko e Zimonjic :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Julho 2011 (editado) - bad luck award - doubles (best losing score) mcarvalho/scher (14 picks, 9 SRs) :mad: Que confusão as diferenças :estrelas: Descartes chamado à recepção! Editado 10 Julho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Julho 2011 - bad luck award - doubles (best losing score) mcarvalho/scher (14 picks, 9 SRs) :mad: Que confusão as diferenças :estrelas: Descartes chamado à recepção! Eu estou em vantagem porque o Anderson ganhou ao Haase. Agora basta-me que o Fish ganhe ao Ferrer ou que o Pospisil ganhe ao Campozano. O Peplin precisa da vitória do Pospisil sobre o Campozano e da vitória do Endara sobre o Bester. Há ainda variantes que podem ser consideradas em termos de SR's, de substituições ou de jogos que passam a não contar por se transformarem em "dead rubbers". Em termos práticos podemos dizer que se o Pospisil ganhar ao Campozano e, depois, o Endara ganhar ao Bester estaremos nas meias finais. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Julho 2011 O Pospisil ganhou ao Campozano :prayer: Agora o seleccionador canadiano que ponha o Polansky a jogar para não termos de depender do Bester [-o< Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Julho 2011 O Pospisil ganhou ao Campozano :prayer: Agora o seleccionador canadiano que ponha o Polansky a jogar para não termos de depender do Bester [-o< Isso é que era fantástico! Compartilhar este post Link para o post