bobzz Publicado 25 Abril 2011 se o Gastão ganha, fico com 1+1SR desvantagem. amanhã é que não há muito por onde arriscar :\ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2011 Inscreves-te nos torneios e, participas diariamente por MP para o organizador do torneio com os palpites sobre os jogos de cada dia. A mecânica do jogo segue integralmente as regras do ATP. Tem ranking individual e de pares, os torneios têm a mesma estrutura dos torneios reais e os jogadores vão ultrapassando as eliminatórias ao derrotar os seus adversários. Simples. É obrigatório jogar em pares? Qual é o melhor classificado dos CMPTianos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 É obrigatório jogar em pares? Qual é o melhor classificado dos CMPTianos? :mrgreen: Não. Eu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Estou oficialmente zangado com o Gastão!!! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Abril 2011 Berlocq ou Gimeno? Eu ia para o Berlocq. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2011 vai ser mesmo ao calhas, tou com feeling que o Gimeno ganha mas sei que o Berlocq ganha. weird shit. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Abril 2011 Eu metia no Gimeno. Com muita força? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Maio 2011 Já me tinha esquecido da última vez que venci um jogo da 1ª ronda... Já não era sem tempo... E logo num dia em que só acertei 3 resultados em 12...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Maio 2011 Mais uma vitória!!! :celebracao: Tsonga e Garcia-Lopez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Maio 2011 Eu metia no Gimeno. Com muita força? Ei, isto não pode passar em claro, mandem lá loles para gozar com o moderador peplin. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2011 E já estou nos quartos de final. :yahoo: Bellucci :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 Quantos entram no qualifying de Roland Garros? Será que tenho ranking para fazê-lo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2011 Quantos entram no qualifying de Roland Garros? Será que tenho ranking para fazê-lo? Tens. Nos Grand Slams toda a gente joga. Os qualifyings têm 128 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 Ok. Vou tentar a minha sorte, então. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2011 Não perdes nada. Podes jogar noutro torneio durante a semana em que decorre a qualificação e podes inscrever-te no torneio da 1ª semana para o caso de não passares a qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2011 Perdi nos quartos de final porque o Gimeno ganhou um set ao Llodra...:( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2011 Estou na minha melhor classificação de sempre (41º). Mas tenho a impressão que devo voltar aos lugares perto do 50º na próxima semana. Tenho os quartos de final de Madrid do ano passado a defender e preciso que o Dolgopolov ganhe ao Starace para conntinuar em prova em Roma. E a coisa não está fácil... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Maio 2011 cada vez tenho piores resultados nisto :lol: venha RG! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Maio 2011 03:03 | *Jean* (FRA) vs. scher (POR) #SRs: 1-1; CB; 8-8; #SRs from CB1: 7-6 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Maio 2011 :mrgreen: alguem que queira formar dupla em RG? Compartilhar este post Link para o post