Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

meh, um zé qualquer que nem ranking tem meteu lá que fazia dupla comigo, uns 5 minutos antes de postares aqui :mrgreen:

o jps está sem parceiro também.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na 1ª ronda de Cremona porque o Galvani ganhou um set ao Carreno-Busta por 6-3. Se ele tivesse ganho esse set por 6-4 passava eu...

Este jogo tem momentos em que é muito cruel... :(

Meninos, não se esqueçam que começa hoje o qualifying de Roland Garros. Eu e o André estamos à vossa espera...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

deixa la', eu nem ao MD de Cremona fui :mrgreen:

em pares vou com 2 de avanço, mas amanha ha' muito jogo manhoso.

agora pickar aquilo tudo, vai ser lindo :lol:

ainda me lembro do ano passado, fui de ferias quando ainda estava em jogo, e mandei picks para umas 3 rondas, a ter de pickar todos os outcomes possiveis :medinho:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda foram a tempo de se inscrever para pares ou estão só a jogar em singulares?

deixa la', eu nem ao MD de Cremona fui :mrgreen:

Foi a maldição do CS nº 1. Tu eras o nº 1 na qualificação e eu no quadro principal. Acho que foi o 1º torneio em que eu era o 1º CS e ser logo arrumado desta maneira foi triste...:(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estou inscrito em singulares.

EDIT: Relva :heart: Já me inscrevi em Nottingham.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os resultados do qualifying por alto, mas para já, se falhei 4 ou 5 prognósticos, foi muito.

Compartilhar este post

Link para o post

ja' fui de vela em singles :facepalm:

la' passei em doubles.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, acabei, uffa...

Acabaste e não enviaste. :lol:

EDIT: Agora é que eu vejo: Missing picks from Peplin

WTF?! Eu enviei aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns jps...:fixe:

bobzz e Peplin :goodman: Fizeram ambos mais pontos do que muitos que acabaram por passar...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem eu, olhando para os resultados dos outros fiquei um pouco aquem. fica para a proxima.

hoje pickei tudo a olho, siga!

edit. nos ultimos 2 meses ou assim, devo ter passado umas 2 ou 3 rondas em singles :lol:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

edit. nos ultimos 2 meses ou assim, devo ter passado umas 2 ou 3 rondas em singles :lol:

Estás como eu. A minha sorte é que quando ganho algumas eliminatórias isso tem acontecido em torneios grandes (Open da Austrália e Masters de Madrid)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de ver se começo a fazer uns torneios de categoria ATP. geralmente e' mais facil conseguir entrar directo naquelas semanas com 2 ou 3 ATP250's, nao e'?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de ver se começo a fazer uns torneios de categoria ATP. geralmente e' mais facil conseguir entrar directo naquelas semanas com 2 ou 3 ATP250's, nao e'?

Tu ainda não tens ranking para isso. Vais andar pelas qualificações, o que pode ser ainda mais frustrante do que perder em rondas iniciais nos Challengers. Por outro lado, podes ter sorte num ou dois torneios e conseguires subir mais rapidamente. É opção de cada um. No meu caso, gostei bastante do ano que passei nos Challengers. Mas diga-se que não me atrai muito ter de lá voltar...:lol: Mas se descer para posições perto do nº 100 (onde anda, neste momento, o André), volto a jogar Challengers regularmente sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, se eu ja' em Cremona fiquei pelo QD, e' melhor nao pensar mesmo nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pois, se eu ja' em Cremona fiquei pelo QD, e' melhor nao pensar mesmo nisso :mrgreen:

Cremona foi um torneio especial, numa semana especial. Só com um ATP e dois Challengers. Eu fui para Cremona com receio de não conseguir entrar em Nice. Afinal entrava mas mesmo à justa. Em semanas normais tens sempre lugar nos Quadros Principais dos Challengers.

Compartilhar este post

Link para o post

preciso que o Falla (v. Rieschick) ou o Bautista-Agut (v. Gensse) ganhem para passar 'a ultima ronda do Qualifying em RG.

e preciso que o Sadecky ganhe um set ao Kim para passar 'as semi's em Cremona [-o<

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

e hoje preciso outra vez que o Falla (v. Di Mauro) ou o Ilhan (v. Gensse) ganhem para passar ao QP.

e em Cremona preciso que o Ebden ganhe ao Arnaboldi para ir 'a final [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...