bobzz Publicado 9 Março 2011 meh, bem dito bem feito. sou o único com desvantagem no primeiro dia :angry: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Março 2011 meh, bem dito bem feito. sou o único com desvantagem no primeiro dia :angry: Pois foi, mas recuperas isso. E eu que estive para apostar no Hernych e acabei por ir no outro :S Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Março 2011 Depois de entrar directo em singulares em Indian Wells, consegui passar o qualy em pares. :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Março 2011 preciso do Mahut em pares e do Delic em singulares. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Março 2011 preciso do Mahut em pares e do Delic em singulares. :torcida: Se precisas do Mahut que seja 2-1 porque senão não passo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Março 2011 que seja, Mahut em três tie.breaks :mrgreen: mas na thread do torneio dizem que o homem tá com febre, desistiu até de jogar pares. pode ser que lhe passe :grin: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Março 2011 1 set para o Mahut. Aguenta Roberto. bobzz, tu não precisas do Mahut. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Março 2011 Okay bobzz. Set, Batista-Agut. Estou nas semis graças a este menino :p Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Março 2011 (editado) pares já está. Mahut :carinhoso: carrega Delic! edit: um set a zero, bora! edit2: shit, desperdiçou uns 6mp's no tie.break. bamos! edit3: já está! 76(4) 67(10) 76(3). Delic :heart: Descartes, como funcionam os SE's? Editado 10 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2011 Descartes, como funcionam os SE's? Quem vai à final de um torneio pode pedir um SE no tópico do torneio em que está inscrito na semana seguinte. Naturalmente o SE só faz sentido se o jogador não estiver colocado no quadro principal. A única condicionante é que o torneio em que recebe o SE tem de ser de igual ou inferior categoria do que aquele em que chegou à final. Particularizando para esta semana, tu ou o jps terão direito a um SE para Guangzhou ou Le Gosier, conforme o caso. Que ganhe o melhor! Boa sorte aos dois. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Março 2011 (editado) understood. thanks :fixe: ah, e finais de pares também servem? e de pares servem para singulares? Editado 10 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2011 understood. thanks :fixe: ah, e finais de pares também servem? e de pares servem para singulares? Não. Só singulares para singulares. Entretanto o Tipsarevic já fez o seu trabalho. Faltam 2 entre o Anderson, o Mannarino, o Marchenko e o Matosevic. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2011 O Mannarino falhou-me. :( Em compensação o Devvarman deu jeito para os pares. Com 4 jogos realizados já tenho uma vantagem de 3 em pares...:D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Março 2011 vamos ao 2-0 Delic! :twisted: 2-1 sff. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2011 Que tareão que eu levei... O Marchenko, o Anderson e o Matosevic a perderem todos em 3 sets com o Smyczek, o Russell e o Karlovic...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Março 2011 Que tareão que eu levei... O Marchenko, o Anderson e o Matosevic a perderem todos em 3 sets com o Smyczek, o Russell e o Karlovic...:roll: O Marchenko e o Mannarino tramaram-me em singulares, mas em pares parto para o dia de hoje com 5 pontos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2011 O Marchenko e o Mannarino tramaram-me em singulares, mas em pares parto para o dia de hoje com 5 pontos de vantagem. E eu em pares só tenho 1 ponto de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2011 Delic :prayer: :heart: primeira final de singulares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Março 2011 Boa vitória :p. Boa sorte agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2011 thanks. eu tenho algum limite para pedir SE e tenho necessariamente de postar na thread do torneio? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2011 thanks. eu tenho algum limite para pedir SE e tenho necessariamente de postar na thread do torneio? É conveniente pedires já e sim, tens necessariamente de postar na thread do torneio. Regra nova de 2011. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2011 (editado) lol, não sabia. do género, mandei.lhe pm à tarde e ele passado 10min escreveu na thread que tinha passado a deadline e que ninguém tinha pedido LE. passado 10min dele ter postado isso perguntei na thread se ele tinha recebido e se era possível, mas nem à m*rda me mandou. já postei outra vez na thread depois disso e já lhe mandei outra pm, mas o homem parece que me tem na ignore ou qualquer coisa parecida. não me estava nada a apetecer mandar picks de uma dúzia de chineses sem ranking :\ Editado 11 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2011 (editado) ia jurar que tinha pickado Beck 2-0 :maluco: vou com 1SR de desvantagem para amanhã. edit. ai, o Mahut desperdiçou um mp no seu serviço e outros dois no do Delic. tinha garantido já a vitória em pares, assim parto com 1SR de desvantagem também, grrrrrrrrr. Editado 12 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post