bobzz Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) esta semana veio tudo parar ao mesmo torneio :mrgreen: temos os 2 primeiros cabeças.de.série em pares, nada mau! :biggrin: Editado 29 Janeiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2011 Só para meter um bocadinho de medo venho das meias de Buca :mrgreen: Com tanto medo até me esqueci de enviar as picks :( :mrgreen: Boa sorte para ti. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2011 esta semana veio tudo parar ao mesmo torneio :mrgreen: temos os 2 primeiros cabeças.de.série em pares, nada mau! :biggrin: Tanta gente no torneio e só tu é que não te esqueceste de jogar...:lol: Força Middelkoop!!! :wink: Pela minha parte, estou na 2ª ronda de singulares em Santiago. Em pares a coisa está complicada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2011 Tanta gente no torneio e só tu é que não te esqueceste de jogar...:lol: Força Middelkoop!!! :wink: Pela minha parte, estou na 2ª ronda de singulares em Santiago. Em pares a coisa está complicada. já fui. já tinha pickado o Middelkoop este ano e tinha perdido em 2 sets, agora foi igual. ainda estive reticente, bah. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2011 Já estou nos quartos de final. Graças ao Fognini e ao Zeballos. Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2011 (editado) Estou já a preparar a convocatória para a Taça Davis. Neste momento só o André garantiu a entrada na equipa! Espero que aceites a oportunidade de te tornares internacional! :lol: No entanto, os outros dois jogadores portugueses que estão nos 4 primeiros portugueses (HenryMag e Machado) ainda não disputaram nenhum torneio este ano. Penso que até talvez tenham desistido do jogo. Como tal, é possível que haja possibilidades de também se juntarem à selecção o volc0mizado e o Peplin. Domingo haverá mais informações sobre o assunto. Editado 3 Fevereiro 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2011 Se precisares de um, estou presente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2011 Se precisares de um, estou presente. :mrgreen: Tu? Nem que ficasse só eu e mais outro qualquer... :mrgreen: Já desististe de tentar ganhar um joguito para teres o teu nome no ranking? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Fevereiro 2011 Se precisares de mim, podes contar comigo também. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2011 Se precisares de mim, podes contar comigo também. :fixe: Por enquanto ainda estás muito lá para baixo. Mas se continuares a somar pontos, pode ser que já sejas uma hipótese nas futuras convocatórias. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2011 Tu? Nem que ficasse só eu e mais outro qualquer... :mrgreen: Já desististe de tentar ganhar um joguito para teres o teu nome no ranking? :mrgreen: Vou-me inscrever num torneio futuramente, pode ser que consiga pontuar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Fevereiro 2011 :carinhoso: Já tive uma recusa. Portanto, oficialmente, volc0mizado vai estrear-se também na Davis! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Fevereiro 2011 fdç esqueci-me de novo de enviar as picks desta vez para o o Qualy, nunca mais me lembrei que tinha que fazer a qualificação. A ver se me lembro de mandar doubles ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Fevereiro 2011 Eu consegui entrar directamente no ATP da Costa do Saiupe em singulares e pares :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2011 Isto de ter que andar nos QD é duro, não conheço quase nenhum dos jogadores que escolho tenho que perder bastante tempo a pesquisar sobre eles mas pronto espero que dê para passar :mrgreen: Já agora como funcionam os ALT ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2011 Isto de ter que andar nos QD é duro, não conheço quase nenhum dos jogadores que escolho tenho que perder bastante tempo a pesquisar sobre eles mas pronto espero que dê para passar :mrgreen: Já agora como funcionam os ALT ? Se algum jogador do quadro não enviar MP, entra um ALT que tenha enviado para o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2011 Ganhei a minha segunda final de pares este ano. É para compensar as saídas na 1ª ronda em singulares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2011 Ganhei a minha segunda final de pares este ano. É para compensar as saídas na 1ª ronda em singulares :mrgreen: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2011 quando é que é a Davis Cup? e nessa semana não me posso inscrever noutro torneio certo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2011 quando é que é a Davis Cup? e nessa semana não me posso inscrever noutro torneio certo? É na semana que começa a 28 de Fevereiro. Exacto, nessa semana só podes participar na Davis. Nada de te inscreveres em Cherbourg, Dallas ou Salinas. Mas se quiseres jogar em Indian Wells, e tiveres que jogar o qualifying, podes fazê-lo em simultâneo com a Davis. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2011 (editado) vou fazer isso então. edit: oh claro, é na semana a seguir :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) Singles Final Round Qualifying Results 02:03 | jmf07 (AUS) vs. (5) Capriati Rules (USA) #SRs: 2-1 01:00 | Ozone (USA) vs. (7) Redguard (RUS) #SRs: 0-0 00:01 | volc0mizado (POR) vs. Holmzy (IRL) #SRs: 0-0 02:02 | Pigpen Stinks (USA) vs. Dmitry Bond (RUS) #SRs: 0-1 que reis :estrelas: já agora, como funcionam os LL's em rondas de 2 dias? Editado 13 Fevereiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Fevereiro 2011 Singles Final Round Qualifying Results 02:03 | jmf07 (AUS) vs. (5) Capriati Rules (USA) #SRs: 2-1 01:00 | Ozone (USA) vs. (7) Redguard (RUS) #SRs: 0-0 00:01 | volc0mizado (POR) vs. Holmzy (IRL) #SRs: 0-0 02:02 | Pigpen Stinks (USA) vs. Dmitry Bond (RUS) #SRs: 0-1 que reis :estrelas: já agora, como funcionam os LL's em rondas de 2 dias? Funciona como habitualmente. Quem não enviar no 1º dia é substituído por um LL que tenha enviado. Compartilhar este post Link para o post