Descartes Publicado 22 Janeiro 2011 Vou arriscar hoje. Escolhi o Wawrinka e o Verdasco... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2011 (editado) Vão ganhar os dois 8) :compinchas: Editado 22 Janeiro 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2011 (editado) Desc, costumas organizar eventos de TT? Vi que estás a organizar um na week 5. E já agora, podias-me explicar o que são os SR1, SR2 (e sucessivamente) e PTS? Editado 22 Janeiro 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Janeiro 2011 Desc, costumas organizar eventos de TT? Vi que estás a organizar um na week 5. E já agora, podias-me explicar o que são os SR1, SR2 (e sucessivamente) e PTS? PTS quer dizer que tens de mandar os palpites na forma "FEDERER 64 36 63", ou seja, nome do jogador e placar dos sets. Os SRs são para definir a ordem de importância dos encontros. Isto serve para o caso de estares empatado em diferenças e em número de SRs correctos. O que se faz neste caso é começar por ver o SR1 e ver se algum acertou o vencedor e o adversário errou, se não segue para o SR2 e assim sucessivamente. Penso que é isto, o Desc que confirme. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2011 Se assim for, entendido e agradecido :wink: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2011 Desc, costumas organizar eventos de TT? Vi que estás a organizar um na week 5. E já agora, podias-me explicar o que são os SR1, SR2 (e sucessivamente) e PTS? O André já respondeu de forma razoável. No TT pretende-se que os participantes indiquem, em cada jogo, qual o tenista que acham que vai ganhar. Os PTS e SRs são dados complementares que funcionam apenas para efeitos de desempate. Quando num jogo surge a referência PTS à frente o participante deve acrescentar qual o resultado, em pontos, que julga que vai acontecer (ex. FEDERER 6-4 6-3). Se estiver um SR basta colocar o resultado em sets (2-0 ou 2-1 na maioria das situações e 3-0, 3-1 ou 3-2 nos jogos do Grand Slam). Quando o resultado de uma eliminatória é um empate considerando os tenistas que venceram, então a decisão é tomada através do total de SRs certos por parte de cada participante). Se o empate subsistir passa-se à fase de shoot-out. E aí é que se torna relevante a ordem dos SRs (SR1, SR2, SR3 e assim sucessivamente). Analisa-se o SR1 e se um dos participantes acertou e o outro não, então fica decidido o vencedor, caso contrário passa-se ao SR2 e por aí fora. Se o empate continuar então são analisados os PTS. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2011 Okay, obrigado. Não me respondeste à outra pergunda :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2011 Okay, obrigado. Não me respondeste à outra pergunda :p Qual pergunta? Se costumo organizar torneios? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2011 Qual pergunta? Se costumo organizar torneios? Sim. Sim, isso. Nunca me tinha apercebido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2011 Sim, isso. Nunca me tinha apercebido. No ano passado fui um dos 3 managers que mais torneios organizou. Mas este ano vou fazer menos... Quanto aos meus quartos de final, como se esperava, preciso do Verdasco. Vamos ver se fiz bem em confiar na sua raça e nos bons resultados que ele teve no passado neste torneio. Em pares, além do Verdasco também tenho o Roddick como diferença. Foi aposta do meu parceiro, e como não me afecta em singulares venha de lá a vitória do norte-americano. André, não te esqueças de enviar os teus prognósticos para Heilbronn. És o 3º alternate mas se enviares estou convencido que entras no qualifying. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Janeiro 2011 Acham que o Dolgopolov tira 1 set ao Soderling? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2011 creio que sim, ele gosta muito da rede, mas ao contrário do que se diz o Soderling não está assim tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2011 Entalei-me...:( Agora vou no Cilic para o tudo ou nada! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Janeiro 2011 Acredito mais no Dolgopolov do que no Raonic. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2011 pq é que nao vais no Raonic? Porque o meu adversário, estando com 1 ponto de vantagem, pode tentar bloquear-me esse palpite dado que é o risco mais provável. Eu, no lugar dele, faria isso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2011 não me acredito. hoje há 2 long shots, esse e o Dolgopolov, e a probabilidade dele não escolher nenhum sobre a probabilidade de te tentar anular um e não ser esse, e ficar com o outro como uma diferença ou até escolheres 'normalmente', é maior e mais segura. mas vê se consegues encontrar alguma 'confiança' dele nalgum desses dois nas picks que ele fez anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2011 não me acredito. hoje há 2 long shots, esse e o Dolgopolov, e a probabilidade dele não escolher nenhum sobre a probabilidade de te tentar anular um e não ser esse, e ficar com o outro como uma diferença ou até escolheres 'normalmente', é maior e mais segura. mas vê se consegues encontrar alguma 'confiança' dele nalgum desses dois nas picks que ele fez anteriormente. Logo se vê... Isto por vezes vai lá só com o feeling... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2011 Acham que o Dolgopolov tira 1 set ao Soderling? Sinceramente, acho que não. O Soderling está em grande forma e o Dolgopolov vem de um 5-setter frente ao Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2011 Acabou...:( Acredito mais no Dolgopolov do que no Raonic. Tinhas razão (mais uma vez)... Era no Dolgopolov que estava a "chave"... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2011 Ohh Nuk, vais jogar contra mim em Courmayer :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Janeiro 2011 Ohh Nuk, vais jogar contra mim em Courmayer :) Eu tenho cá uma sorte com os sorteios :( Apanho sempre Tugas :mrgreen: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2011 Eu tenho cá uma sorte com os sorteios :( Apanho sempre Tugas :mrgreen: Boa sorte! Só para meter um bocadinho de medo venho das meias de Buca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post