Descartes Publicado 4 Novembro 2010 Oswald perdeu com o Matsukevitch e não consegui avançar em pares :(. Ao menos já avançei a 1ª ronda numa das vertentes esperemos que para a semana consiga em singulares. É pena... :goodman: Para a semana que vem será melhor. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Novembro 2010 André, não te esqueças do qualifying de Paris. Tens até às 9 da manhã...;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Novembro 2010 André, não te esqueças do qualifying de Paris. Tens até às 9 da manhã...;) Não deu mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Novembro 2010 Não deu mesmo :( Tu e o meu parceiro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Novembro 2010 Trevisan retira-se e Crugnola ganha com isso passo pelo primeira vez á 2ª ronda :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2010 Trevisan retira-se e Crugnola ganha com isso passo pelo primeira vez á 2ª ronda :) Parabéns. Comigo aconteceu mais ou menos o mesmo: o Becker ganhou ao Istomin e eu fui logo corrido de Paris. :lol: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Novembro 2010 bom regresso à acção. se o Dimitrov ganhar hoje faço 12/12. QF em singles e doubles. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2010 Nuk, vou fazer dupla contigo em Helsínquia. Espero que não te importes... Já confirmei no tópico do MTF. Vamos ao qualifying mas não deverá haver azar... :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2010 Tudo bem claro. Nesta semana em Cancun apanho logo com um tuga na 1ª ronda (RafaNadal1904) é daqui do forum ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Novembro 2010 4 diferenças entre o Nuk e o Bynum. Interessante... Em Champaign eu preciso da vitória do Fruttero. O volc0mizado já passou à 2ª ronda. Em Bratislava o André está em grande. Ganhou na 1ª ronda ao 1º CS. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Novembro 2010 E o Fruttero ganhou! Eliminei o vencedor do Masters de Paris! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 15 Novembro 2010 (editado) 4 diferenças entre o Nuk e o Bynum. Interessante... Em Champaign eu preciso da vitória do Fruttero. O volc0mizado já passou à 2ª ronda. Em Bratislava o André está em grande. Ganhou na 1ª ronda ao 1º CS. :fixe: então, o Eaton já ganhou? não tenho onde ver livescores deste torneio :\ só me lembrei de inscrever no Domingo, e já não arranjei parceiro de pares. tenho de fazer como o André e arranjar um fixo. Editado 15 Novembro 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Novembro 2010 (editado) então, o Eaton já ganhou? não tenho onde ver livescores deste torneio :\ só me lembrei de inscrever no Domingo, e já não arranjei parceiro de pares. tenho de fazer como o André e arranjar um fixo. http://www.illinoischallenger.com/Results/Results.htm Editado 15 Novembro 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Novembro 2010 Sim sou eu :mrgreen: que azar calharmos os 2. Já há 2 semanas calhei em pares contra o scher. Tive de apostar na minha hora de almoço do trabalho, teve de ser à pressa e não vi rankings nem nada. Para já estou em desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Novembro 2010 scher vs Shi Feng Identical set scores on PTS1 CB from round 1 scher 4 picks 1 SR Shi Feng 4 picks 2 SR :roll: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Novembro 2010 scher vs Shi Feng Identical set scores on PTS1 CB from round 1 scher 4 picks 1 SR Shi Feng 4 picks 2 SR :roll: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Novembro 2010 Sim sou eu :mrgreen: que azar calharmos os 2. Já há 2 semanas calhei em pares contra o scher. e a semana passada foi contra mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Novembro 2010 Já passei em pares para os quartos de final. Em singulares preciso do Delic ou do Witten. Se o Delic e o Van der Merwe ganharem teremos um Descartes vs volc0mizado nos quartos de final! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Novembro 2010 O Witten ganhou. volc0mizado :goodman: Sendo assim vou disputar os quartos de final com o meu parceiro de pares. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Novembro 2010 o Van der Merwe perdeu :angry: vinga.me na próxima ronda 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Novembro 2010 Nuk traidor! :lol: Já me mentalizei que não devo apostar em tugas, assim fico feliz das quer perca ou ganhar :mrgreen: Custa-me dizer isto mas ainda bem que perdeu :- Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2010 02:02 | torochico (CHI) vs. Nuk (POR) #SRs: 1-2 Isto quer dizer que passei certo ? Compartilhar este post Link para o post