Descartes Publicado 7 Setembro 2010 Eu e o Peplin passámos ambos aos quartos de final de Sevilha mas fomos, inacreditavelmente, eliminados em pares. O raio do velho Marc Lopez entalou-nos... :mad: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2010 Eu ainda estive para escolher o López, mas depois mudei de ideias... já vi que fiz mal. :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2010 E eu estive para escolher o Donskoy mas fiquei com receio... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2010 Estou agora a ver os resultados de Sevilha... como é que eu segui em frente, se perdi 3-2 no SR? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2010 Porque ganhaste 7-6. Os SRs só importam se houver empate. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2010 Em Sevilha amanhã, grande duelo nas meias finais: Descartes vs Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2010 Alta expectativa entre os fãs da modalidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Setembro 2010 estou nas meias de Pares. Nikola Ciric d. James Ward 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2010 Bem, parece que atingi a minha primeira final no Tennis Tipping. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2010 Parabéns Peplin! O Ward ainda ganhou o 1º set mas depois deve-se ter borrado todo... Agora vê lá se ganhas ao GoBlakeGo. Foi a ele que eu ganhei na final de Chennai. Já agora, inscrevi-te comigo em pares para Belo Horizonte. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2010 00:00 | (6) scher (POR) vs. BrunoBeidacki (BRA) BrunoBeidacki can still earn a SE in which case scher would have a walkover. Ó Desc, anda cá ver isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2010 00:00 | (6) scher (POR) vs. BrunoBeidacki (BRA) BrunoBeidacki can still earn a SE in which case scher would have a walkover. Ó Desc, anda cá ver isto :mrgreen: Isso quer dizer que o Patience vai ganhar ao Schoorel em Alphen. :lol: Com esse resultado ficas sem adversário... Mas é melhor mandares as tuas picks... Já agora, Peplin: Riba ou Ramos-Vinolas? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 11 Setembro 2010 (editado) omg perdi nas meias de doubles só contra as picks de um dos adversários :funny: :maluco: Editado 11 Setembro 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2010 O meu 1ºtítulo! :D Obrigado volc0mizado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Setembro 2010 Volto a isto e tenho que apanhar com o volc0mizado logo na 1ª ronda :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2010 Peplin, não te esqueças de Belo Horizonte. A ver se desta vez conseguimos passar da 1ª ronda... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2010 Estou nas mãos do Rochette :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2010 Estou nas mãos do Rochette :medinho: Foi cilindrado...:( Peplin (2-1 para o Pella foi em cheio), Bynum (excelente aposta no Trungelliti) e volc0mizado (em cheio no Yoo), parabéns! Nuk :goodman: Tiveste azar no sorteio. O Volc0mizado está muito forte... Compartilhar este post Link para o post