Lleyton Publicado 23 Outubro 2010 Acho que a 1ª ronda do qualy já está. Não houve diferenças de vencedores no meu confronto, somente 2 SR's, eu ganhei um deles, e o meu adversário outro, mas o que eu acertei era mais importante. Penso que passei :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Outubro 2010 Muito bem André. A primeira ronda já está! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Outubro 2010 Na final de pares em Santiago ficou tudo igual para amanhã, e em singulares, tenho um ponto de vantagem, pena que esse ponto venha da derrota do Machado :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Outubro 2010 Já entrei no QP de pares em ST. Petersburg, e na última ronda de qualificação de singulares, aconteceu-me isto: 00:00 | scher (POR) vs. Filipo (BUL) - Same winners; SR Differences: None. PTS1 Sergeyev 63 63 vs 63 64 O Sergeyev ganhou 6-4 6-2, será que passei por estar mais perto do resultado do 2º set? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2010 Vou voltar a isto. Na próxima semana, estarei em Eckental. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Outubro 2010 Já entrei no QP de pares em ST. Petersburg, e na última ronda de qualificação de singulares, aconteceu-me isto: 00:00 | scher (POR) vs. Filipo (BUL) - Same winners; SR Differences: None. PTS1 Sergeyev 63 63 vs 63 64 O Sergeyev ganhou 6-4 6-2, será que passei por estar mais perto do resultado do 2º set? :medinho: Não. Tu perdeste. O teu adversário acertou no resultado de um dos sets: 64. Se ganhasses ias mesmo jogar comigo na 1ª ronda... Assim tenho que despachar o Filipo. :) Com sorte ainda arranjas um lugar como lucky loser. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Outubro 2010 (editado) Não. Tu perdeste. O teu adversário acertou no resultado de um dos sets: 64. Se ganhasses ias mesmo jogar comigo na 1ª ronda... Assim tenho que despachar o Filipo. :) Com sorte ainda arranjas um lugar como lucky loser. Mas acho que nos defrontamos em pares :biggrin: Edit: Raios, sou o último lucky loser :angry: Editado 24 Outubro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Outubro 2010 (editado) Preciso que o Capdeville não ganhe 2-1, para ser campeão em singulares, e que o Fognini ganhe 2-0, para vencer o título de pares. E não há sinal de live scores nem de stream para o jogo :medinho: Edit: Campeão em singulares e pares, 3ª dobradinha :celebracao: O raio do Fognini, ainda me ia dando um ataque, quando com 6-2 5-4 *40-15, foi breakado e quase perdia o set por 5-7, mas acabou por ganhá-lo no tie break :lol: Editado 24 Outubro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2010 Já estou na 2ª ronda de S. Petersburgo. Estás vingado André. E em pares tens que ter paciência... Por agora o Kukushkin vai-me dando vantagem de um ponto. Eu bem disse para não confiares nos franceses...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2010 Entrei no Top 50. :celebracao: Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2010 Nº 128 aqui :) Tu estás com uma pressa...:lol: Vai aproveitando enquanto não tens pontos a descontar. Eu só cheguei ao Top 100 depois de estar a jogar durante 1 ano e há muitos que nem isso. Tu arriscas-te a chegar lá ainda este ano... E mais: já és o 3º português no ranking. A convocatória para a Davis já não te deve escapar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Outubro 2010 Ram, Hanescu e Tipsarevic :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Outubro 2010 O Ram já ganhou, agora preciso do Hanescu, e eu nunca acerto nos jogos do romeno :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2010 O Ram já ganhou, agora preciso do Hanescu, e eu nunca acerto nos jogos do romeno :medinho: O Ram já ganhou e já chega! Eu preciso do Kunitsyn para passar aos QF em singulares e do Zeballos para passar em pares! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Outubro 2010 O Ram já ganhou e já chega! Eu preciso do Kunitsyn para passar aos QF em singulares e do Zeballos para passar em pares! O Kunitsyn pode ganhar, mas o Zeballos perde 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2010 O Kunitsyn pode ganhar, mas o Zeballos perde 8) Se tivesse que escolher um deles também escolheria o Kunitsyn. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2010 Parabéns André! Fiquei aborrecido...:( Se há coisa que me chateia mais do que perder jogos extremamente equilibrados é perder jogos equilibrados em dias em que acerto tudo ao lado. Acertar 2 em 7 é muito mau...:mad: E pensar que hesitei tanto no Ram vs Andujar...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Outubro 2010 Parabéns André! Fiquei aborrecido...:( Se há coisa que me chateia mais do que perder jogos extremamente equilibrados é perder jogos equilibrados em dias em que acerto tudo ao lado. Acertar 2 em 7 é muito mau...:mad: E pensar que hesitei tanto no Ram vs Andujar...:roll: Eu ainda me lembro de num challenger no mtf, perder nos SRs acertando... 0 em 7 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Outubro 2010 No 1º dia dos quartos-de-final de pares, em St. Petersburg, por agora estou com vantagem de 1 ponto (vitória do Lu), e ainda estou a torcer pelo Tipsarevic e pelo Gabashvili. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Outubro 2010 Já estou nas meias finais em pares :celebracao: No 2º dia dos quartos não houve diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Outubro 2010 Amanhã vou discutir o acesso à final de pares e escolhi o Tursunov, Becker, Tipsarevic e Youzhny, tudo em 2 sets. O que acham? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2010 Eu acho que o Kukushkin vai-te entalar. Mas talvez não seja uma diferença. Boa sorte! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Outubro 2010 (editado) Becker :torcida: Edit: :angry: Editado 29 Outubro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post