Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Acho que a 1ª ronda do qualy já está. Não houve diferenças de vencedores no meu confronto, somente 2 SR's, eu ganhei um deles, e o meu adversário outro, mas o que eu acertei era mais importante. Penso que passei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na final de pares em Santiago ficou tudo igual para amanhã, e em singulares, tenho um ponto de vantagem, pena que esse ponto venha da derrota do Machado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei no QP de pares em ST. Petersburg, e na última ronda de qualificação de singulares, aconteceu-me isto:

00:00 | scher (POR) vs. Filipo (BUL) - Same winners; SR Differences: None. PTS1 Sergeyev 63 63 vs 63 64

O Sergeyev ganhou 6-4 6-2, será que passei por estar mais perto do resultado do 2º set? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei no QP de pares em ST. Petersburg, e na última ronda de qualificação de singulares, aconteceu-me isto:

00:00 | scher (POR) vs. Filipo (BUL) - Same winners; SR Differences: None. PTS1 Sergeyev 63 63 vs 63 64

O Sergeyev ganhou 6-4 6-2, será que passei por estar mais perto do resultado do 2º set? :medinho:

Não. Tu perdeste. O teu adversário acertou no resultado de um dos sets: 64.

Se ganhasses ias mesmo jogar comigo na 1ª ronda... Assim tenho que despachar o Filipo. :)

Com sorte ainda arranjas um lugar como lucky loser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tu perdeste. O teu adversário acertou no resultado de um dos sets: 64.

Se ganhasses ias mesmo jogar comigo na 1ª ronda... Assim tenho que despachar o Filipo. :)

Com sorte ainda arranjas um lugar como lucky loser.

Mas acho que nos defrontamos em pares :biggrin:

Edit: Raios, sou o último lucky loser :angry:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso que o Capdeville não ganhe 2-1, para ser campeão em singulares, e que o Fognini ganhe 2-0, para vencer o título de pares. E não há sinal de live scores nem de stream para o jogo :medinho:

Edit: Campeão em singulares e pares, 3ª dobradinha :celebracao:

O raio do Fognini, ainda me ia dando um ataque, quando com 6-2 5-4 *40-15, foi breakado e quase perdia o set por 5-7, mas acabou por ganhá-lo no tie break :lol:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na 2ª ronda de S. Petersburgo. Estás vingado André. E em pares tens que ter paciência... Por agora o Kukushkin vai-me dando vantagem de um ponto. Eu bem disse para não confiares nos franceses...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nº 128 aqui :)

Tu estás com uma pressa...:lol:

Vai aproveitando enquanto não tens pontos a descontar. Eu só cheguei ao Top 100 depois de estar a jogar durante 1 ano e há muitos que nem isso. Tu arriscas-te a chegar lá ainda este ano...

E mais: já és o 3º português no ranking. A convocatória para a Davis já não te deve escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ram já ganhou, agora preciso do Hanescu, e eu nunca acerto nos jogos do romeno :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ram já ganhou, agora preciso do Hanescu, e eu nunca acerto nos jogos do romeno :medinho:

O Ram já ganhou e já chega! Eu preciso do Kunitsyn para passar aos QF em singulares e do Zeballos para passar em pares!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ram já ganhou e já chega! Eu preciso do Kunitsyn para passar aos QF em singulares e do Zeballos para passar em pares!

O Kunitsyn pode ganhar, mas o Zeballos perde 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Kunitsyn pode ganhar, mas o Zeballos perde 8)

Se tivesse que escolher um deles também escolheria o Kunitsyn.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns André!

Fiquei aborrecido...:( Se há coisa que me chateia mais do que perder jogos extremamente equilibrados é perder jogos equilibrados em dias em que acerto tudo ao lado. Acertar 2 em 7 é muito mau...:mad:

E pensar que hesitei tanto no Ram vs Andujar...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns André!

Fiquei aborrecido...:( Se há coisa que me chateia mais do que perder jogos extremamente equilibrados é perder jogos equilibrados em dias em que acerto tudo ao lado. Acertar 2 em 7 é muito mau...:mad:

E pensar que hesitei tanto no Ram vs Andujar...:roll:

Eu ainda me lembro de num challenger no mtf, perder nos SRs acertando... 0 em 7 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º dia dos quartos-de-final de pares, em St. Petersburg, por agora estou com vantagem de 1 ponto (vitória do Lu), e ainda estou a torcer pelo Tipsarevic e pelo Gabashvili.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou nas meias finais em pares :celebracao:

No 2º dia dos quartos não houve diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou discutir o acesso à final de pares e escolhi o Tursunov, Becker, Tipsarevic e Youzhny, tudo em 2 sets.

O que acham? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Kukushkin vai-te entalar. Mas talvez não seja uma diferença. Boa sorte! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Becker :torcida:

Edit: :angry:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...