Descartes Publicado 30 Agosto 2010 O Nishikori já ganhou. Basta-me agora que o Berankis ou o Raonic ganhem o seu jogo para marcar lugar na 2ª ronda do US open e, possivelmente, jogar contra a brasuca nº 1 do ranking... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Agosto 2010 Ganhas fácil 8) Eu, em Como, já passei a 1ª ronda de singulares, e vou para o 2º dia da 1ª ronda de pares com uma diferença de desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 30 Agosto 2010 se o Dent ganhar ao Falla passo. se não ganhar, preciso que ele não acerte em 3 destes 4 SR's: Bellucci 3-1, Mayer 3-1, Falla 3-2, Berrer 3-2. se ao invés, eu acertar um destes: Bellucci 3-0, Berrer 3-1, Tipsarevic 3-2, também asseguro a passagem. já em pares, dificilmente irei passar. Sweeting, Falla e Beck, são as três diferenças (curiosamente todas escolhidas por ele). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2010 se o Dent ganhar ao Falla passo. se não ganhar, preciso que ele não acerte em 3 destes 4 SR's: Bellucci 3-1, Mayer 3-1, Falla 3-2, Berrer 3-2. se ao invés, eu acertar um destes: Bellucci 3-0, Berrer 3-1, Tipsarevic 3-2, também asseguro a passagem. já em pares, dificilmente irei passar. Sweeting, Falla e Beck, são as três diferenças (curiosamente todas escolhidas por ele). Parabéns! Grande estreia... :fixe: Os pares são em dois dias. Não está nada perdido ainda. Quanto a mim o Berankis "ofereceu-me" a passagem à 2ª ronda. Amanhã vai ser duro com a Tytta!. Em pares a coisa não está famosa. Tenho 2 pontos a recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2010 Estive a dar uma vista de olhos em Como. Boa vitória do Peplin. E o André já tem os quartos de final garantidos visto que o seu adversário na 2ª ronda é o sempre imprevisível Bye. :lol: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 30 Agosto 2010 pois, mas estava à espera de perder os 3. o Beck está com 2-0 em sets e se ganhar -1 de diferença não é mau. vou amanhã de férias, vou agora mandar os scores todos até sexta-feira :medo: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Agosto 2010 Estive a dar uma vista de olhos em Como. Boa vitória do Peplin. E o André já tem os quartos de final garantidos visto que o seu adversário na 2ª ronda é o sempre imprevisível Bye. :lol: Eu sou o rei dos walk overs :laugh: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 31 Agosto 2010 bem, pensava que já se jogava a 3a ronda na sexta, mas afinal nao. menos mal entao x'D Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 31 Agosto 2010 bem, demorei mais de 2 horas a fazer isto, mas JÁ ESTÁ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2010 O Peplin não confiou no Leonardo :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2010 Como o Trevisan jogava em casa e o Leo vinha de um viagem dos Estados Unidos, pensei que não conseguisse seguir em frente... mas ainda bem que conseguiu. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Agosto 2010 O Peplin não confiou no Leonardo :calduco: Afinal parece que ele fez muitíssimo bem. :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Agosto 2010 Bem, preciso de 2 entre o Brands, o Stepanek e o Polansky...:medinho: Sempre é melhor que o Volc0mizado que vai passar o dia na lotaria dos SRs. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2010 Depois de no 1º dia da 1ª ronda de pares sair com uma desvantagem de 1 diferença, dei a volta no 2º dia, e estou na 2ª ronda :happy: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2010 E eu fui despachado. :( O Brands e o Stepanek falharam-me... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2010 Bah, pensei que ontem chegava a tempo de jogar, mas afinal... :| Ainda assim, não é mau chegar aos QF. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2010 Peplin, vamos fazer dupla em Sevilha? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2010 Em Como, no 1º dia dos quartos-de-final, consegui 1 ponto de vantagem em singulares, e 2 em pares para o 2º dia :happy: E a título de curiosidade, no outro fórum em que jogo TT, fui o único dos partipantes a acertar o Harrison e o Llodra, e o meu adversário... não enviou 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2010 Já estou nas meias finais de singulares e pares em Como. Eliminei o 6º CS e os primeiros CS's respectivamente. Agora nas meias finais de singulares, confronto de Lucky Losers :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Setembro 2010 (editado) Já estou na final de singulares em Como, e dependo do Volandri para ir à final de pares, se ele perder vou aos SR's. Edit: O Darcis desistiu, e estou na final de pares também :celebracao: Editado 3 Setembro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 4 Setembro 2010 bah, perdi em singles e doubles no US Open em SR's. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2010 Campeão de pares em Como :celebracao: Em singulares a coisa está confusa, Descartes chamado à recepção :mrgreen: É assim, nos palpites de ontem eu e o meu adversário apostámos no Haase em 2 sets, ele no Volandri em 2 sets, e eu no Volandri em 3. O Minar ganhou ao Volandri. Eu não devia ter uma pequena vantagem sobre o meu adversário por ter dado um set ao vencedor? Compartilhar este post Link para o post