Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

mesmo. jogo contra o finalista de Salvador e ele contra o meu parceiro de pares. em pares jogo contra os finalistas de San Sebastian. não vai ser nada fácil.

PS. o meu parceiro disponibilizou.me as suas picks, não diria que são esquisitas, mas são bastante diferentes das minhas. acho que só 2 das 7 eram iguais :\

Enviar as picks para o parceiro é o procedimento habitual. Há até quem discuta afincadamente as opções. Já apanhei 2 ou 3 assim. São uma seca...:D

Eu, pessoalmente, gosto de enviar e de receber. Mas só vejo as do parceiro depois de enviar as minhas. Para não sofrer influências...

Quanto ao teu parceiro, ele é suficientemente experiente. É Top 100 e já ganhou vários Challengers (1 ou 2 geridos por mim) mas não é infalível. A questão é que os Challengers são, muitas vezes, imprevisíveis. E se ele mandou mesmo apostas disparatadas é bom para... o André. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu não sei se são disparatadas ou não, até porque não conheço quase ninguém e é possível que ele os conheça, já que alguns são espanhóis. dos 7 encontros só vi jogos do Dimitrov e do Prpic, e apenas conheço de nome o Fabbiano o Sadecky e o Gutierrez-Ferrol. às tantas as disparatadas são as minhas e não as dele :medinho:

a parte de enviar as picks, fiz isso salvo erro apenas nas meias e na final nesta semana, não sei se terá grande utilidade nas fases iniciais do torneio, principalmente quando os jogadores são meio desconhecidos. e tive a noção que talvez tenha mesmo dado uma seca ao meu parceiro ( :mrgreen: ). também mandei as minhas ao rapaz, mas não me disse mais nada, suponho que deve estar meio às aranhas também.

ah e já agora, se entrar no Quadro Principal do US, saio do torneio de Como ou pode.se disputar os 2?

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu não sei se são disparatadas ou não, até porque não conheço quase ninguém e é possível que ele os conheça, já que alguns são espanhóis. dos 7 encontros só vi jogos do Dimitrov e do Prpic, e apenas conheço de nome o Fabbiano o Sadecky e o Gutierrez-Ferrol. às tantas as disparatadas são as minhas e não as dele :medinho:

a parte de enviar as picks, fiz isso salvo erro apenas nas meias e na final nesta semana, não sei se terá grande utilidade nas fases iniciais do torneio, principalmente quando os jogadores são meio desconhecidos. e tive a noção que talvez tenha mesmo dado uma seca ao meu parceiro ( :mrgreen: ). também mandei as minhas ao rapaz, mas não me disse mais nada, suponho que deve estar meio às aranhas também.

ah e já agora, se entrar no Quadro Principal do US, saio do torneio de Como ou pode.se disputar os 2?

Se entrares no QP do US Open em singulares ou em pares sais automaticamente de Como. E se passares à 2ª semana sais também do torneio da semana seguinte em que te inscreveres. Eu fico todo satisfeito quando isso acontece... é pena ter acontecido tão poucas vezes...:lol:

PS: Quanto à seca não sei se estás a imaginar uma análise detalhada a 10 jogos de uma OOP, com apreciações sobre rankings, H2H, resultados recentes, odds nas casas de apostas, superfícies preferidas, etc... Apenas para apostar no nome do vencedor de cada encontro. E ainda por cima pedindo-te opinião e discutindo, depois, as opiniões que tiveste o azar de lhe apresentar. Levei com um sérvio assim... E o "pior" é que nos 3 ou 4 torneios que joguei com ele chegámos sempre à final...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo. jogo contra o finalista de Salvador e ele contra o meu parceiro de pares. em pares jogo contra os finalistas de San Sebastian. não vai ser nada fácil.

PS. o meu parceiro disponibilizou.me as suas picks, não diria que são esquisitas, mas são bastante diferentes das minhas. acho que só 2 das 7 eram iguais :\

(6) Harry_Callahan (ESP) vs. Scher (POR) Same Winners; SR differences: Paukku 2-1 v 2-0, Belyaev 2-1 v 2-0

Tás a dizer que as minhas picks foram disparatadas? humpf.png

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, continuo a achar que foram disparatadas x'D

00:00 | Harry_Callahan/volcOmizado (ESP/POR) vs. Digor/Reznik (UKR/UKR) Stebe +2 vs. Dimitrov +2

o que é que isto significa?

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, continuo a achar que foram disparatadas x'D

00:00 | Harry_Callahan/volcOmizado (ESP/POR) vs. Digor/Reznik (UKR/UKR) Stebe +2 vs. Dimitrov +2

o que é que isto significa?

Que tu e o teu parceiro foram no Stebe, e os outros dois foram no Dimitrov, só têm diferença num jogo mas valer por duas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hm, mas eu pickei o Dimitrov. se perder depois aviso o chefe para corrigir x'D

o teu parceiro já passou em singles :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Quanto à seca não sei se estás a imaginar uma análise detalhada a 10 jogos de uma OOP, com apreciações sobre rankings, H2H, resultados recentes, odds nas casas de apostas, superfícies preferidas, etc... Apenas para apostar no nome do vencedor de cada encontro. E ainda por cima pedindo-te opinião e discutindo, depois, as opiniões que tiveste o azar de lhe apresentar. Levei com um sérvio assim... E o "pior" é que nos 3 ou 4 torneios que joguei com ele chegámos sempre à final...

Eu desses factores todos, só consulto os resultados decentes, o ranking obviamente, as superfícies favoritas, e o H2H quando estou mais na dúvida. Consultar odds de casas de apostas :facepalm:

E em relação ao parceiro, mando-lhe as picks às vezes, e ele a mim, mas só depois de enviar, excepto em rondas de 2 dias, em que no 2º temos de combinar a estratégia, no caso de estarmos em vantagem ou não e precisarmos de arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e há streams disto. o Bossel tá a deixar o Gutierrez-Ferrol maluco com serve & volley :mrgreen:

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

o homem até o faz bem, é um nome a reter para a próxima ronda. se o Gutierrez-Ferrol desse a volta e ganhasse 2-1 já tinha singles garantido.

edit: se ficar empatado nas diferenças (SR inclusive), como se procede ao desempate?

3. SR System

- No more SR winners rule (even in Slams). If a match is tied, it goes straight to correct SRs. If number of correct SRs is tied, it goes to the SR shootout. When both players pick the loser, the shootout win goes to the one who gave more sets to the winner.

isto? se assim for só preciso que o Belyaev não ganhe por 2-0 para passar.

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

passei :celebracao:

e entre 100 pessoas sou um dos 10 que vai jogar a primeira ronda do US :funny:

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

(6) Harry_Callahan (ESP) vs. Scher (POR) Same Winners; SR differences: Paukku 2-1 v 2-0, Belyaev 2-1 v 2-0

Tás a dizer que as minhas picks foram disparatadas? humpf.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seriously, depois de uma semana em que ganho o torneio de singulares e pares, não acerto um único encontro em 7 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Seriously, depois de uma semana em que ganho o torneio de singulares e pares, não acerto um único encontro em 7 :facepalm:

É a descida à terra! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

avisei que eram esquisitas x'D

E eu disse que, nesse caso, era um bom sinal para o André.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que, nesse caso, era um bom sinal para o André.

era, se ele não tivesse exactamente as mesmas :mrgreen:

through in doubles, out in singles. meh

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

deviam deixar mandar na mesma, ainda não houve jogos hoje, e acho que os da segunda OP já foram cancelados e movidos para amanhã (pelo menos a maior parte). pergunta se dá.

Compartilhar este post

Link para o post

deviam deixar mandar na mesma, ainda não houve jogos hoje, e acho que os da segunda OP já foram cancelados e movidos para amanhã (pelo menos a maior parte). pergunta se dá.

O problema é as diferenças já estarem postadas (acho eu). Mas mandei na mesma, não perco nada.

Compartilhar este post

Link para o post

estão postadas de quem mandou. no teu jogo está apenas Missing picks from scher. como as de pares ainda não foram postadas não deve ser por aí.

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns volc0mizado. Belo início de Grand Slam. Tenho algumas saudades das qualificações em Grand Slams. É porreiro ter imensas diferenças para ir acompanhando. Espero que te consigas apurar para o quadro principal. Já só falta um "saltinho".

Compartilhar este post

Link para o post

eish, eu não gosto nada disto, são jogos a mais. imagino os que estão a 'dirigir', devem demorar séculos a ver as diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...