Lleyton Publicado 19 Agosto 2010 No mtf, em Salvador, já estou nas meias finais em singulares 8) Em pares estou a discutir hoje o acesso às SF, e dependo do Baker contra o Sorensen, Ignatik contra o Hocevar, Guez contra o Alcaide e Ebden contra o Farah [-o< Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2010 Eu bem me parecia que havia qualquer coisa estranha. Um dos concorrentes esqueceu-se de jogar nos quartos de final e não era contra ti? Não podia ser... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Agosto 2010 (editado) Passei 3 eliminatórias, duas delas por walk over :mrgreen: Edit: O Ebden já ganhou, e ganhei a primeira das quatro diferenças em pares :) Editado 19 Agosto 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 19 Agosto 2010 (editado) também estou perto das SF de pares. e um dos teus possíveis adversários nas meias também se esqueceu de mandar. torce para que sejam esses a passar x'D edit: passamos os dois. eu e o meu parceiro fizemos 6-0 em diferenças aos 1ºs cabeças de série :funny: edit2: se o Ignatik der 2-0 ao Sorensen estamos ambos na final de pares, e o andré na final de singulares também :handclap: Editado 19 Agosto 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Agosto 2010 Tou na final de singulares e de pares :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 19 Agosto 2010 feito. sendo assim boa sorte para a final, de singulares claro x'D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2010 Finalmente um torneio decente! Parabéns! Boa sorte para o André na final de singulares. Para os pares que ganhe o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Agosto 2010 O Djokovic ganha ao Roddick não ganha? :medinho: E acho que o Fish ganha ao Murray mas não tenho coragem para apostar nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Agosto 2010 Singulares: scher(POR) vs (2)Cheeky Chick(GBR) Alves vs Ignatik ; SR Diff: Alves 2-1 vs Ignatik 2-1, Mello 2-0 vs 2-1 Pares: coasterman9(PCR)/volc0mizado(POR) vs scher(POR)/Lisandro(BRA) Ignatik, Ebden vs Alves, Mello ; SR Diff: Ignatik 2-0 vs Alves 2-1, Ebden 2-1 vs Mello 2-0. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 20 Agosto 2010 Carrega Ignatik! Ebden foi personal bet minha. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Agosto 2010 Carrega Ignatik! Ebden foi personal bet minha. Só depois de enviar os meus palpites é que o meu parceiro me disse que o Thiago Alves acabou ontem o jogo dele com cãibras :medinho: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 20 Agosto 2010 exacto, disseram isso ontem no twitter. fiz questão de informar o meu adversário ontem, a ver se o feitiço não se vira contra o feiticeiro x'D Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Agosto 2010 E o Alves ganhou o 1º set 6-4 :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Agosto 2010 O Alves ganhou por duplo 6-4 e o título de pares já cá canta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 21 Agosto 2010 ainda esperei que apostassem os dois no Mello, mesmo à nabos x'D Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Agosto 2010 ainda esperei que apostassem os dois no Mello, mesmo à nabos x'D [-( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2010 Ena, ena... Foi mesmo à chefe! :mrgreen: Não se esqueçam que na próxima semana vão começar as qualificações para o US Open! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Agosto 2010 Sorteio complicado para os 2 na próxima semana... :medinho: Não se esqueçam que esta semana começa o qualifying do US open. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 23 Agosto 2010 mesmo. jogo contra o finalista de Salvador e ele contra o meu parceiro de pares. em pares jogo contra os finalistas de San Sebastian. não vai ser nada fácil. PS. o meu parceiro disponibilizou.me as suas picks, não diria que são esquisitas, mas são bastante diferentes das minhas. acho que só 2 das 7 eram iguais :\ Compartilhar este post Link para o post