Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

No mtf, em Salvador, já estou nas meias finais em singulares 8)

Em pares estou a discutir hoje o acesso às SF, e dependo do Baker contra o Sorensen, Ignatik contra o Hocevar, Guez contra o Alcaide e Ebden contra o Farah [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem me parecia que havia qualquer coisa estranha. Um dos concorrentes esqueceu-se de jogar nos quartos de final e não era contra ti? Não podia ser... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei 3 eliminatórias, duas delas por walk over :mrgreen:

Edit: O Ebden já ganhou, e ganhei a primeira das quatro diferenças em pares :)

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

também estou perto das SF de pares. e um dos teus possíveis adversários nas meias também se esqueceu de mandar. torce para que sejam esses a passar x'D

edit: passamos os dois. eu e o meu parceiro fizemos 6-0 em diferenças aos 1ºs cabeças de série :funny:

edit2: se o Ignatik der 2-0 ao Sorensen estamos ambos na final de pares, e o andré na final de singulares também :handclap:

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um torneio decente! Parabéns!

Boa sorte para o André na final de singulares. Para os pares que ganhe o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic ganha ao Roddick não ganha? :medinho:

E acho que o Fish ganha ao Murray mas não tenho coragem para apostar nele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Singulares: scher(POR) vs (2)Cheeky Chick(GBR) Alves vs Ignatik ; SR Diff: Alves 2-1 vs Ignatik 2-1, Mello 2-0 vs 2-1

Pares: coasterman9(PCR)/volc0mizado(POR) vs scher(POR)/Lisandro(BRA) Ignatik, Ebden vs Alves, Mello ; SR Diff: Ignatik 2-0 vs Alves 2-1, Ebden 2-1 vs Mello 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Ignatik! Ebden foi personal bet minha.

Só depois de enviar os meus palpites é que o meu parceiro me disse que o Thiago Alves acabou ontem o jogo dele com cãibras :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, disseram isso ontem no twitter. fiz questão de informar o meu adversário ontem, a ver se o feitiço não se vira contra o feiticeiro x'D

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, ena... Foi mesmo à chefe! :mrgreen:

Não se esqueçam que na próxima semana vão começar as qualificações para o US Open!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio complicado para os 2 na próxima semana... :medinho:

Não se esqueçam que esta semana começa o qualifying do US open.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo. jogo contra o finalista de Salvador e ele contra o meu parceiro de pares. em pares jogo contra os finalistas de San Sebastian. não vai ser nada fácil.

PS. o meu parceiro disponibilizou.me as suas picks, não diria que são esquisitas, mas são bastante diferentes das minhas. acho que só 2 das 7 eram iguais :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...