Peplin Publicado 4 Agosto 2010 :mrgreen: A derrota do Benneteau ainda é naquela, agora, a do Lu... Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 4 Agosto 2010 por acaso era para ter dito que ganhava o Malisse e o Falla, mas não cheguei a postar porque provavelmente não iam ligar nenhuma x'D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Agosto 2010 Quando tiver em duvidas em alguns encontros aposto no que voces disserem que perde :roll: Sempre às ordens! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Agosto 2010 Horacio ZEBALLOS (ARG) X Marcos BAGHDATIS (CYP) Marco CHIUDINELLI (SUI) X Radek STEPANEK (CZE) Stanislas WAWRINKA (SUI) X David NALBANDIAN (ARG :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Agosto 2010 Baghdatis, Stepanek, Nalbandian! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Agosto 2010 Baghdatis, Chiudinelli e Nalbandian. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 4 Agosto 2010 Baghdatis, Chiudinelli, Wawrinka. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Agosto 2010 É certo que o André vai apostar no Zeballos. Quanto aos outros é que ele ficou baralhado...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Agosto 2010 O Veic ganhou ao Hernandez. Parabéns André e Peplin. Passaram aos quartos de final. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Agosto 2010 Apostei nos 3 que o Descartes disse (era os que tava mais inclinado), mas nao estou muito confiante :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Agosto 2010 Apostei nos 3 que o Descartes disse (era os que tava mais inclinado), mas nao estou muito confiante :medinho: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Agosto 2010 Ja mandei os palpites para Kitzbuhel tambem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Agosto 2010 Apostei nos 3 que o Descartes disse (era os que tava mais inclinado), mas nao estou muito confiante :medinho: Já foste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Ja mandei os palpites para Kitzbuhel tambem. Só falta o Peplin. A ver se ele não se esquece. :D Editado 4 Agosto 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Agosto 2010 Não. Mando tarde, mas não me esqueço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Agosto 2010 Está complicado para vocês em Kitzbuhel. O ponto de situação é o seguinte: O Ivo Minar ganhou o 1º set por 6-2 ao Andujar. Se o Minar ganhar o jogo, vocês perdem em pares mas o André ainda pode passar às meias finais em singulares se o Koellerer ganhar por 2-0. Se o Andujar der a volta e ganhar por 2-1, vocês apuram-se para as meias finais de pares mas o André fica pelo caminho em singulares. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 8 Agosto 2010 o primeiro deadline para a próxima semana é hoje certo? há maneira de saber as entry lists dos torneios? à partida estou mais inclinado para Salvador, mas gostava de ver primeiro quem lá vai jogar. se for como a semana que passou, houve bastantes lugares disponíveis até hoje, portanto pode não ser má ideia esperar mais uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2010 Sim, é até hoje. Quanto às entry lists: http://www.tennisteen.it/notizie/entry-list/9915-atp-entry-list-16-22-agosto-2010.html ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Agosto 2010 Já agora, ninguém sabe de um sitío onde possamos saber se o piso (hard court por ex.) de x torneio, é um piso mais lento ou mais rápido dentro dos pisos duros? Por exemplo um dos encontros para que eu estava em dúvida há uns dias, Falla vs Lu, se eu soubesse que eles iriam jogar num hard court mais lento, a minha aposta inclinava-se para o Falla, se fosse num mais rápido, para o Lu. Para certas apostas isto daria bastante jeito. E quem fala em hard courts, fala também nos outros pisos, isto foi só um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 8 Agosto 2010 obrigado, acho que vou mesmo para Salvador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2010 Nenhum de vocês quer jogar em San Sebastian...:( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2010 Eu só volto a jogar em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 8 Agosto 2010 as picks mandam.se para o mail do "organizador" do torneio? Compartilhar este post Link para o post