Lleyton Publicado 8 Julho 2010 Muito difícil esta ronda. Estou com algum :medinho: Mas da taça Davis? Chuta aí os teus palpites Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2010 DAVYDENKO 76 64 63 FERRER 76 64 67 57 63 MASSU 76 64 46 63 HAJEK 67 76 64 63 VERDASCO 67 46 64 76 63 YOUZHNY 76 64 63 CILIC 67 76 64 63 DJOKOVIC 67 76 64 63 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2010 Eu aqui fui em: Nalbandian 3x1 Monfils 3x2 Massu 3x1 Hajek 3x1 Llodra 3x2 Youzhny 3x0 Troicki 3x2 Djokovic 3x0 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2010 Só repetimos metade. Não é fácil... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Julho 2010 Preciso do Verdasco para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Julho 2010 Preciso do Verdasco para ganhar. Já foste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Julho 2010 O Merdasco enterra-nos sempre ou nos Prognósticos ou no TT, não gosta de portugueses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Julho 2010 Então, ninguém se inscreve para a semana 29? Os torneios de Orbetello e Poznan estão às moscas, vocês garantem, nas calmas, um lugar no quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2010 Então, ninguém se inscreve para a semana 29? Os torneios de Orbetello e Poznan estão às moscas, vocês garantem, nas calmas, um lugar no quadro principal. Já tou em aptos posso ir a esse torneio também ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Julho 2010 Já tou em aptos posso ir a esse torneio também ? Sim. Aptos é já na próxima semana. Os torneios de Orbetello e Poznan são da semana seguinte. O primeiro limite para as inscrições destes torneios termina às 17h do próximo Domingo. ======================================= Entretanto, com a vitória do Hajek por 3-0 sobre o Capdeville já estamos a ganhar por 1-0 ao Mónaco na Taça Davis. Falta o Verdasco tomar juízo, fazer o 6º ponto no 4º set, ganhar o tie-break e ganhar depois o 5º set para que eu ganhe o meu jogo e Portugal lidere por 2-0. Fácil... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Julho 2010 Fui no Nalbandian e no Llodra :mrgreen: Estou confiante 8) 8) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Julho 2010 alguém me pode explicar em traços gerais o que tenho de fazer para me iniciar e consequentemente os prazos limites com que tenho de o fazer? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Julho 2010 alguém me pode explicar em traços gerais o que tenho de fazer para me iniciar e consequentemente os prazos limites com que tenho de o fazer? 1º Registar no fórum 2º Inscrever nos torneios Para te inscreveres nos torneios basta entrar nos tópicos de cada torneio em que te queres inscrever e escrever "in". Só te podes inscrever num torneio por semana. Neste momento ainda estão abertas as inscrições para a semana 28. Há lugares disponíveis nos challengers de Bogotá, Aptos e Rimini. Estão também abertas as inscrições para as semanas 29 e 30. Os tópicos são abertos 2 semanas antes dos torneios ocorrerem. Até às 17h portuguesas do domingo anterior ao início dos torneios está aberto o 1º período de inscrições. Desde essa hora até, mais ou menos, às 17h da sexta-feira seguinte decorre o 2º período de inscrições. Se os torneios não estiverem completos alarga-se este período até que tal aconteça, não podendo passar de domingo. A diferença entre os 2 períodos de inscrição é que quem se inscreve só no 2º período fica no fim da lista de entrada independentemente do ranking que tenha. Actualmente decorrem as inscrições para a 28ª semana (álargamento do prazo no caso dos Challengers); 29ª semana (termina no próximo domingo o 1º período de inscrições); e 30ª semana (estão a ser abertos os tópicos). Para quem não tem ranking, ou que tenha um ranking para lá do 150ª é conveniente andar pelos Challengers a ganhar pontos. Pode-se sempre arriscar a inscrição nos principais torneios mas aí há que disputar as qualificações (quando não se fica mesmo de fora) e, digo-te eu que já por lá passei, chega a ser demasiado frustrante. Isto está muito confuso, eu sei. Mas é mais fácil responder a dúvidas mais concretas. Por isso, não hesites! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2010 Semana da treta. Perdemos na Taça Davis com o Mónaco por 3-2. À conta do Nalbandian... Eu perdi o meu singular e o par. Estive péssimo. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Julho 2010 Nalbandian na Davis é vitória garantida pá! 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2010 André vs. Perdigas em Aptos! Fight... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Julho 2010 :lol: Eu costumo ganhar no nosso mini TT no msn. 8) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Julho 2010 este fim.de.semana não tive tempo para isto :\ obrigadão, Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Julho 2010 Mais uma vez não vou passar da 1ª ronda :lol: O Kim lixou-me :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Julho 2010 Eu não estava muito confiante, ainda o pus a perder um set mas levar 6-1 6-1.. :lol: Compartilhar este post Link para o post