Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Estou na 3ª ronda em Wimbledon de singulares e na 2ª de pares. Mas a coisa agora não está fácil. Tenho uma desvantagem grande que amanhã dificilmente poderei recuperar...:(

E parece-me que vocês não tiveram uma boa estreia em Reggio Emilia. Melhores dias virão, não desmoralizem...:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

André e Nuk, não se esqueçam de apostar em Braunschweig. Só um de vocês poderá chegar ao QP. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou iniciar-me nestas lides. Inscrevi-me em Oberstaufen.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado na 1ª ronda do Qualifying de Braunschweig. :(

Para a semana vou a Córdoba.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou iniciar-me nestas lides. Inscrevi-me em Oberstaufen.

Boa escolha para quem vai começar.

Fui eliminado na 1ª ronda do Qualifying de Braunschweig. :(

Para a semana vou a Córdoba.

Vocês os 3 teriam feito melhor em jogar noutro torneio. Winnetka, por exemplo.

Encontramo-nos em Córdoba... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não vou a Córdoba. Esqueci-me que calha na semana da Taça Davis. Vamos jogar com o Mónaco para os quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar bastante para amanhã nos Sousas em Turim. Vamos ver se eles não me deixam ficar mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de 2 destes 3 resultados: Viola 2-0, Recouderc 2-0 e Machado 2-1 para passar à 2ª ronda de Turim. Em pares é mais simples: se o Recouderc ganhar passo, se não ganhar fico-me pela 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que os 4 conseguiram garantir lugar nos quadros principais de Pozoblanco e Oberstaufen. Parabéns! Agora vejam lá como se comportam...

Perdigas e Bynum porque raio não formam dupla no torneio de pares? Ainda têm tempo... E basta que um de vocês indique que vai jogar pares com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Nuk tivemos alguma sorte com o sorteio em Pozoblanco. Ao André e ao Peplin também calharam os gajos com menor ranking, isto pode não dizer nada mas pelo menos evitámos os CS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não jogo Perdigas :mrgreen:

Mas vou começar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o qualquer coisa Nadal?

EDIT- Ah, é o Bynum. Confundi. :mrgreen:

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas eu e Nadal don't match :mrgreen:

Á algum torneio ainda com inscrição aberta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas eu e Nadal don't match :mrgreen:

Á algum torneio ainda com inscrição aberta ?

Os torneios da próxima semana.. Vamos juntar os 'tugas todos no mesmo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo bem é só escolherem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Nuk tivemos alguma sorte com o sorteio em Pozoblanco. Ao André e ao Peplin também calharam os gajos com menor ranking, isto pode não dizer nada mas pelo menos evitámos os CS :mrgreen:

Não deites foguetes antes da festa. Tu apanhaste um adversário complicado. O extremaduratenis é um jogador muito certinho. Não se esquece de jogar e não costuma correr riscos. Não tem grandes resultados mas é um adversário complicado. Quanto ao adversário do Bynum também é bastante experiente. Mas este é um bocado louco. Arrisca imenso e tem uma pancada pelos norte-americanos. Joga mais com o coração do que com a cabeça. E, por vezes, esquece-se de enviar os seus prognósticos.

Quanto aos adversários do André e do Peplin, são jogadores recentes. Não me admiraria que o adversário do André lhe desse um wo. O que joga contra o Peplin pareceu-me interessado no jogo no torneio em que fez dupla com o André.

Os torneios da próxima semana.. Vamos juntar os 'tugas todos no mesmo? :mrgreen:

Na próxima semana eu estarei em Bogotá. O Peplin já assegurou lugar no quadro principal em Aptos e o Bynum em Rimini. Quem não se inscreveu até às 5 da tarde de domingo só poderá jogar como Late Entry. Como vocês ainda não têm ranking eu aconselho Aptos ou Rimini para terem alguma hipótese de garantir lugar no quadro principal. Duvido que o consigam em Bogotá que é o challenger mais importante da semana.

Para a outra semana já está aberto o Challenger de Orbetello. É um bom torneio (fui eu quem o geriu no ano passado). Aconselho-vos a esperar pela abertura de Poznan e depois, a partir de quinta/sexta feira, entrarem naquele que tenha menos gente. Não deverá haver problemas em entrar no quadro principal porque vão calhar na semana de Hamburgo e Atlanta que vão recolher a maioria dos jogadores do Top 100 e muitos do Top 200. Em todo o caso, se alguém quiser entrar em Hamburgo (é provável que o Qualifying não venha a esgotar) eu recebê-los-ei muito bem...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, em relação aos rankings, o funcionamento é o mesmo do ranking ATP?

André, temos que jogar em pares até amanhã às 13h, certo? Ou é só para singulares?

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, em relação aos rankings, o funcionamento é o mesmo do ranking ATP?

André, temos que jogar em pares até amanhã às 13h, certo? Ou é só para singulares?

É. As pontuações é que diferem. O pessoal não quis fazer a alteração quando o ATP a fez no ano passado. Por isso trabalha-se no Tennis Tipping com um sistema de pontuações próprio.

Eu não sou o André mas respondo-te à 2ª questão. Não tens que jogar para singulares e para pares. Jogas apenas uma vez que serve para as competições em que participas. Em singulares é a tua aposta contra a aposta do teu adversário; em pares é a tua aposta somada com a do teu parceiro contra as apostas somadas dos vossos adversários.

Desde que estejas em prova (singulares ou pares) tens de mandar a tua aposta até à hora indicada pelo manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Peplin! A primeira ronda já está. Amanhã vai ser mais duro...

Compartilhar este post

Link para o post

E o André já deu um passo significativo para se apurar também para a 2ª ronda. Só não passa se o Andujar ganhar 2-1 e o Alund ganhar 2-1 ao Zverev.

Além disso, a vossa dupla já conseguiu uma vantagem importante para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...