Lleyton Publicado 26 Julho 2010 00:00 |(4)rodrigol_87 (ARG) vs. scher (POR) Menendez-Maceiras, Millot, Rochus vs. Peya, Bautista-Agut, Krajinovic :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 00:00 |(4)rodrigol_87 (ARG) vs. scher (POR) Menendez-Maceiras, Millot, Rochus vs. Peya, Bautista-Agut, Krajinovic :medinho: Estás safo. O Bautista e o Krajinovic dão-te a vitória. :wink: E o perdigas precisa do Paire. Difícil... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2010 Quero é ir para os ATP's, que isto de apostar em gente que nunca se viu jogar não dá com nada :mad: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2010 Eu se calhar, na semana 33, vou arriscar no Masters de Montreal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 Quero é ir para os ATP's, que isto de apostar em gente que nunca se viu jogar não dá com nada :mad: Vai. Só que tens de passar pelas qualificações. E aí terás de apostar no mesmo tipo de jogadores. É claro que poderás ter sorte em 3 ou 4 torneios seguidos e subir rapidamente no ranking mas também se pode dar o efeito contrário e aumentar a frustração. Se decidires apostar nos maiores torneios agora é uma boa altura. Talvez consigas lugar nas qualificações de Toronto e Cincinnati (são torneios de 56+64). E depois há sempre o US Open. Aí toda a gente tem lugar mas passar a qualificação é uma carga de trabalhos... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2010 Vai. Só que tens de passar pelas qualificações. E aí terás de apostar no mesmo tipo de jogadores. É claro que poderás ter sorte em 3 ou 4 torneios seguidos e subir rapidamente no ranking mas também se pode dar o efeito contrário e aumentar a frustração. Se decidires apostar nos maiores torneios agora é uma boa altura. Talvez consigas lugar nas qualificações de Toronto e Cincinnati (são torneios de 56+64). E depois há sempre o US Open. Aí toda a gente tem lugar mas passar a qualificação é uma carga de trabalhos... Eu devo ficar-me pelos challengers, e arriscar só nos Masters e Grand Slams. Já pensei em inscrever-me nos atp's, mas não o fiz pela razão que apontaste, de ter de apostar no mesmo tipo de jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 Eu devo ficar-me pelos challengers, e arriscar só nos Masters e Grand Slams. Já pensei em inscrever-me nos atp's, mas não o fiz pela razão que apontaste, de ter de apostar no mesmo tipo de jogadores... Sim. Eu falei-te exactamente nos Masters. Nos Grand Slams é óbvio. Toda a gente pode jogar as fases de qualificação e, na mesma semana, outro torneio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 Peplin :prayer: Perdigas :cry: André, falta o Krajinovic Eu, falta o Volandri. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2010 Estás safo. O Bautista e o Krajinovic dão-te a vitória. :wink: E o perdigas precisa do Paire. Difícil... O Bautista o quê? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 O Bautista o quê? :roll: Eu queria dizer o Peya :mrgreen: Parabéns. O Krajinovic lá safou isso. Eu é que não tive sorte nenhuma. O Volandri foi cilindrado pelo Skugor e já só me restam os pares. E tenho um ponto para recuperar. Deve acontecer-me o mesmo que na semana passada...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2010 A 1ª já está :) Para amanhã enviei os seguintes palpites: HAASE 76 64 MUNOZ-DE LA NAVA 64 46 64 JUNQUEIRA 63 36 63 SCHOOREL 64 64 ROGER-VASSELIN 67 64 62 LOJDA 64 67 62 ROSOL 76 64 MACHADO 62 46 64 RAMOS-VINOLAS 64 64 ZVEREV 63 64 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 Tenho as minhas dúvidas com o Junqueira e o Roger-Vasselin. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2010 Tenho as minhas dúvidas com o Junqueira e o Roger-Vasselin. Também eu, a minha aposta em 3 sets já foi sinal da dúvida com que estava... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Julho 2010 (editado) Ui 00:00 |scher (POR) vs. Redguard (RUS) Same winners SR: Munoz-de la nava 2-1 vs 2-0 :medinho: Vamos lá Ungur, ganha lá um set! Editado 27 Julho 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Julho 2010 Surpreendente haver apenas essa diferença. Mas é bom para ti, acho que o Ungur tem boas possibilidades de ganhar um set. Quanto ao Peplin, a coisa está a correr bem. O Georgini já ganhou ao Eysseric, o que já lhe dá uma vantagem importante. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 27 Julho 2010 o Ungur ganha esse jogo bem fácil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2010 Agora fica a faltar o Mektic. Fui o único a escolhê-lo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Julho 2010 (editado) Btw, já me inscrevi no torneio que o Descartes está a fazer de manager. Se alguém quiser fazer dupla que diga Edit: Ah, e Peplin, o Mektic ganha fácil Editado 27 Julho 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Julho 2010 Agora fica a faltar o Mektic. Fui o único a escolhê-lo. :medinho: O Mektic perdeu 6-0 e 7-6. Mas não é muito mau para ti. Ainda estás em vantagem. Basta-te que o Leo ganhe por 2-1 ou o Mertens ganhe por 2-0. Parece que o João perdeu com o Zopp... :cry: Entretanto o Mertens vai ganhando o 1º set por 4-3. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Julho 2010 1º set para o Mertens 6-3. Falta só mais um... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Julho 2010 Complicou-se para o Peplin. O Mertens ganha por 6-3, 4-6 e 3-1. Se o Mertens acabar por ganhar o Peplin precisa que o Leo ganhe por 2-1. Se o Mertens perder basta que o Leo não ganhe por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Julho 2010 Peplin e André :goodman: Eu :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Agosto 2010 André, Peplin e Perdigas já lancei a OOP para Kitzbuhel no MTF. Faz favor de mandarem as vossas apostas. Têm até às 10 horas da manhã. Compartilhar este post Link para o post