Descartes Publicado 8 Agosto 2010 as picks mandam.se para o mail do "organizador" do torneio? Não. Mandam-se MP's para o "organizador" do torneio. O mail só é utilizado caso o fórum esteja em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2010 Eu só volto a jogar em Setembro. Não vais jogar esta semana em Binghampton? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2010 Esta semana, sim. É a última antes das minhas férias. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2010 (editado) Estou a depender do Kravchuk para eliminar o 1º CS em Instanbul :medinho: Editado 9 Agosto 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2010 Estou a depender do Kravchuk para eliminar o 1º CS em Instanbul :medinho: É uma boa diferença. Eu também escolheria o Kravchuk para esse jogo. Boa sorte. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2010 É uma boa diferença. Eu também escolheria o Kravchuk para esse jogo. Boa sorte. :fixe: Isso é mau prenúncio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2010 Isso é mau prenúncio :mrgreen: Pois é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Agosto 2010 00:00 | Peplin/volc0mizado (POR/POR) vs. Dexter/coasterman9 (BRA/PRC) - Feeney vs. Lejnieks SR Differences: Ebden 2-1 v. Ebden 2-0, Guccione 2-0 v. Guccione 2-1, Feeney 2-0 v. Feeney 2-1, Feeney 2-0 v. Lejnieks 2-1, Bogomolov Jr. 2-1 v. Bogomolov Jr. 2-0, Ball 2-0 v. Ball 2-1 que salganhada. alguém me troca isto por miúdos? :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2010 Isso é mau prenúncio :mrgreen: Mas lá ganhaste. :wink: Parabéns! 00:00 | Peplin/volc0mizado (POR/POR) vs. Dexter/coasterman9 (BRA/PRC) - Feeney vs. Lejnieks SR Differences: Ebden 2-1 v. Ebden 2-0, Guccione 2-0 v. Guccione 2-1, Feeney 2-0 v. Feeney 2-1, Feeney 2-0 v. Lejnieks 2-1, Bogomolov Jr. 2-1 v. Bogomolov Jr. 2-0, Ball 2-0 v. Ball 2-1 que salganhada. alguém me troca isto por miúdos? :\ Estamos a falar dos pares. Hoje é o 1º dia da eliminatória que só termina amanhã. Nos prognósticos de hoje só têm uma diferença: vocês ambos escolheram o Feeney e deles houve um que escolheu o Lejnieks. Se o Feeney ganhar vocês ficam com uma vantagem de 1 ponto para amanhã, caso ganhe o Lejnieks ficam, naturalmente, em desvantagem. O resto são as diferenças relativamente aos resultados em sets. Vocês têm o Ebden a ganhar 2-1 e eles o Ebden a ganhar 2-0 e assim sucessivamente. O total no resultado em sets (SRs) é importante porque é o 1º factor de desempate em caso de igualdade. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Agosto 2010 (editado) hm, obrigado. não tinha percebido porque aparecia Feeney vs. Lejnieks, e depois ainda apareciam os sets depois. já agora, se o Kuznetsov ganhar passo eu, se ganhar o Ebden passa o Peplin :< Editado 9 Agosto 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2010 já agora, se o Kuznetsov ganhar passo eu, se ganhar o Ebden passa o Peplin :< Pois. Não jogam um contra o outro mas é como se jogassem... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2010 E eu em Toronto estou em grande forma. Nos 5 encontros já terminados falhei todos! :lol: Agora para passar à 2ª ronda preciso das vitórias do Bellucci, do Marchenko e do Simon... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Agosto 2010 Feeney a ganhar 4.2 e a servir, Lejnieks a ganhar 5.4 e a servir, Feeney ganha 7.5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2010 Mas lá ganhaste. :wink: Parabéns! :-D Eu até te ajudo, derrotando adversários directos na tua luta pelo top 50 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2010 :-D Eu até te ajudo, derrotando adversários directos na tua luta pelo top 50 :biggrin: Pois. O pior são os meus prognósticos. O Simon perdeu e juntei mais uma derrota na 1ª ronda de um torneio importante...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2010 (editado) Não reparei no post da OOP ontem à noite, agora chego ao pc a pensar que ainda vinha a tempo para mandar os palpites e lixei-me :( Edit: Muitos jogos duvidosos hoje em Toronto Fognini x Stepanek Ferrer x Nalbandian Malisse x Berrer Gulbis x Soderling Tipsarevic x Kohlschreiber Llodra x Giraldo e até o Dancevic x Wawrinka :medinho: Editado 10 Agosto 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2010 Ah e estou tentado a apostar no Chardy contra o Baghdatis. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2010 Bem, já apostei e fui assim: BERDYCH 76 76 CILIC 76 75 STEPANEK 76 64 NALBANDIAN 63 63 CHARDY 76 46 62 LU 64 63 MALISSE 64 67 63 GULBIS 76 57 63 TIPSAREVIC 76 64 LLODRA 64 67 75 MONFILS 76 63 FEDERER 63 63 VERDASCO 64 64 WAWRINKA 76 64 Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 10 Agosto 2010 (editado) se tivesse passado ontem o meu adversário de hoje não tinha mandado as picks, bah. :facepalm: Editado 10 Agosto 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Agosto 2010 Almagro ou Llodra? Troicki ou Kohlschreiber? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2010 Almagro ou Llodra? Troicki ou Kohlschreiber? Llodra e Troicki. Diz quem acertou apenas num dos 12 resultados do 1º dia de Toronto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Agosto 2010 (editado) Llodra e Troicki. Diz quem acertou apenas num dos 12 resultados do 1º dia de Toronto. :mrgreen: :mrgreen: Eu apostei antes de ler isto e fui no Llodra e no Kohlschreiber :medinho: Edit: Ah, e apostei no Polansky contra o Hanescu [-o< Editado 11 Agosto 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2010 Eu teria apostado no Almagro em vez do Llodra. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2010 Já se inscreveram no US Open? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 14 Agosto 2010 nem me lembrei disso, é até amanhã? Compartilhar este post Link para o post