Descartes Publicado 5 Setembro 2010 Campeão de pares em Como :celebracao: Em singulares a coisa está confusa, Descartes chamado à recepção :mrgreen: É assim, nos palpites de ontem eu e o meu adversário apostámos no Haase em 2 sets, ele no Volandri em 2 sets, e eu no Volandri em 3. O Minar ganhou ao Volandri. Eu não devia ter uma pequena vantagem sobre o meu adversário por ter dado um set ao vencedor? Claro que sim. Tu ganhaste no shootout. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2010 O meu histórico nas últimas semanas: #33: Dobradinha #34: Eliminado na 1ª ronda em singulares e pares sem acertar um único vencedor #35: Dobradinha :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2010 Peplin, não te esqueças de Sevilha. O torneio está um bocado estranho mas, de qualquer maneira, a OOP já foi lançada... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2010 Peplin, que raio de confiança vem a ser essa nos Sousas? :cadeirada: Em todo o caso já estás na 2ª ronda porque, pelo menos, deste um set ao João. Em pares estamos com 1 ponto de vantagem para amanhã. O parvo do Morgan Phillips resolveu perder com o Gomez-Herrera...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2010 Não estava à espera da vitória do Pedro, sinceramente. Já em relação ao João, admito que foi alguma falta de confiança nele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 6 Setembro 2010 OOP - Tuesday (Singles R1 day 1 of 2, R2 Day 1 of 1, Doubles day 2 of 2) wtf is this? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Setembro 2010 OOP - Tuesday (Singles R1 day 1 of 2, R2 Day 1 of 1, Doubles day 2 of 2) wtf is this? Não me perguntes, faz como eu, manda os palpites e depois logo se vê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Setembro 2010 Desc, arranja aí uma cunha para a malta na taça Davis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2010 OOP - Tuesday (Singles R1 day 1 of 2, R2 Day 1 of 1, Doubles day 2 of 2) wtf is this? Há aí um erro. É "Singles R1 day 2 of 2, R2 Day 1 of 1, Doubles day 2 of 2" Isso quer dizer que os 2 primeiros jogos da OOP referem-se à 1ª ronda de singulares e os restantes à 2ª ronda. Todos os jogos contam para a 1ª ronda de pares. Desc, arranja aí uma cunha para a malta na taça Davis :mrgreen: Depende de vocês. Eu selecciono os 4 primeiros portugueses do ranking. Em todo o caso nós só iremos jogar em 2011. Este ano ficámos pelos quartos de final...:( Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 6 Setembro 2010 thanks, understood. que jogos péssimos, se houver diferenças é no jogo do Struff, e mesmo assim.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2010 Desc, não percebi a MP que me enviaste no MTF. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2010 Desc, não percebi a MP que me enviaste no MTF. São os meus palpites para teu conhecimento. É costume enviar-se os palpites para o parceiro e eu faço-o sempre. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2010 02:02 | scher (POR) vs. (2) Mincheff (BUL) (SR 2:1) - Missing picks from Mincheff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2010 (editado) :- Editado 7 Setembro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 7 Setembro 2010 também já passei em singles, preciso do Sergeyev ou do Middelkoop para passar em doubles. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2010 Os rankings costumam sair a que dia da semana? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 7 Setembro 2010 segunda. esta semana não deve haver pqausa do US, devem juntar depois. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2010 Pois, queria ver o meu ranking, por ter ganho o challenger de Como na semana passada :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2010 Pois, queria ver o meu ranking, por ter ganho o challenger de Como na semana passada :( Só actualiza na próxima semana. E não esperes que saia na segunda-feira. O Gavnich faz os rankings sozinho e não tem os mesmos recursos que o ATP. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 7 Setembro 2010 00:00 | (0) njnetswill (USA) vs. (0) volc0mizado (POR) - Same winners; SR Differences: Struff 2-0 v 2-1, Knittel 2-0 v 2-1 tendo o Struff ganho 2-0 e o Knittel 2-1, mas o Struff estando primeiro na OOP, ganha ele certo? detesto isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2010 00:00 | (0) njnetswill (USA) vs. (0) volc0mizado (POR) - Same winners; SR Differences: Struff 2-0 v 2-1, Knittel 2-0 v 2-1 tendo o Struff ganho 2-0 e o Knittel 2-1, mas o Struff estando primeiro na OOP, ganha ele certo? detesto isto. Sim... :goodman: E o André também perdeu nos SRs porque o Sijsling também ganhou 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2010 André vais continuar inscrito em Szczecin? Masoquismo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2010 Só hoje reparei que tenho de ir ao qualy, mas agora não mudo, estou confiante 8) Compartilhar este post Link para o post