Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Para não "poluir" outros tópicos, vamos colocar por aqui as nossas desventuras nos torneios Tennis Tipping.

Eu começo por informar que esta semana estou no Challenger de Bytom e hoje já consegui duas vitórias. Com a vitória do Catalin Gard sobre o Attila Balazs passei à 2ª ronda e com a vitória do Marius Copil sobre o Grzegorz Panfil passei aos quartos de final.

Em pares é que a coisa está mais difícil. Preciso que o Janowicz e o Santos ganhem os seus jogos para passar aos quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo de prognósticos que simula o circuito de ténis. Há vários foruns que têm este jogo. Eu jogo naquele que, penso, é o mais completo e concorrido que é o do MTF.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu a pensar que era um tópico para se dar dicas (tips) de ténis, para se jogar melhor... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso que o Kubot ganhe ao Almagro em Eastbourne para passar aos QF. Está dificil..

Compartilhar este post

Link para o post

E ganharam mesmo :biggrin:

Pois. O problema é que o Pablo Santos tinha o jogo agendado com o Malek Jaziri e este desistiu sendo substituído pelo Carreno-Busta. Nestes casos o jogo é anulado. Ou seja, fiquei empatado. E no 1º critério de desempate (resultados correctos em sets) perdi por 1... :(

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman:

O que achas, Simon ou Kuznetsov?

Simon. Não acho que o Kuznetsov já esteja preparado para tão altos vôos. É certo que a relva é o piso em que ele tem melhores resultados e que o Simon é... o Simon. Mas a experiência vai contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me apercebi que acertei nos vencedores dos 15 jogos da 1ª ronda de Bytom. E o meu parceiro só em 10...:roll:

É nestas alturas que me deveria dar para fazer uma aposta múltipla em grande... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã apostei em:

Benneteau vs Sela 2x1

Llodra vs Robert 2x0

Lu vs Dolgopolov 2x0

Schuettler vs Ward 2x0

Simon vs Kuznetsov 2x1

Istomin vs Almagro 2x1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é um dia tranquilo. O 1º dos quartos de final.

Não tenho diferenças em relação ao meu adversário pelo que a decisão sobre a passagem às meias finais acontecerá amanhã. Só há diferenças em relação ao nº de sets. Eu apostei nas vitórias do Mektic, Pospisil e Hernandez em 2 sets e ele (ou ela) em 3 sets.

O Mektic ganhou em 3, o Pospisil está bem encaminhado para ganhar em 2 e o Hernandez está mais inclinado para perder o jogo com o Bachinger.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernandez já nao ganha a ninguém. Eu estou em jogo nos 1/4 de final de pares de Eastbourne, e dependo do Istomin, se ele ganhar avanço, se perder sou eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmou-se a vitória do Istomin :celebracao:

Para amanhã tou a pensar em fazer estas apostas:

Alexandr Dolgopolov vs James Ward 2x1

Denis Istomin vs Illya Marchenko 2x0

Michael Llodra vs Gilles Simon 2x0

Julien Bennetau x Guilermo Garcia Lopez 2x1

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pelo Ward e pelo Marchenko. Mas são jogos de prognóstico complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou nas meias finais. Mais uma vez a reboque do Marius Copil! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na final de Bytom! :celebracao:

Bastava-me que o Bagnis ganhasse um set ao Copil e já está!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei por aqui para vos dizer que ganhei o Challenger de Bytom. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei por aqui para vos dizer que ganhei o Challenger de Bytom. :celebracao:

Eu vi, parabéns. :mrgreen:

Esta semana ganho em Reggio Emilia, e daqui a duas semanas estás onde? Podíamos combinar os 4 e íamos sempre para o mesmo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...