Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Desc, esclarece-me lá uma dúvida:

Por exemplo esta semana no challenger de Poznan, que é onde estou, a 1ª ronda, tanto de singulares como pares é feita a 2 dias. Consegui uma diferença de vantagem em singulares, e uma de desvantagem em pares. Para amanhã faria sentido eu fazer apostas mais seguras para onde estou em vantagem, e arriscar mais um bocadinho para com o Peplin tentar a reviravolta. A questão é se posso mandar palpites diferentes para os dois, ou se têm de ser os mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, esclarece-me lá uma dúvida:

Por exemplo esta semana no challenger de Poznan, que é onde estou, a 1ª ronda, tanto de singulares como pares é feita a 2 dias. Consegui uma diferença de vantagem em singulares, e uma de desvantagem em pares. Para amanhã faria sentido eu fazer apostas mais seguras para onde estou em vantagem, e arriscar mais um bocadinho para com o Peplin tentar a reviravolta. A questão é se posso mandar palpites diferentes para os dois, ou se têm de ser os mesmos?

Não. Tens de mandar apenas uma aposta. Fazes a gestão dessa situação como melhor entenderes.

No entanto tens que tomar atenção em mais uma coisa. Amanhã vais jogar para a 1ª e para a 2ª ronda em singulares. Tens 4 jogos que contam para a 1ª ronda e os outros 8 contam para a 2ª. Os 12 jogos contam para a 1ª ronda de pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na 1ª ronda de Atlanta. Foi uma daquelas derrotas frustrantes. Para ganhar bastava ter apostado na vitória do Kunitsyn por 2-0. Apostei em como o Evans ganhava 1 set e entalei-me... Resta-me o par.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, e eu continuo a esquecer-me de jogar. :facepalm: Mais uma vez, peço desculpa André.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou nos 1/4 de final de singulares de Poznan :cool:

Tu deves ser um gajo terrível. O teu parceiro não envia, o teu adversário também não... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ainda não criei o hábito de ir ao MTF todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu deves ser um gajo terrível. O teu parceiro não envia, o teu adversário também não... :lol:

Um compensa o outro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro dos 2 dias dos QF de Poznan apenas tive diferença de sets com o meu adversário. Eu fui no Kuznetsov 2x0 e ele 2x1, e eu apostei em como o Gil ganha 2x1 e ele 2x0.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro dos 2 dias dos QF de Poznan apenas tive diferença de sets com o meu adversário. Eu fui no Kuznetsov 2x0 e ele 2x1, e eu apostei em como o Gil ganha 2x1 e ele 2x0.

fffuuu.png?t=1268699990

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é simples. Já estás em desvantagem, não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não me esqueci. :mrgreen:

Vamos lá a ver como corre... Tu tens um jogo muito curioso. Com um antigo nº1 do ranking. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei agora.

Vamos lá a ver se é desta. Tu tens, teoricamente, o jogo mais fácil de todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a ver como corre... Tu tens um jogo muito curioso. Com um antigo nº1 do ranking. :medinho:

É a nova geração contra a antiga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a ver se é desta. Tu tens, teoricamente, o jogo mais fácil de todos nós.

PAIRE 2-0

PEYA 2-0

BAUTISTA-AGUT 2-1

Filip KRAJINOVIC 2-0

BERLOCQ 2-0

DARCIS 2-1

Será? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PAIRE 2-0

PEYA 2-0

BAUTISTA-AGUT 2-1

Filip KRAJINOVIC 2-0

BERLOCQ 2-0

DARCIS 2-1

Será? :mrgreen:

Paire, Peya e Darcis...:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Aposta pessoal. 8)

Assim se ganha uma eliminatória... e assim se perde...

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...