Lleyton Publicado 19 Julho 2010 Desc, esclarece-me lá uma dúvida: Por exemplo esta semana no challenger de Poznan, que é onde estou, a 1ª ronda, tanto de singulares como pares é feita a 2 dias. Consegui uma diferença de vantagem em singulares, e uma de desvantagem em pares. Para amanhã faria sentido eu fazer apostas mais seguras para onde estou em vantagem, e arriscar mais um bocadinho para com o Peplin tentar a reviravolta. A questão é se posso mandar palpites diferentes para os dois, ou se têm de ser os mesmos? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2010 Desc, esclarece-me lá uma dúvida: Por exemplo esta semana no challenger de Poznan, que é onde estou, a 1ª ronda, tanto de singulares como pares é feita a 2 dias. Consegui uma diferença de vantagem em singulares, e uma de desvantagem em pares. Para amanhã faria sentido eu fazer apostas mais seguras para onde estou em vantagem, e arriscar mais um bocadinho para com o Peplin tentar a reviravolta. A questão é se posso mandar palpites diferentes para os dois, ou se têm de ser os mesmos? Não. Tens de mandar apenas uma aposta. Fazes a gestão dessa situação como melhor entenderes. No entanto tens que tomar atenção em mais uma coisa. Amanhã vais jogar para a 1ª e para a 2ª ronda em singulares. Tens 4 jogos que contam para a 1ª ronda e os outros 8 contam para a 2ª. Os 12 jogos contam para a 1ª ronda de pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2010 Perdi na 1ª ronda de Atlanta. Foi uma daquelas derrotas frustrantes. Para ganhar bastava ter apostado na vitória do Kunitsyn por 2-0. Apostei em como o Evans ganhava 1 set e entalei-me... Resta-me o par. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Julho 2010 Já estou nos 1/4 de final de singulares de Poznan :cool: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2010 Fdx, e eu continuo a esquecer-me de jogar. :facepalm: Mais uma vez, peço desculpa André. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2010 Já estou nos 1/4 de final de singulares de Poznan :cool: Tu deves ser um gajo terrível. O teu parceiro não envia, o teu adversário também não... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2010 :lol: Ainda não criei o hábito de ir ao MTF todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Julho 2010 Tu deves ser um gajo terrível. O teu parceiro não envia, o teu adversário também não... :lol: Um compensa o outro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Julho 2010 (editado) No primeiro dos 2 dias dos QF de Poznan apenas tive diferença de sets com o meu adversário. Eu fui no Kuznetsov 2x0 e ele 2x1, e eu apostei em como o Gil ganha 2x1 e ele 2x0. Editado 21 Julho 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Julho 2010 No primeiro dos 2 dias dos QF de Poznan apenas tive diferença de sets com o meu adversário. Eu fui no Kuznetsov 2x0 e ele 2x1, e eu apostei em como o Gil ganha 2x1 e ele 2x0. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2010 Agora é simples. Já estás em desvantagem, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Julho 2010 André, isto hoje não correu nada bem... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Julho 2010 Mesmo :( Há mais para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 Então e para hoje? Já todos mandaram as vossas apostas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2010 Hoje não me esqueci. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 Hoje não me esqueci. :mrgreen: Vamos lá a ver como corre... Tu tens um jogo muito curioso. Com um antigo nº1 do ranking. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 Eu mandei agora. Vamos lá a ver se é desta. Tu tens, teoricamente, o jogo mais fácil de todos nós. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2010 Vamos lá a ver como corre... Tu tens um jogo muito curioso. Com um antigo nº1 do ranking. :medinho: É a nova geração contra a antiga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Julho 2010 Vamos lá a ver se é desta. Tu tens, teoricamente, o jogo mais fácil de todos nós. PAIRE 2-0 PEYA 2-0 BAUTISTA-AGUT 2-1 Filip KRAJINOVIC 2-0 BERLOCQ 2-0 DARCIS 2-1 Será? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 PAIRE 2-0 PEYA 2-0 BAUTISTA-AGUT 2-1 Filip KRAJINOVIC 2-0 BERLOCQ 2-0 DARCIS 2-1 Será? :mrgreen: Paire, Peya e Darcis...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 Peplin, escolheste o Prodon? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2010 Yap. Aposta pessoal. 8) Assim se ganha uma eliminatória... e assim se perde... Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post