volc0mizado Publicado 1 Agosto 2010 registei.me agora. há algum torneio ainda aberto a inscrições? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Agosto 2010 registei.me agora. há algum torneio ainda aberto a inscrições? Para a semana que começa amanhã já estão fechadas as inscrições. No entanto, se te inscreveres ainda em San Marino ou Kitzbuhel (este sou eu quem o está a gerir) podes ficar como "alternate". Ou seja, podes entrar no lugar de alguém que se esqueça de enviar as suas apostas. Estão abertas as inscrições para a semana 32 (Trani, Binghampton, Istanbul) e para a semana 33 (Karshi, Salvador e San Sebastian). Eu vou também gerir o torneio de San Sebastian (ainda não abri o tópico). Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 1 Agosto 2010 não me desenrasco muito bem nestes tópicos. qual dos dois tem menos alternates inscritos? e até mais ou menos que dia da semana é preferível fazer a inscrição? ou é preferível ir vendo todos os dias? suponho que devem escolher consoante os quadros dos torneios, os outros inscritos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Agosto 2010 não me desenrasco muito bem nestes tópicos. qual dos dois tem menos alternates inscritos? e até mais ou menos que dia da semana é preferível fazer a inscrição? ou é preferível ir vendo todos os dias? suponho que devem escolher consoante os quadros dos torneios, os outros inscritos, etc. Nenhum dos 2 torneios tem alternates. É preferível fazer as inscrições até ao final da 1ª deadline que acontece às 17h portuguesas de domingo de uma semana antes do torneio. Para te inscreveres nos torneios da semana 32 já contarás como Late Entry (LE) ficando no final da tabela. É conveniente inscreveres-te num torneio que tenha pouca gente inscrita. Para os torneios da semana 33 ainda tens tempo suficiente. Eu aconselho que te inscrevas entre 6ª feira à tarde e domingo à tarde para poderes avaliar em que torneio poderás entrar no quadro principal. Se eu estivesse no teu lugar inscrevia-me já em Kitzbuhel (porque estou eu a geri-lo e não sei como é que o manager de San Marino lidará com a situação). Depois, ao longo da semana, escolheria entre Binghampton e Trani que ainda têm pouca gente. No final da semana escolheria o torneio da semana 33 e depois é sempre a andar. =========== Peplin, acho que farias melhor em desistir de Toronto e, depois, entrar num dos challengers. Tu estás como 16º alternate em Toronto. Não tens qualquer hipótese de jogar sequer a qualificação. Eu pensava que os Masters iam ter qualificações de 64 jogadores mas afinal são só 32. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2010 É pena. Obrigado pelo aviso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Agosto 2010 André, já estás na 2ª ronda. O Panfil e o Minar ganharam os seus jogos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Agosto 2010 E o Perdigas tinha um jogo tão fácil...:( O seu adversário só acertou num dos 4 jogos já disputados... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Agosto 2010 E o Perdigas tinha um jogo tão fácil...:( O seu adversário só acertou num dos 4 jogos já disputados... O LE 'a frente do meu ranking e' o que? Late Entry? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Agosto 2010 O LE 'a frente do meu ranking e' o que? Late Entry? Sim. Quando não te inscreves antes do 1º limite ou quando desistes de um torneio para entrar noutro ficas como Late Entry. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 2 Agosto 2010 eu não me inscrevi ontem porque entretanto ainda não me tinham mandado a activação, fica para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Agosto 2010 eu não me inscrevi ontem porque entretanto ainda não me tinham mandado a activação, fica para a semana. Foi pena. Se tivesses entrado tinhas a passagem para a 2ª ronda garantida. Como houve um jogo em que nenhum dos jogadores enviou as suas apostas tu terias entrado para o lugar de um deles e seguirias em frente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Agosto 2010 volc0mizado, fazemos dupla em Binghamton? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 2 Agosto 2010 por mim, tudo bem. já lá vou confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Agosto 2010 Preciso de 2 entre o Berrer, o Gabashvili e o Lacko para seguir para a 2ª ronda de Washington. Em pares, na 1ª ronda do qualifying, acertei nos 12 resultados mas... o meu parceiro deixou-se dormir até tarde no sábado e falhou o limite para enviar as suas apostas...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Agosto 2010 O Berrer já está. Falta agora ou o Gabashvili ou o Lacko. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Agosto 2010 Estou num momento péssimo. Já não ganho um jogo há 3 ou 4 torneios... O Lacko e o Gabashvili ganharam o 1º set por 7-5 mas tiveram de perder ambos as suas partidas... :roll: Pior que eu só o próprio Gabashvili. Até o coxo do Tursunov lhe ganha... Entretanto, parabéns André pelos Quartos de Final. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Agosto 2010 Eu definitivamente intimido os meus adversarios 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Agosto 2010 Benneteau ou Malisse? Lu ou Falla? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Agosto 2010 Fui no Benneteau e no Falla :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Agosto 2010 Peplin...:( Esteve quase. O Kavcic teve 4-2 a favor no 3º set e foi perder por 6-4. E ganhavas também a 2ª ronda... Ainda têm o par. O Veic ganhou o 1º set ao Hernandez. o que é um bom prenúncio. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Agosto 2010 Quando tiver em duvidas em alguns encontros aposto no que voces disserem que perde :roll: Compartilhar este post Link para o post