Nuk Publicado 14 Setembro 2010 (editado) Fica para a próxima. Boa sorte Volc0mizado vê-se limpas isso :) E vê se ficas longe de mim para a semana :mrgreen: EDIT - Como é que funcionam os doubles ? Editado 14 Setembro 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2010 (editado) O Souza já nos entalou...:( Mais uma derrota na 1ª ronda. Esta é uma parceria que promete Peplin... :lol: Em singulares a coisa está ligeiramente melhor. Eu preciso que o Dabul ganhe 2-0 ou que o Capdeville ganhe 2-0. O Peplin precisa que o Kirche e o Capdeville ganhem 2-0. Já agora, os administradores do jogo andam a pagar-vos alguma coisa? Ontem foi o André que não enviou as picks para o jogo com o Labamba e hoje foi o Bynum que fez o mesmo para o jogo com o keqtqiadv... :-k EDIT - Como é que funcionam os doubles ? Durante o período de inscrições combinas uma dupla com outro jogador que esteja no torneio. Depois envias normalmente as picks. A soma das das picks dos parceiros é confrontada com a soma dos adversários e passa quem acerta em mais vencedores. Não tem nada de especial. Editado 14 Setembro 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2010 Bem, passámos ambos aos quartos de final. Boa sorte para amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2010 Pois é, a nossa parceira não está a resultar muito bem, não... melhores dias virão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2010 Afinal tu não passaste... Não sei porquê fiquei convencido que o Romboli era uma diferença a teu favor...:( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Setembro 2010 Obrigado Descartes pela explicação do Doubles. Vou começar a participar também em pares. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2010 Afinal tu não passaste... Não sei porquê fiquei convencido que o Romboli era uma diferença a teu favor...:( Não faz mal. Assim tenho uma semana e meia de descanso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 15 Setembro 2010 Uma questão: dando como exemplo, esta semana estava em Tulsa, poderia ter.me inscrito no Q de Metz, e se não conseguisse entrar para o MD, inscrever.me depois num torneio da semana 38? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2010 Uma questão: dando como exemplo, esta semana estava em Tulsa, poderia ter.me inscrito no Q de Metz, e se não conseguisse entrar para o MD, inscrever.me depois num torneio da semana 38? Não. Só podes participar num torneio por semana. Metz faz parte da semana 38. Se jogas o qualifying ficas impedido de jogar noutro qualquer torneio dessa semana. Mesmo que sejas alternate (não tendo lugar no qualifying), se enviares as picks na esperança de ocupar o lugar de alguém que não envie e se essa entrada não se concretizar, ficas impedido de jogar noutro torneio da mesma semana. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Setembro 2010 Vou ver se começo a jogar isto, apesar de ainda não perceber muito bem como "navegar" no outro forum e de como mandar as escolhas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2010 Vou ver se começo a jogar isto, apesar de ainda não perceber muito bem como "navegar" no outro forum e de como mandar as escolhas. :biggrin: Força nisso. Qualquer dúvida cá estamos para ajudar. Aquilo pode ser um pouco frustrante ao princípio principalmente se demorarem a surgir resultados positivos, mas em pouco tempo apanha-se o jeito e a coisa vai andando. O André, o Peplin e o Volc0mizado já andam a obter resultados muito bons e a trepar nos rankings... Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 15 Setembro 2010 (editado) hm, ok. só mesmo nos GS's right? vou para amanhã com um de vantagem em singles e em doubles, mas vai ser um dia difícil. tenho algumas dúvidas, principalmente no Kuznetsov - Reynolds. any hint? M. McClune - O. Nedovyesov L. Cook - A. Sadecky J. Witten - G. Ouelette A. Kuznetsov - B. Reynolds Editado 15 Setembro 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2010 Sim, só nos GS é que isso é possível. Acho que está bem. Embora o Kuznetsov possa, de facto, ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 15 Setembro 2010 ah, e outra coisa. posso.me inscrever num torneio em singles e noutro em pares? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Setembro 2010 Já estou nas meias finais de Belo Horizonte. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Setembro 2010 SF em singles e doubles. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 17 Setembro 2010 fiquei pelas SF's em singles, vou à F em doubles. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Setembro 2010 Apanho sempre com tugas e ainda por cima tugas fortes :|. Desta vez quero passar a 1ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2010 Já estou na 2ª ronda de Bucareste! Fácil... Ramos-Vinolas e Rufin foram os "artistas" do dia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2010 Enviei as minhas picks para bogota agora essas picks contam para singles e doubles ou só singles ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2010 Enviei as minhas picks para bogota agora essas picks contam para singles e doubles ou só singles ? Contam para ambos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2010 Ok, obrigado :). Vamos lá ver se consigo passar da primeira ronda desta vez. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 21 Setembro 2010 perdi pela segunda vez na minha segunda final de pares a semana passada. 3ª é de vez. esta semana já estou nos QF em singles, em doubles o meu parceiro não mandou picks :facepalm: Compartilhar este post Link para o post