Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Junqueira - Zeballos SR1 PTS

Arnaboldi - Trombetta SR2

Kirche - Hidalgo SR3

Berlocq - Campozano SR4

Tou a pensar apostar assim:

Junqueira 2-1

Arnaboldi 2-0

Hidalgo 2-0

Berlocq 2-0

Que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não passaste, isso é uma ronda de dois dias.

é uma questão de opção, mas confere. isso vai.se decidir no Junqueira-Zeballos.

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

02:02 | torochico (CHI) vs. Nuk (POR) #SRs: 1-2

Isto quer dizer que passei certo ?

Ainda só foram contabilizados 2 jogos de um total de 8. Ainda falta um bocado para passares às meias finais. Mas já estás em vantagem. Portanto não deves arriscar nos prognósticos para hoje. A tua proposta para os jogos de hoje parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2.

O Junqueira vs Zeballos deve decidir a eliminatória espero que a aposta no primeiro me dê a tal passagem ás meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk, não te esqueças da qualificação para Helsínquia. Começa amanhã e já podemos enviar as nossas apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sry Desc não tive possibilidade ontem de enviar pensei que ainda ia a tempo hoje de manha :|

Compartilhar este post

Link para o post

Sry Desc não tive possibilidade ontem de enviar pensei que ainda ia a tempo hoje de manha :|

Foi pena. Mas, de qualquer forma, tu terias que obter uma grande pontuação para passarmos. Se fizesses o mesmo que eu teriamos sido eliminados na mesma.

Entretanto eu ganhei o torneio de pares em Champaign. Nada mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, finalizados os torneios de 2010, depois de cerca de 5 meses de Tennis Tipping no MTF, tenho o saldo de 6 challengers ganhos (3 em singulares e 3 em pares), e devo acabar o ano em 114 em singulares e 149 em pares. Nada mau :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já está quase a iniciar-se a nova época. Eu tenho logo um bico de obra a abrir. Tenho que defender o título de Chennai do ano passado...:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Para entrar como LL em pares, preciso que um jogador não envie, ou que a dupla não envie?

Compartilhar este post

Link para o post

Para entrar como LL em pares, preciso que um jogador não envie, ou que a dupla não envie?

Basta um dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que reparo, tenho entrada directa no quadro principal do Open da Austrália! :-D

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui completamente apanhado desprevenido com o início dos Q's, quando me apercebi faltava uma meia hora para começarem os jogos e já não dava para mandar a OOP :facepalm:

mas quando olhei para a quantidade de picks que tinha de ter mandado até nem aziei muito :mrgreen:

ah, e comecei o ano com uma vitória em pares. ninguém aí precisa de um parceiro regular? esta semana fiquei sem parceiro :\

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei pela primeira vez no TT em Sheffield, um futurezeco que está disponível face à ausência de challengers. Não sei bem no que isto vai dar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Mayer, Russell e Raonic. Preciso da vitória de 2 destes para passar à 3ª ronda.

O Mayer e o Russell já estão a levar nas orelhas. Não começou bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na 3ª ronda em singulares e na 2ª em pares.

Só me falta mais uma vitória para defender os pontos do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, as OOP's não deveriam ser com os jogos mais disputados em primeiro (PTS)?

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, as OOP's não deveriam ser com os jogos mais disputados em primeiro (PTS)?

Sim, teoricamente. Sendo que o critério depende do manager.

Compartilhar este post

Link para o post

ok. eu tentei meter uma OOP com os que tinham menor diferença de ranking primeiro, e ele meteu uma rigorosamente igual à ordem dos jogos. os dois PTS com cada um 500 lugares de diferença, em dias de 4 jogos, é um bocado estranho :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...