Nuk Publicado 18 Novembro 2010 Junqueira - Zeballos SR1 PTS Arnaboldi - Trombetta SR2 Kirche - Hidalgo SR3 Berlocq - Campozano SR4 Tou a pensar apostar assim: Junqueira 2-1 Arnaboldi 2-0 Hidalgo 2-0 Berlocq 2-0 Que acham ? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 18 Novembro 2010 (editado) afinal não passaste, isso é uma ronda de dois dias. é uma questão de opção, mas confere. isso vai.se decidir no Junqueira-Zeballos. Editado 18 Novembro 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Novembro 2010 02:02 | torochico (CHI) vs. Nuk (POR) #SRs: 1-2 Isto quer dizer que passei certo ? Ainda só foram contabilizados 2 jogos de um total de 8. Ainda falta um bocado para passares às meias finais. Mas já estás em vantagem. Portanto não deves arriscar nos prognósticos para hoje. A tua proposta para os jogos de hoje parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2010 Obrigado aos 2. O Junqueira vs Zeballos deve decidir a eliminatória espero que a aposta no primeiro me dê a tal passagem ás meias. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Novembro 2010 Nuk, não te esqueças da qualificação para Helsínquia. Começa amanhã e já podemos enviar as nossas apostas. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 19 Novembro 2010 meh, esqueci.me que me tinha de inscrever com antecedência. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2010 Sry Desc não tive possibilidade ontem de enviar pensei que ainda ia a tempo hoje de manha :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2010 Sry Desc não tive possibilidade ontem de enviar pensei que ainda ia a tempo hoje de manha :| Foi pena. Mas, de qualquer forma, tu terias que obter uma grande pontuação para passarmos. Se fizesses o mesmo que eu teriamos sido eliminados na mesma. Entretanto eu ganhei o torneio de pares em Champaign. Nada mau... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Novembro 2010 Bem, finalizados os torneios de 2010, depois de cerca de 5 meses de Tennis Tipping no MTF, tenho o saldo de 6 challengers ganhos (3 em singulares e 3 em pares), e devo acabar o ano em 114 em singulares e 149 em pares. Nada mau :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Dezembro 2010 Já está quase a iniciar-se a nova época. Eu tenho logo um bico de obra a abrir. Tenho que defender o título de Chennai do ano passado...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Janeiro 2011 Para entrar como LL em pares, preciso que um jogador não envie, ou que a dupla não envie? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Janeiro 2011 Para entrar como LL em pares, preciso que um jogador não envie, ou que a dupla não envie? Basta um dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Janeiro 2011 Agora que reparo, tenho entrada directa no quadro principal do Open da Austrália! :-D Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2011 Preciso que o Luczak ganhe ao Ljubicic para seguir em frente no AO. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2011 E eu preciso que o Kunitsyn ganhe ao Przysiezny Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2011 eu fui completamente apanhado desprevenido com o início dos Q's, quando me apercebi faltava uma meia hora para começarem os jogos e já não dava para mandar a OOP :facepalm: mas quando olhei para a quantidade de picks que tinha de ter mandado até nem aziei muito :mrgreen: ah, e comecei o ano com uma vitória em pares. ninguém aí precisa de um parceiro regular? esta semana fiquei sem parceiro :\ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Janeiro 2011 Entrei pela primeira vez no TT em Sheffield, um futurezeco que está disponível face à ausência de challengers. Não sei bem no que isto vai dar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2011 Leonardo Mayer, Russell e Raonic. Preciso da vitória de 2 destes para passar à 3ª ronda. O Mayer e o Russell já estão a levar nas orelhas. Não começou bem... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2011 Já estou na 3ª ronda em singulares e na 2ª em pares. Só me falta mais uma vitória para defender os pontos do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2011 Descartes, as OOP's não deveriam ser com os jogos mais disputados em primeiro (PTS)? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Janeiro 2011 Descartes, as OOP's não deveriam ser com os jogos mais disputados em primeiro (PTS)? Sim, teoricamente. Sendo que o critério depende do manager. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2011 ok. eu tentei meter uma OOP com os que tinham menor diferença de ranking primeiro, e ele meteu uma rigorosamente igual à ordem dos jogos. os dois PTS com cada um 500 lugares de diferença, em dias de 4 jogos, é um bocado estranho :\ Compartilhar este post Link para o post