Descartes Publicado 14 Fevereiro 2011 Já está confirmada a equipa para a Taça Davis. Como o Peplin continua com os seus problemas com o computador, tive de convidar uma "arma secreta". A equipa será esta: Descartes (mcarvalho); André Silva (scher); bobzz (volc0mizado); Bynum Lover (RafaNadal1904). VIVA NÓS!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2011 Vamos jogar contra a Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2011 André, encontro-te nas finais em Delray Beach...:fixe: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2011 Vou ver se volto a isto brevemente... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Fevereiro 2011 André, encontro-te nas finais em Delray Beach...:fixe: Espero que sim, ainda não me consegui afirmar ao mais alto nível, depois de uma boa passagem pelo circuito challenger :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2011 Victor CRIVOI vs Antonio VEIC Tou inclinado para o Veic mas não sei o que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Fevereiro 2011 (editado) Passei a 1ª ronda de singulares e pares em Delray Beach, e vou jogar a 2ª ronda de singulares contra o meu parceiro de pares :lol: Tou a ganhar forma para a taça Davis :cool: Edit: Afinal a 1ª ronda de pares são 2 dias, mas está bem encaminhado na mesma... 5 pontos de vantagem Editado 21 Fevereiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2011 Pelo menos tu vais-te safando... Eu estou numa fase terrível. Esta é a 3ª semana consecutiva em que perco logo na 1ª ronda. Esta semana, então... Com 6 diferenças vou perder no shoot-out porque o raio do Schuettler ganhou um set ao Mello...:mad: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Fevereiro 2011 Apostar no Andreev :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2011 Como é lógico hoje tive um dia perfeito. Acertei tudo... Pelo menos deu para continuar em pares. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2011 Foi elimnado na segunda ronda de singles e na primeira de pares em Casablanca. Estava á espera de ir mais longe mas já não foi mau ter passado uma ronda em singles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2011 Foi elimnado na segunda ronda de singles e na primeira de pares em Casablanca. Estava á espera de ir mais longe mas já não foi mau ter passado uma ronda em singles :mrgreen: E foi à conta do Veic? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2011 (editado) E foi à conta do Veic? Sim o Veic ganhou e passei a primeira ronda com a ajuda dele. Editado 23 Fevereiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2011 Já só falta mais um passinho para termos a nossa final, André. É em pares mas é o que se pode arranjar... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2011 Já não vamos disputar a final...:( Mas a boa notícia é que pelo menos um de nós vai lá estar. Se ganhar o Dodig vou eu, se ganhar o Tipsarevic vais tu. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Fevereiro 2011 Tipsarevic :prayer: Pena não disputarmos a final :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2011 Tipsarevic :prayer: Pena não disputarmos a final :( Boa sorte! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Fevereiro 2011 Estou indeciso no Tipsarevic x Nishikori :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Fevereiro 2011 Estou indeciso no Tipsarevic x Nishikori :medinho: Fui no Tipsarevic 2x1 e no Del Potro 2x0. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2011 Preciso que amanhã o Domjan ganhe ao Antun por 2-0 para passar o Qualy Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2011 Preciso que amanhã o Domjan ganhe ao Antun por 2-0 para passar o Qualy O Domijan já ganhou por 6-1 e 6-2 ao Antun. Amanhã ele joga com o Gastão. Pelo que eu vi no torneio ainda não passaste o Qualy. Ainda tens de jogar nos 4 jogos de amanhã. Mas já tens uma vantagem. Boa sorte. E aposta no Gastão...D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2011 O Domijan já ganhou por 6-1 e 6-2 ao Antun. Amanhã ele joga com o Gastão. Pelo que eu vi no torneio ainda não passaste o Qualy. Ainda tens de jogar nos 4 jogos de amanhã. Mas já tens uma vantagem. Boa sorte. E aposta no Gastão...D Vi mal lá pensei que fosse só um dia afinal são dois. Claro que apostei no Gastão :) Vamos lá ver se mantenho a vantagem e passo dava jeito. Compartilhar este post Link para o post