Descartes Publicado 5 Março 2011 Israel já está! Ram & Erlich 4-6 6-4 6-3 6-1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Março 2011 Vamos lá Marach e Melzer, não me deixem ficar mal! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Março 2011 6-3 para os austríacos no 3º set! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2011 E os checos ganharam por 3-0. Fizeste bem em trocar...:wink: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2011 A Áustria ganhou! E nós já estamos nos quartos de final! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Março 2011 E os checos ganharam por 3-0. Fizeste bem em trocar...:wink: E o Berdych jogou no lugar do Vesely como eu previ :cool: Áustria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 Desc, queres fazer par comigo em Rabat? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2011 Cometi a loucura de ir no Molteni em 3 sets e ele ganhou em 2 :prayer:. Primeiro título :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 Muito bem jogado, então! Parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2011 Obrigadíssimo Peplin. O Molteni já tinha vencido encontros com adversários teoricamente mais fortes e tinha superado por isso mereceu a minha confiança. Vai dar para dar um pulo no ranking. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2011 Desc, queres fazer par comigo em Rabat? Claro que sim. Ou melhor, não quero. Porque prefiro continuar em Indian Wells. Mas se for eliminado em IW tendo que jogar em Rabat, então gostaria de fazer dupla contigo. Cometi a loucura de ir no Molteni em 3 sets e ele ganhou em 2 :prayer:. Primeiro título :carinhoso: Parabéns! Eu disse-te que por vezes a loucura dá resultado. Davis: 00:00 | mcarvalho vs. nickelS - Missing picks from nickelS 00:00 | RafaNadal1904 vs. Redguard - Missing picks from RafaNadal1904 Missing picks from Redguard Ninguém mandou uma MP como backup... :roll: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Março 2011 quando cá vi ontem ainda pensei em mandar, mas também pensei que como a malta é toda daqui não se ia esquecer. fazemos o 5-0 da próxima vez 8-) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 Claro que sim. Ou melhor, não quero. Porque prefiro continuar em Indian Wells. Mas se for eliminado em IW tendo que jogar em Rabat, então gostaria de fazer dupla contigo. Hum, ok. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2011 quando cá vi ontem ainda pensei em mandar, mas também pensei que como a malta é toda daqui não se ia esquecer. fazemos o 5-0 da próxima vez 8-) O Bynum mandou-me ontem uma MP por aqui, dizendo que estava sem o PC fixo, e que só tinha o portátil, perguntando-me o que tinha de fazer para jogar. Eu só lhe pude responder depois da meia noite e ele provavelmente já não a leu. Ainda pensei mandar uma MP para ti e para o André mas como nós já tinhamos garantido a vitória, acabei por não o fazer... Hum, ok. ;) Em todo o caso já nos inscrevi no tópico de Rabat. O "pior" que pode acontecer é que, à última hora, tu fiques sem parceiro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2011 sorry guys ^^ Ao menos nao afectou nada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2011 sorry guys ^^ Ao menos nao afectou nada. Desta vez passa... :calduco: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Março 2011 Com a vitória garantida, esqueci-me completamente de mandar os palpites para backup :- Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2011 Em Julho teremos a Holanda para derrotar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2011 bobzz e jps, as coisas estão a correr bem em Sarajevo... Parabéns! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2011 encontramo.nos nas meias :basofe: Compartilhar este post Link para o post