Lleyton Publicado 10 Abril 2011 Fui o eliminado com melhor desempenho na Q1 de Monte Carlo :mad: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2011 Vamos lá à conquista do Estoril Open, pessoal! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Abril 2011 Doubles já está requisitado 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2011 Safei-me do qualifying em pares mesmo à tangente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Abril 2011 Já mandei as minhas picks. Há ali jogos muito trickys. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2011 Arrisquei um bocado, vamos lá ver se o Léo ajuda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Abril 2011 Arrisquei um bocado, vamos lá ver se o Léo ajuda. não sei se ganha. basicamente, os únicos dois em que tinha dúvidas e meti vitória em 3sets, foram as diferenças :mrgreen: esses dois e outra, que arrisquei e já sabia que ia ser. let's go CMPT! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2011 Eu preciso que o Tiago Fernandes vença, por isso, também devo ir de vela. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2011 Eu preciso que o Tiago Fernandes vença, por isso, também devo ir de vela. Nunca se sabe... Do Cipolla tudo se pode esperar. O André precisa que o Roger-Vasselin confirme a vitória por 2-0 e que o Xico Dias ganhe por 2-0 ao Diogo Rocha e o jps precisa das vitórias por 2-0 do Xico Dias e do Salamanca... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Abril 2011 Nunca se sabe... Do Cipolla tudo se pode esperar. O André precisa que o Roger-Vasselin confirme a vitória por 2-0 e que o Xico Dias ganhe por 2-0 ao Diogo Rocha e o jps precisa das vitórias por 2-0 do Xico Dias e do Salamanca... Não basta que um deles ganhe 2-0? :-k Os 2 jogos têm maior importância que o que o meu adversário acertou o SR Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2011 Não basta que um deles ganhe 2-0? :-k Os 2 jogos têm maior importância que o que o meu adversário acertou o SR Basta que um deles ganhe 2-0 desde que o outro perca o jogo. Ou seja, dado que o Roger-Vasselin já não deixa fugir a vitória por 2-0, tu ficas a precisar da vitória do Xico por 2-0 ou da vitória do Diogo. Se o Xico ganhar 2-1 tu vais de vela. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Abril 2011 Basta que um deles ganhe 2-0 desde que o outro perca o jogo. Ou seja, dado que o Roger-Vasselin já não deixa fugir a vitória por 2-0, tu ficas a precisar da vitória do Xico por 2-0 ou da vitória do Diogo. Se o Xico ganhar 2-1 tu vais de vela. Sim, exacto. O Vasselin já fez a parte dele. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 Então jps, esqueceste-te de jogar. :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Abril 2011 Em pares já estou no quadro principal, e em singulares torço pelo Gutierrez-Ferrol e pelo Menendez-Maceiras Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Abril 2011 Então jps, esqueceste-te de jogar. :( Yap, pois foi. Desculpa lá, devias ter-me lembrado :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Abril 2011 O Ferrol depois de perder o 1º set facilmente para o velhadas do Gicquel que já não ganha a ninguém, tem a lata de breakar a meio do 2º set, a dar-me esperanças na reviravolta, e desiste logo a seguir :angry: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 Yap, pois foi. Desculpa lá, devias ter-me lembrado :angry: Pensava que te lembrarias, mas também não há problema. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 O Anderson já fez o seu dever. Agora preciso do Gastão ou do Mannarino...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2011 em pares tinhamos o De Bakker, já vou com 1 de desvantagem :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Eu vou com +2. Hanescu e Anderson O Mannarino não deu a volta ao Chardy. Estou completamente dependente do Gastão... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2011 Como é que funciona isto? Sei que se joga no MTF mas nada mais. :/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Como é que funciona isto? Sei que se joga no MTF mas nada mais. :/ Inscreves-te nos torneios e, participas diariamente por MP para o organizador do torneio com os palpites sobre os jogos de cada dia. A mecânica do jogo segue integralmente as regras do ATP. Tem ranking individual e de pares, os torneios têm a mesma estrutura dos torneios reais e os jogadores vão ultrapassando as eliminatórias ao derrotar os seus adversários. Simples. Compartilhar este post Link para o post